LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    23
    Pra mim, o problema maior do Android são as atualizações cumulativas, ao invés de substituir, vai sobrecarregando cada vez mais! 64 GB não serve pra mais nada!

  2. #62
    Só não vai ter a certificação... alguém aqui na hora da compra, por acaso, pergunta se o aparelho está certificado pela google?

    Se pergunta tenho certeza que o vendedor vai fazer cara de "ahhh é?!?!?"

  3. #63
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Sair de fábrica com o sistema novo é fácil, quero ver atualizar depois.
    atualmente sai aparelho com android velho a rodo

  4. #64
    Quote Originally Posted by xavierguilherme View Post
    Apple é um certificado de escravo que vc "compra". Porque o aparelho é deles e pronto, e dane se você se achar ruim. Tem que ficar quieto e pagar
    Pode a até ser .
    Mas tenho hoje um iPad desde de 2014 nunca travou roda tudo Luisinho com uso hard todo dia.

    Já celular uso Android.
    Que tenho que reiniciar ao menos um mas vez por dia .

    Chineses tem os Android a mais baratos do mundo ,por que a Apple reina absoluta entre os tops lá?


  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlessandroRubo View Post
    Pra mim, o problema maior do Android são as atualizações cumulativas, ao invés de substituir, vai sobrecarregando cada vez mais! 64 GB não serve pra mais nada!
    E os de 32gb faz parecer aqueles aparelho de 8 GB %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Vou além,Acredito que esse projeto ae vai ser uma futura versão do Android,a marca é muito forte no mercado
    Só juntar os dois nomes e pronto

  7. #67
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlessandroRubo View Post
    Pra mim, o problema maior do Android são as atualizações cumulativas, ao invés de substituir, vai sobrecarregando cada vez mais! 64 GB não serve pra mais nada!
    Não é cumulativa.

    O meu veio com android 5.0.2 e constava que ocupava 9,45GB.
    Recebi android 6.0, 6.0.1, 7.0 e 7.1.1 .
    Consta que o sistema ainda ocupa mesmos 9,45 GB.

  8. #68
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    O que a Google poderia fazer é impor que os fabricantes no lançamento especifiquem quantos updates os aparelhos receberão e impor um prazo máximo para que a fabricante mande o update.Por exemplo, se a fabricante X vai atualizar o aparelho 2 vezes, o primeiro update deve chegar em até 2 meses do lançamento da versão final e o segundo update em até 6 meses por exemplo.E a Google mandar os patches de segurança diretamente aos aparelhos, via Play Store, por no mínimo 3 anos.
    Android tem de ser adaptado para cada aparelho.
    Nem os com android one saem rápido assim.

  9. #69
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Acho esse prazo ainda longo demais.
    A Google tinha que dar no máximo até dezembro.
    Tempo mais do que suficiente pra empresas se adaptarem, principalmente em relação a aparelhos novos

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Marcelo Bier View Post
    Só não vai ter a certificação... alguém aqui na hora da compra, por acaso, pergunta se o aparelho está certificado pela google?

    Se pergunta tenho certeza que o vendedor vai fazer cara de "ahhh é?!?!?"
    Sem certificação, sem Play Store e outros aplicativos Google. Para o consumidor é inconcebível um Android sem Play Store, por isso as fabricantes se preocupam em ter a certificação.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Fim da fragmentação é impossível, mas isso e o Projecto Treble ajudar o consumidor a pressionar a fabricante a atualizar.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    240
    E o salário ó...

  13. #73
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Eu acho que o prazo ainda tá muito grande, deveria ser até 1 de janeiro de 2020!
    Eu já acho que a partir do momento que ela anuncia uma nova versão do Android, que ela nem deveria mais certificar novos aparelhos com uma versão antiga, ou no máximo, 1 mês após o lançamento da nova versão.

  14. #74
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Acho esse prazo ainda longo demais.
    A Google tinha que dar no máximo até dezembro.
    Tempo mais do que suficiente pra empresas se adaptarem, principalmente em relação a aparelhos novos
    Esse prazo é fichinha perto do prazo que a Google deu pra encerrar a certificação do Android Nougat:
    https://www.tudocelular.com/seguranc...gora-oreo.html

  15. #75
    Quote Originally Posted by Rafael_Meurer View Post
    Quero ver a Google conseguir que os fabricantes entreguem pelo menos 3 major updates. A falta de atualização também gera fragmentação.
    Até agora ela só conseguiu obrigar as OEMs a entregarem, no mínimo, 4 patches mensais de segurança por ano (no mínimo 1 a cada 90 dias).
    https://www.theverge.com/2018/10/24/...oogle-contract

  16. #76
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Fim da fragmentação é impossível, mas isso e o Projecto Treble ajudar o consumidor a pressionar a fabricante a atualizar.
    Até agora os efeitos do Projeto Treble são mais teóricos do que práticos.
    No máximo está beneficiando mais a HMD, que está atualizando vários aparelhos com Android Go.

  17. #77
    Quando a Google conseguir que as GSIs estejam disponíveis para mais aparelhos antigos (o que poderia finalmente popularizar o Android Go, inclusive) e que a instalação seja mais fácil do que uma Custom ROM (atualmente é quase como instalar uma, pelo menos, segundo alguns relatos), daí dá pra conversar a respeito.

    Do contrário, é click bait e nada mais.

  18. #78
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Só juntar os dois nomes e pronto
    dificilmente vai se chamar android fucshia,vai se chamar android X(numero de versao,pode ser a 11,12,13 e por ae vai)...fucshia é um codinome

  19. #79
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Sem certificação, sem Play Store e outros aplicativos Google. Para o consumidor é inconcebível um Android sem Play Store, por isso as fabricantes se preocupam em ter a certificação.
    Até onde sei se paga por isso e não tem nada de certificação, acha que a Google vai abrir mão dessa grana?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Mi A3 uma vida