LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Nova modalidade Uber Comfort estreia no Brasil prometendo corridas sem conversas

    Categoria estreou em agosto nos EUA com preços até 40% mais caros que os praticados no UberX

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    20
    É tão difícil trocar meia duzia de palavras com o motorista? Se não quer falar põe um fone no ouvido, é cada coisa que esse povo inventa, tudo pra subir os custos das viagens.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,123
    Eu nunca usaria huahuahuahua

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Todos têm direito de querer falar ou não com o motorista pois ninguém conhece ninguém , mais acho que um bom dia ou boa tarde é educação de cada um está Uber só inventa coisa pra ter mais lucro os passageiros vão pagar mais caro e os motoristas vão ficar na mesma sendo sempre roubados

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,419
    Que loucura!

  6. #6
    Junior Member Anisio_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não vai demorar muito pra ficar mais caro andar de Uber do que de taxi !

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Q FRESCURA!!!!!!!!!!!!!!

  8. #8
    A UBER tem que tirar o pagamento em DINHEIRO pra ver se acaba com as mortes de motoristas que só querem trabalhar honestamente e levar o sustento pra casa.

  9. #9
    Junior Member Kelton_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Eu como motorista uber, não faço questão nenhuma de conversar com passageiros, dou bom dia, e mantenho a cordialidade por educação... quero trabalhar não fazer amizade!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Esta UBER é foda mesmo, ganha o seu dindin fácil!
    País de desempregado, povo escravizado!

  11. #11
    Já aproveita e coloca um robô no lugar do motorista

  12. #12
    Se motorista que fala fosse barato, por mim pode até ser comediante de stand up que eu aceitaria pagar menos pra ouvir ele falar o caminho todo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Kelton_Souza View Post
    Eu como motorista uber, não faço questão nenhuma de conversar com passageiros, dou bom dia, e mantenho a cordialidade por educação... quero trabalhar não fazer amizade!!!
    Uber perfeito, kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Douglas_Mantuano View Post
    A UBER tem que tirar o pagamento em DINHEIRO pra ver se acaba com as mortes de motoristas que só querem trabalhar honestamente e levar o sustento pra casa.
    Sou passageiro, nunca entendi isso, colocar opção de dinheiro foi um tremendo pé atrás. Se quer usar dinheiro, que compre uber pré pago.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    A palavra pra conversar ou não está sempre com o passageiro, como motorista respeito o máximo possível a vontade dos passageiros. O silêncio é sagrado, mas a boa educação não. Ser cordial é o mínimo possível que podemos oferecer aos nossos semelhantes. Todos, sem excessão sempre foram educados ao entrar e sair do meu veículo, não posso reclamar.

  16. #16
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Lord1900 View Post
    É tão difícil trocar meia duzia de palavras com o motorista? Se não quer falar põe um fone no ouvido, é cada coisa que esse povo inventa, tudo pra subir os custos das viagens.
    Eu converso de boa...aliás, cada interação com outra pessoa pode acrescentar algo na vida...

  17. #17
    Junior Member gotchgo01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    5
    Coisa de pobre fazendo pobrisse...

  18. #18
    Junior Member DedaPAI's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Já não sabem dirigir e não conhecem a cidade onde andam, e querem conversar, aí fica mais perigoso ainda, kkkkkk

  19. #19
    Passageiro quer pagar menos...nem que vá com um tagarela...depois ele dá uma estrela e tá TD certo...

  20. #20
    Junior Member Paulosantos21's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DedaPAI View Post
    Já não sabem dirigir e não conhecem a cidade onde andam, e querem conversar, aí fica mais perigoso ainda, kkkkkk
    Falar besteira Iqual vc um monte fala por isso o aplicativo virou essa porcaria, por causa de gente como vc que paga 7 reais em uma corrida com mais 3 pessoas juntos e ainda quer reclamar, eu como motorista converso com pessoas que falam coisas úteis, c for GE te como vc melhor ficar calado msm

  21. #21
    Junior Member Paulosantos21's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    O que a uber deveria fazer era selecionar melhor seus passageiros ,para o motorista não ser obrigado a carregar certos tipos de passageiro ,e cuidar dos motoristas que estão sendo mortos e deixando suas famílias, espero que melhore para quem ficou graças a deus pude sair disso,e espero que os outros consigam tbm ,para esses aplicativos não ter quem explorar,principalmente a uber.

  22. #22
    Junior Member Wander_Freire's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu não gosto de papo com passageiro mesmo, por mim que se foda! Mas eu só vou pegar passageiro nessa modalidade tosca se o valor for alto, se não vou fazer como faço com o Juntos, mendigo fica a pé!

  23. #23
    Junior Member Flaviio_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DedaPAI View Post
    Já não sabem dirigir e não conhecem a cidade onde andam, e querem conversar, aí fica mais perigoso ainda, kkkkkk
    Se vc tivesse um carro, e disse trabalhar na rua saberia como é trabalhar com pessoas de baixo nível

  24. #24
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,156
    O que deve ter de passageiro e motorista que dá nota baixa por achar que o outro ficou em silêncio por falta de educação. Por antipatia.

  25. #25
    Junior Member Sandro_Tician's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DedaPAI View Post
    Já não sabem dirigir e não conhecem a cidade onde andam, e querem conversar, aí fica mais perigoso ainda, kkkkkk
    Tchau taxista! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  26. #26
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by BatistaRob View Post
    O que deve ter de passageiro e motorista que dá nota baixa por achar que o outro ficou em silêncio por falta de educação. Por antipatia.
    E tem mesmo. Meu irmão é motorista de uber... Bicho do mato daqueles que gostam de falar sobre tudo. Pessoal embarca sem falar um "A" o moleque fica doido! Lança nota baixa por causa disso.

  27. #27
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Wander_Freire View Post
    Eu não gosto de papo com passageiro mesmo, por mim que se foda! Mas eu só vou pegar passageiro nessa modalidade tosca se o valor for alto, se não vou fazer como faço com o Juntos, mendigo fica a pé!
    Fala aí qual cidade você atua com a Uber. Assim evita algumas pessoa pegar corrida com você.
    Palhaço pau no cu quem nem você que fica cagando com o serviço que serve pra facilitar a vida das pessoas.
    Mas é bem simples deixar um velhaco desse que paga de jovem gatão putinho da cara: Da 1 estrela e reclama do valor KKKKKK! Faz corrida de Graça e deixa um motoristinha de merda puto da vida.

    Vai morrer pra lá desgraça!! KKKKKK

  28. #28
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Wander_Freire View Post
    Eu não gosto de papo com passageiro mesmo, por mim que se foda! Mas eu só vou pegar passageiro nessa modalidade tosca se o valor for alto, se não vou fazer como faço com o Juntos, mendigo fica a pé!
    Vem tirar passageiro pra mendigo ainda, cuzão da porra!
    Fazendo corridas de VW Up e tá pagando do Zé ricaço! Tá ganhando o suficiente pra pagar a puta que mora na casa alugada?
    Vou mandar pro Twitter da Uber esse seu post. Molinho pra te excluirem da parceira

  29. #29
    Junior Member Eduardovpb's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Anisio_Filho View Post
    Não vai demorar muito pra ficar mais caro andar de Uber do que de taxi !
    Vai a pé entao

  30. #30
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Imagina o Uber pegar aqueles clientes lixos, arrogantes e que se acham kkkkkkkk Deus me livre