LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 192
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Por enquanto é um teste, mas em breve parece que vai liberar para a versão publica

    Eu gostei mto%uD83E%uDD17

  2. #92
    Quote Originally Posted by Cidy_Slima View Post
    Meu Instagram já ta no modo escuro ..show . maravilhososo ..o Play Store entrou ontem ..depois saiu ..hoje voltou a ficar escuro ..lindo ...agora só falta o Whats ...
    Aonde vê se tem a opção para colocar o modo escuro no Instagram?

  3. #93
    Junior Member Luiz_Jnr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Gabriela Novaski View Post
    Aonde vê se tem a opção para colocar o modo escuro no Instagram?
    Ele entra automático, de acordo com o Tema do seu telefone

  4. #94
    Tô esperando o modo escuro faz tempo não vejo a hora de usar

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Volnei Santos View Post
    Nao tenho.esse tao falado modo.escuro ainda se e q vou ter pois acho q nao tenho o.Beta nesse meu aparelho. No aparelho antigo eu tinha mas se nao se instalou sozinho passando do outro, acho.q nao tem.e ja procurei cmo ver ou ter o Beta nesse meu aparelho mas nao consegui.
    Já atingiu o número de usuários betas, por isso não consegue!

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Felipe_414 View Post
    Modo escuro economiza bateria deveriam ter feito isso antes os desenvolvedores voltaram a época da pedra bando de dados incompetentes qd o watsap lançar esse modo já terá o azul roxo lilás LGBT %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Aprende a escrever criatura.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Elias_Moreita View Post
    Pessoal!! Ate onde entendi sera um teste, acho que nao sera em todos aparelhos
    "Até o momento, o WhatsApp ainda não anunciou quando pretende liberar o modo escuro para todos os usuários. Mesmo assim, dado o estágio avançado de desenvolvimento, isso não deve demorar muito."

  8. #98
    Junior Member Htv_Inet's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Empresa lerda essa, o viber por menos famoso aqui no Brasil, e muito mais avançado já tem modo escuro no app e mais seguro entre outras funcionalidades, pena não ter fama aqui.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    O meu ñ apareceu nada

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Legal%uD83D%uDC4D

  11. #101
    Membro lucas.elite's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Taubaté
    Posts
    89
    Lembrando que em smartphones não roteados (AOSP 8.1 Oreo ou superior e/ou interfaces com theme engine embutido - LX UX, Samsung One UI/TouchWiz, Xperia UI, Zen UI), o modo escuro só será habilitado se houver a opção de o tema do dispositivo ser alterado por padrão e os aplicativos suportados oferecerem suporte a esta mesma funcionalidade. Em caso de smartphones roteados, o substratum (6.0 Marshmallow ou superior) e o aplicativo Layers (5.1 Lollipop) já estão habilitando o modo noturno por meio do download de temas escuros nas roms baseadas em AOSP/CM.

    NÃO CONFIRMO O SUPORTE, mas foi testado com sucesso em um Moto G 2013 com Layers (CM12.1), em um Google Nexus 5 (AOSPA 7.3.0) e em um S9+ (Pixel Experience) com Substratum - Magisk, ambos com a versão 2.19.283 do WhatsApp (4.0+), 114.0.0.38.120 do Instagram (8.0+) e 10.73.5.21 do Google App (9.0+).

  12. #102
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Quote Originally Posted by lucas.elite View Post
    Lembrando que em smartphones não roteados (AOSP 8.1 Oreo ou superior e/ou interfaces com theme engine embutido - LX UX, Samsung One UI/TouchWiz, Xperia UI, Zen UI), o modo escuro só será habilitado se houver a opção de o tema do dispositivo ser alterado por padrão e os aplicativos suportados oferecerem suporte a esta mesma funcionalidade. Em caso de smartphones roteados, o substratum (6.0 Marshmallow ou superior) e o aplicativo Layers (5.1 Lollipop) já estão habilitando o modo noturno por meio do download de temas escuros nas roms baseadas em AOSP/CM.

