LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Sair de fábrica com o sistema novo é fácil, quero ver atualizar depois.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Pois é sair é fácil.... Cada vez mais difícil

  3. #33
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Esperando o fucshia OS.....

  4. #34
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    A indústria que você mesmo criou Google... Não quer isso... O foco é vender smartphones e não atualizá-los.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    515
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Esperando o fucshia OS.....
    A marca do Android foi atualizada, se eles fossem abandonar ela eles nem tinham se dado ao trabalho, eu acho que o fucshia já foi abandonado

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by tuh12 View Post
    A marca do Android foi atualizada, se eles fossem abandonar ela eles nem tinham se dado ao trabalho, eu acho que o fucshia já foi abandonado
    Vou além,Acredito que esse projeto ae vai ser uma futura versão do Android,a marca é muito forte no mercado

  7. #37
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    deveria ter a opção de usar android puro em todo smartphone
    Basta a fabricante fazer parceria com a Google

  8. #38
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Eu acho que o prazo ainda tá muito grande, deveria ser até 1 de janeiro de 2020!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,087
    Com certeza se atualizar eles não vendem os próximos

  10. #40
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Esperando o fucshia OS.....
    E eu vou mais além, acredito que o fucshia seja um projeto pra telas maiores, tablets e até um substituto do Chrome OS, levando em consideração que uma empresa segue a outra, e a apple já está começando a distanciar o sistema do telefone do sistema do tablet, e repetindo o que o chará Alan disse, o nome Android já é forte demais, além de terem renovado a marca, seguindo tbm o que disse o tuh12

  11. #41
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Portifólio de algumas vai ser reduzido pela metade então.

  12. #42
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    A indústria que você mesmo criou Google... Não quer isso... O foco é vender smartphones e não atualizá-los.
    Ninguém pergunto

  13. #43
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Apesar da demora pra atualizar, todos os aparelhos recebem as mudanças e ganham funções novas.

    Diferente dos iPhones, que até atualizam por mais tempo mas são cortadas funções específicas e de grande valor pro consumidor, só pra vc comprar outro.


  14. #44
    Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Apesar da demora pra atualizar, todos os aparelhos recebem as mudanças e ganham funções novas.

    Diferente dos iPhones, que até atualizam por mais tempo mas são cortadas funções específicas e de grande valor pro consumidor, só pra vc comprar outro.
    Mas acho ótimo que eles estão facilitando o upgrade e agora tão estipulando datas. Há uma variedade muito grande de aparelhos e fabeicantes, daí sempre será difícil e sensível esse tema, mas já é um passo no caminho correto

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Esperando o fucshia OS.....
    Fuchsia é um feto ainda meu bem, a Google nem sabe até onde vai com ele.

  16. #46
    Junior Member alansousabr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    61
    Igual ao chromebook

  17. #47
    Cadê a atualização pro Motorola one?? %uD83D%uDE42%uD83D%uDE43

  18. #48
    Junior Member Max_Prado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quem usa OnePlus Não tem problemas com atualização...

  19. #49
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Faça uma interface funcional igual a One Ui, ai sim será justo terminar com a fragmentação.

  20. #50
    Olha, pelo o que eu estou vendo a Google finalmente está tomando providencia, mesmo que aos poucos. Vejam, ela já está testando uma espécie de atualizações de segurança pela play store, agora impondo esse limite.. Creio que daqui uns 2 anos as coisas estarão mais justas. As empresas vão lançar menos celulares (porque manter uma gama muito grande de celulares atualizado saí caro). Pra mim o ideal seria lançar 3 celulares por ano, um de entrada um de médio e um top.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Matheus_Nat_Duarte View Post
    Olha, pelo o que eu estou vendo a Google finalmente está tomando providencia, mesmo que aos poucos. Vejam, ela já está testando uma espécie de atualizações de segurança pela play store, agora impondo esse limite.. Creio que daqui uns 2 anos as coisas estarão mais justas. As empresas vão lançar menos celulares (porque manter uma gama muito grande de celulares atualizado saí caro). Pra mim o ideal seria lançar 3 celulares por ano, um de entrada um de médio e um top.
    Na sua visão. Quanto mais modelos melhor. O usuário tem que ter a possibilidade de escolha. Mania do povo achar que dicotomia é bom.

  22. #52
    Quote Originally Posted by Lucas_Fernando View Post
    Apesar da demora pra atualizar, todos os aparelhos recebem as mudanças e ganham funções novas.

    Diferente dos iPhones, que até atualizam por mais tempo mas são cortadas funções específicas e de grande valor pro consumidor, só pra vc comprar outro.
    Apple é um certificado de escravo que vc "compra". Porque o aparelho é deles e pronto, e dane se você se achar ruim. Tem que ficar quieto e pagar

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O que a Google deveria fazer é impor que os fabricantes especifiquem

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O que a Google poderia fazer é impor que os fabricantes no lançamento especifiquem quantos updates os aparelhos receberão e impor um prazo máximo para que a fabricante mande o update.Por exemplo, se a fabricante X vai atualizar o aparelho 2 vezes, o primeiro update deve chegar em até 2 meses do lançamento da versão final e o segundo update em até 6 meses por exemplo.E a Google mandar os patches de segurança diretamente aos aparelhos, via Play Store, por no mínimo 3 anos.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    Eu acho que se por ventura isso realmente acontecer não sei se vai .esqueci que ia falar

  26. #56
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Fim da fragmentação kkkkkkkkkkk ouço essa conversa desde o início do Android
    Não entendeu que a frase foi um click bait.

  27. #57
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Fim da fragmentação? Só se google ficar no Android 10 pra sempre.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Fim da fragmentação? Só se google ficar no Android 10 pra sempre.
    isso é o início de uma nova: android 10 vs 11, 12, 13...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Matheus_Nat_Duarte View Post
    Olha, pelo o que eu estou vendo a Google finalmente está tomando providencia, mesmo que aos poucos. Vejam, ela já está testando uma espécie de atualizações de segurança pela play store, agora impondo esse limite.. Creio que daqui uns 2 anos as coisas estarão mais justas. As empresas vão lançar menos celulares (porque manter uma gama muito grande de celulares atualizado saí caro). Pra mim o ideal seria lançar 3 celulares por ano, um de entrada um de médio e um top.
    Ideia fraca, precisamos de mais celulares ainda

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Onde você viu erro? Aliás, esse seu "tem", que está no plural, cadê o acento, esqueceu de pôr?