LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 192
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    WhatsApp libera modo escuro em primeiro teste com usuários beta no Android

    O WhatsApp iniciou os primeiros testes com o modo escuro dentro do seu programa beta no Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Suit_PH's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Brasil
    Posts
    3
    nao acho isso um estado avançado.. foi um dos primeiros apps a dar indicios do moto escuro e hj lança pra alguns do beta aberto e com tantos problemas assim ? acho q isso é a agonia pra entrar na lista de mais um no modo escuro por conta da opçao nativa do android 10

  3. #3
    Ficou horrível.

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Sério, é tão difícil fazer um tema escuro? Pois há anos tem indícios que tá desenvolvendo esse modo e quando lança tá cheio de problemas?

  5. #5
    Junior Member Suit_PH's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Localização
    Brasil
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Sério, é tão difícil fazer um tema escuro? Pois há anos tem indícios que tá desenvolvendo esse modo e quando lança tá cheio de problemas?
    kkkkkkkkkkkkk bem isso ... e so lancaram agora por conta do foco no android 10 nessa questao

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    Parabéns, tá incrível. Nota 0 %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  7. #7
    Custa deixar o modo escuro ESCURO mesmo? Cor preta. Pelo amor de Deus

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,112
    É Inacreditável como eles conseguem desenvolver modo escuro para o messenger, Instagram e até o face vai receber ms o whatsapp é sempre a ovelha negra da família, tudo chega atrasado, mal otimizado, nitidamente n tem a mesma atenção dos demais nessa companhia.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Onde que ativa o modo escuro do instagram? Não sabia que tinha, pensei que só o mensager, twitter e youtube tinham

  10. #10
    Quote Originally Posted by LUIZRIQUE View Post
    Onde que ativa o modo escuro do instagram? Não sabia que tinha, pensei que só o mensager, twitter e youtube tinham
    Ele se ativa automaticamente se o modo noturno do sistema do smartphone estiver ativo.
    Não sei se mudou, mas até então só funcionava em aparelhos com Android 10, Samsung com Android 9, e agora Iphone com iOS 13.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LUIZRIQUE View Post
    Onde que ativa o modo escuro do instagram? Não sabia que tinha, pensei que só o mensager, twitter e youtube tinham
    vai mudar automaticamente, o meu mudou semana passada, e hoje a play store mudou tambem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Aa sim, bgd

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Aa sim, obg

  14. #14
    Junior Member SirQuackliari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Junior View Post
    Custa deixar o modo escuro ESCURO mesmo? Cor preta. Pelo amor de Deus
    Eu particularmente prefiro acinzentado. E a nível de economia de energia, preto/cinza é quase a mesma coisa.

  15. #15
    Junior Member Crascker's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mbsjunior View Post
    vai mudar automaticamente, o meu mudou semana passada, e hoje a play store mudou tambem
    Play store tá escura também?

  16. #16
    Eu já estou nesta versão de beta do whatsapp mas porém ainda não chegou essa configuração não ainda talvez só na próxima atualização do beta pois quase constantemente ele atualiza

  17. #17
    Junior Member Antonioko's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Robledo_S_Teles View Post
    Ele se ativa automaticamente se o modo noturno do sistema do smartphone estiver ativo.
    Não sei se mudou, mas até então só funcionava em aparelhos com Android 10, Samsung com Android 9, e agora Iphone com iOS 13.
    Miui 10 com android 9

  18. #18
    Não sei pq tanto mistério, tanto blá, blá, blá... libera e pronto! %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C

  19. #19
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Pra que zap meu deus do ceu essa bosta só te obriga a por dinheiro nas operadoras pra continuar usando esse app lixo

  20. #20
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by Crascker View Post
    Play store tá escura também?
    Sim, mudou no meu celular hoje

  21. #21
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by LUIZRIQUE View Post
    Onde que ativa o modo escuro do instagram? Não sabia que tinha, pensei que só o mensager, twitter e youtube tinham
    Só muda pro escuro se seu celular for Android 9 ou superior e ativar o modo escuro.

  22. #22
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Pra que zap meu deus do ceu essa bosta só te obriga a por dinheiro nas operadoras pra continuar usando esse app lixo
    Teu comment não fez o menor sentido '-'

  23. #23
    Junior Member Tierre_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Estou usando essa atualização, mas não ouve modificações, não tem essa opção "TEMAS"

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Pra que zap meu deus do ceu essa bosta só te obriga a por dinheiro nas operadoras pra continuar usando esse app lixo
    também gosto de pão com mortadela e tomate pq o preço do dolar esta alto em relação ao churrasco.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Marcelo_Bustamante View Post
    Não sei pq tanto mistério, tanto blá, blá, blá... libera e pronto! %uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    isso, libera cheio de bugs e pronto, isso ai.

  26. #26
    Tô na mesma versão que essa da mensagem sou beta do app e ainda não chegou aqui não

  27. #27
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Até que enfim!!!!!!!
    tomaraa que apareça logo pra mim!
    \o/

  28. #28
    Junior Member Jo_o_Salgado's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Até que enfim!!!!!!!
    tomaraa que apareça logo pra mim!
    \o/
    Acho q vai aparecer para tds os testadores na atualização de hj

  29. #29
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    240
    A mim pouco importa esse modo escuro, não agrega em nada a praticidade ou desempenho do App nem do aparelho.
    O que por diversas vezes tenho solicitado ao desenvolvedor, como usuário Beta que sou; é a implementação de abas para a navegação separadamente entre Grupos e Contatos além de a possibilidade de inserir um PIM quando a verificação por impressão digital se tornar inviavel.

  30. #30
    Junior Member Zeu_Rox's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Bom finalmente o modo escuro é um descaso pra vista e fica mais Bonito mensageiro.
    É uma coisa que ja devia ter faz tempo(tão bem atrasados) e exencial num app moderno.