    NÃO CONFIRMO O SUPORTE, mas foi testado com sucesso em um Moto G 2013 com Layers (CM12.1), em um Google Nexus 5 (AOSPA 7.3.0) e em um S9+ (Pixel Experience) com Substratum - Magisk, ambos com a versão 2.19.283 do WhatsApp (4.0+), 114.0.0.38.120 do Instagram (8.0+) e 10.73.5.21 do Google App (9.0+).
    Mano!O tema preto do Instagram q baixou ontem,ativou sozinho no meu Galaxy,mesmo estando mo OREO que nem tem tema escuro por padrao nas configuraçoes ,e sim,opçoes de vc baixar do GALAXY TEMES.

  13. #103
    Junior Member Brayanzito's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    O meu é um Moto G6 play, Android 9, ta ativado o modo escuro, versão 2.19.285 e nada do escuro

  14. #104
    Junior Member Neviton-Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Baiano
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Brayanzito View Post
    O meu é um Moto G6 play, Android 9, ta ativado o modo escuro, versão 2.19.285 e nada do escuro
    O meu tá nessa mesma versão, e nem tem a opção de modo escuro ainda.

  15. #105
    Junior Member Fael_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Brayanzito View Post
    O meu é um Moto G6 play, Android 9, ta ativado o modo escuro, versão 2.19.285 e nada do escuro
    Meu está na mesma versão e não apareceu Modo Escuro

  16. #106
    Junior Member Cercion's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Localização
    Brasil - PE
    Posts
    3
    Claro que vai ter, fica esperando...

  17. #107
    Membro Senior Guilhermerjupit's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    Mano!O tema preto do Instagram q baixou ontem,ativou sozinho no meu Galaxy,mesmo estando mo OREO que nem tem tema escuro por padrao nas configuraçoes ,e sim,opçoes de vc baixar do GALAXY TEMES.
    Me fala qual o seu tema

  18. #108
    O meu já está na versão 2.19.285 e nada

  19. #109
    Junior Member Dalc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Neviton-Vieira View Post
    O meu tá nessa mesma versão, e nem tem a opção de modo escuro ainda.
    Baixa no Google...GB watzap. Esse tem vários temas

  20. #110
    Junior Member Dalc's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fael_Mendes View Post
    Meu está na mesma versão e não apareceu Modo Escuro
    Baixa no Google GB watzap

  21. #111
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by Brayanzito View Post
    O meu é um Moto G6 play, Android 9, ta ativado o modo escuro, versão 2.19.285 e nada do escuro
    Olha que interessante, se vc ativar a opção de configurações para desenvolvedores, se não me engano, a décima opção (perto disso eu acho), tem a opção Modo Noturno, eu coloquei no automático ontem e nada havia mudado, nenhum app também, daí acabei de abrir o Instagram e ele tá no tema dark, assim como o Google Fotos, meu aparelho é o Moto G7 Play no Android 9 Pie

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    O meu tá na versão 2.19.286 e nada de escuro. Escuro só na rua

  23. #113
    Junior Member mTsChris's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Olha que interessante, se vc ativar a opção de configurações para desenvolvedores, se não me engano, a décima opção (perto disso eu acho), tem a opção Modo Noturno, eu coloquei no automático ontem e nada havia mudado, nenhum app também, daí acabei de abrir o Instagram e ele tá no tema dark, assim como o Google Fotos, meu aparelho é o Moto G7 Play no Android 9 Pie
    Acabei de fazer no mi a2 aqui, tbm com o pie e deu certo

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Sou a favor de todos migrarem para o Telegram. Muito mais completo

  25. #115
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Vagner_Junior View Post
    Como fez pra deixar o Facebook Negro?
    Negro n, escuro.

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Deveriam acabar com esses apps nojentos so fazem sequelar o povo....grupo...grupo daquilo e isso ....meu Deus que negocio de fresco....Instagram WhatsApp e Facebook nao nada disso

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    E uma boa opção, mas ainda falta mas recusos, como ocultar o online

  28. #118
    Junior Member Kenji46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Estou na versão 2.19.285 e não tem a opção

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Deveriam acabar com esses apps nojentos so fazem sequelar o povo....grupo...grupo daquilo e isso ....meu Deus que negocio de fresco....Instagram WhatsApp e Facebook nao nada disso
    Ninguém tem que fazer a sua voltade não porra,se não gosta deixa a sua opinião de merda para vc

  30. #120
    Eu já tou na versão 286 e pra mim não tá disponível ainda não