LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    é isso ai.. ou aumenta a resistencia a quedas ou a resistencia a riscos... por isso ainda tem aparelho saindo com gorilla glass 3, um meio termo, pelicula de silicone resolve... não que isso seja o ideal

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by givanildofidelis View Post
    O certo mesmo é usar uma película protetora,de vidro.
    a de silicone comum já resolve...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Não era o resistente kkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Pergunta idiota qualquer vidro e frágil.

    Tirando o Metal.
    Pq tirando o metal, se metal não e vidro%uD83E%uDD14%uD83D%uDC4F

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkkkkkk

    O meu nem caindo 10 vezes ficou assim.
    Nem tem gorilla atrás.
    Qual seu cll lenhador

  6. #36
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Tava dando uma nota muito boa, mas agora mudo de opinião. Riscar até dentro do bolso sem mais nenhum objeto do lado? Isso é uma puta de uma sacabagem mesmo ...

  7. #37
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    "Apesar de muita gente não gostar desse tipo de acessório, essa é a melhor maneira de proteger um celular tão caro." É piada pronta né?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu s10+ também já riscou a tela com pouco tempo de uso e mesmo sem estar em contato com outros objetos. Não defendendo nem uma nem outra empresa, mas acredito que a "durabilidade" dos aparelhos de modo geral é algo péssimo, com todas as marcas. Agora antes mesmo de comprar o aparelho já compro película e capinha de proteção...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Tive este problema tela toda riscada mesmo sem nada a mais no bolso , menos de 1 semana de uso . 11 Pro Max .

  10. #40
    Junior Member cida_galves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    A tela do meu iPhone riscou dentro da bolsa em contato com algum objeto, talvez uma chave. E foi um risco bem profundo e perceptível. Tive que colocar uma película para não ficar ainda pior. Realmente, confiei na propaganda.
    Maria Aparecida

  11. #41
    Comprei um iPhone 11 e em menos de 1 mês me surpreendi com a fragilidade da tela, o celular caiu de criado mudo, um pequeno impacto e quebrou toda a tela. Tenho um iPhone 7 plus que já sofreu vários impactos e nunca se quer arranhou.

  12. #42
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Qual seu cll lenhador
    Deve ser um iNADA, ou um iCOISA nenhuma!

  13. #43
    Pensei que so eu era o azarado meu iphone 11 pro max riscou dentro do bolso.
    É muito triste paguei 8 nessa bosta meu 7 plus e muito mais resistente
    Agora fico com aquele sentimento que comprei uma Ferrari mas nao posso sair na rua porque a tinta pode risca com o vento!!!
    E uma bosta mesmo!

  14. #44
    A tela do meu iPhone 11 riscou com o paninho de colocar a película, aquele que vem com a própria película para limpar %uD83D%uDE12%uD83D%uDE12

  15. #45
    Comprei o iPhone 11, com 2 semanas de uso ele teve uma pequena queda, estava de capinha de silicone e película de vidro, a tela quebrou inteira. Além do preço absurdo que paguei, terei que pagar um preço absurdo para trocar a tela pelo suporte da Apple, pois eles não cobrem %u201Cdanos acidentais%u201D porém enganam o cliente dizendo ser um celular %u201Csuper resistente%u201D. Já tive iPhone 4, 5c, 6s, e 7 nenhum desses era tão frágil quanto esse, e nenhum se dizia resistente. Bom, eu ERA cliente da Apple. Decepção.

  16. #46
    Comprei um 11 mais a dois meses ,eu coloco a pelica quando o celular está na caixa .A pelica trincou dentro da bolsa ,quando levei pra ftocar a moça mi mostrou que tinha dois arranhões na tela ,sendo que eu não usei ele nem por um dia sem a proteção.Tenho um 6s Plus a anos e a tela está intacta..Fiquei super chateada ..