LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Foco nas crianças! Amazon anuncia novo Kindle Kids Edition, Fire HD 10 Kids e mais

    Novos dispositivos são especialmente direcionados para utilização por crianças, permitindo maior controle do que é consumido por eles

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Adquiri recentemente o tablet Fire hd10. Muito bom, porém o manual dele vem em inglês e você não encontra nada sobre ele na internet. Digo, se você não souber operar ele, não encontra nenhum fórum sobre o assunto. Ninguém sabe responder nada sobre ele. Nos blogs e canais do ramo, só sabem falar sobre as especificações técnicas, que modéstia a parte, quem compra um fire já sabe sobre isso. Estou me sentindo a única proprietária de um Tablet deste no Brasil...

  3. #3
    Quote Originally Posted by RaquelR View Post
    Adquiri recentemente o tablet Fire hd10. Muito bom, porém o manual dele vem em inglês e você não encontra nada sobre ele na internet. Digo, se você não souber operar ele, não encontra nenhum fórum sobre o assunto. Ninguém sabe responder nada sobre ele. Nos blogs e canais do ramo, só sabem falar sobre as especificações técnicas, que modéstia a parte, quem compra um fire já sabe sobre isso. Estou me sentindo a única proprietária de um Tablet deste no Brasil...
    Raquel, ele basicamente é um tablet android, nao tem muito.misterio...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by RaquelR View Post
    Adquiri recentemente o tablet Fire hd10. Muito bom, porém o manual dele vem em inglês e você não encontra nada sobre ele na internet. Digo, se você não souber operar ele, não encontra nenhum fórum sobre o assunto. Ninguém sabe responder nada sobre ele. Nos blogs e canais do ramo, só sabem falar sobre as especificações técnicas, que modéstia a parte, quem compra um fire já sabe sobre isso. Estou me sentindo a única proprietária de um Tablet deste no Brasil...
    Vai no fórum xda, lá você aprende instalar o Google play , já que a loja do Amazon não funciona no Brasil, assim você pode instalar qualquer coisa , p ruim é se atualizar você precisa desinstalar os apps do play store e instalar novamente, sempre quando atualiza precisa fazer isso, depois se acostuma, e o tablet é ótimo mesmo, a bateria dele é boa demais , muito superior a esses chineses lixosos

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    So acho que Amazon deveria melhorar o hardware para os tablet kids, pois tem que ter potência para rodar um pubg , call of Duty, roblox com boa qualidade, e o que realmente mata no tablet é a memória RAM, deveria ter 3gb de RAM pelo menos, Fortnite não roda nesses tablets do Amazon, eles deveriam rever esses modelos para rodar pelo menos o Fortnite bem.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Vou ver esse forum..

  7. #7
    Junior Member Heron_Stein's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Qual a diferença para o Tablet Amazon Fire Hd10 32gb Alexa 2gb Ram 9ª Geração? Apenas capa e acessos a aplicativos gratuitos?