LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    188
    e o mercado de notebooks está como?
    eu substitui meu notebook por um tablet e nao me faz falta

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    e o mercado de notebooks está como?
    eu substitui meu notebook por um tablet e nao me faz falta
    notebook vão continuar bem, já que são tablets com teclado...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    e o mercado de notebooks está como?
    eu substitui meu notebook por um tablet e nao me faz falta
    dependendo do seu uso um tablet serve

  5. #5
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Lógico que a procura está caindo, só lançam com especificação muito simples ou muito parruda, é raro ver um tablet equilibrado 3GB RAM e 32GB ROM, com um processador 636 como exemplo por 899 reais

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Tablet barato são sempre aquelas mesmas porcarias de especificação, 1GB de RAM e 8GB de ROM com um quad core de 1.32 bateria de 2000mah por 1 mil reais %uD83D%uDE20

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Acabei de comprar meu sansung Tab S6 de 8gigas RAM e snapdragon 855. O bixo é insanamente rápido e fluido. Valeu cada dólar. Vai rodar suave por uns 5 anos...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Tablet decente só iPad....a duração dele e qualidade são inigualáveis....

  9. #9
    Junior Member Azuchi_Akeshi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acabei de comprar meu sansung Tab S6 de 8gigas RAM e snapdragon 855. O bixo é insanamente rápido e fluido. Valeu cada dólar. Vai rodar suave por uns 5 anos...
    Boa!

  10. #10
    Junior Member Amd_fanboy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acabei de comprar meu sansung Tab S6 de 8gigas RAM e snapdragon 855. O bixo é insanamente rápido e fluido. Valeu cada dólar. Vai rodar suave por uns 5 anos...
    Relaxa, segundo os fanboys só presta iPad kk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acabei de comprar meu sansung Tab S6 de 8gigas RAM e snapdragon 855. O bixo é insanamente rápido e fluido. Valeu cada dólar. Vai rodar suave por uns 5 anos...
    Ótimo tablete as únicas que vão se manter firmes nessa área será a Samsung e Apple.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    notebook vão continuar bem, já que são tablets com teclado...
    Mais não tem Android ..... Só se baixar emuladores....

  13. #13
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Tablet decente só iPad....a duração dele e qualidade são inigualáveis....
    uma verdade que muitos não querem aceitar....

  14. #14
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Acabei de comprar meu sansung Tab S6 de 8gigas RAM e snapdragon 855. O bixo é insanamente rápido e fluido. Valeu cada dólar. Vai rodar suave por uns 5 anos...
    com todo respeito, espero que seu S6 envelheça bem, no passado fiquei na dúvida entre um motorola Xoom 2 e um ipad 3....obviamente levei o ipad (mesmo a comunidade recomendando o motorola), melhor escolha que eu fiz. O motorola teve aquele trágico fim que infelizmente os aparelhos android sempre têm....já o ipad durou uns bons anos.

  15. #15
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Rodolphodomingues View Post
    e o mercado de notebooks está como?
    eu substitui meu notebook por um tablet e nao me faz falta
    tenho um ipad e um desktop gamer.....gosto d+ do tablet, uso mais ele que meu pc, faço quase tudo.....eis o problema, quase ainda não é tudo....

  16. #16
    Junior Member Fabio_Gimenez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Tudo depende do uso. Eu sou professor e uso meu Ipad para consultar os conteúdos que preparei para a aula, durante a aula, faço anotações do que deu certo ou errado, faço a chamada dos alunos; no MacBook air, faço a preparação das aulas, escrevo artigos para o Doutorado, a tese; no celular, eu consulto mensagens e e-mails.
    Cada aparelho tem uma demanda. Uso notebook, tablet e celular. Mas, como eu disse acima, sou professor e doutorando. Outras pessoas com outras necessidades podem ou não precisar de um tablet.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    230
    Mercado de Tablets está em
    baixa há anos, a Google não tem interesse em desenvolver para está categoria,
    porém algo irônico está acontecendo, os dobráveis de certa forma são um mini Tablet
    fechado, que quando aberto torna-se um Tablet que cabe no bolso, este sem
    duvidas e um grande diferencial, e que vai fazer que seja otimizados os softwares
    para telas maiores, consequentemente dando um suporte para a tablets mesmo que
    involuntariamente!

  18. #18
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Eu uso meu tablet todos os dias a mais de 5 anos. Tenho um Galaxy Note 10.1 e a combinação de Tela 10.1 e bateria de 8000mAh não se compara a nenhum celular. Vou comprar o Tab S6 e espero que um dia possa comprar um tablet Android com tela de 120Hz.

    O iPad Pro seria uma boa alternativa 120Hz se viesse com Android, mas como eu não me adaptei às limitações do iOS vou ter que aguardar da Samsung, Xiaomi ou Huawei.

  19. #19
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    Tablet decente só iPad....a duração dele e qualidade são inigualáveis....
    Tanto o iPad quanto o Galaxy possuem qualidade e leveza. A diferença é preferência de sistemas operacionais. O que me prende ao Tab é o Android.

  20. #20
    Junior Member WASDA's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tablet barato são sempre aquelas mesmas porcarias de especificação, 1GB de RAM e 8GB de ROM com um quad core de 1.32 bateria de 2000mah por 1 mil reais %uD83D%uDE20
    Barato e com qualidade vc só encontra na China. No Brasil, EUA, Europa tudo que eu bom eh caro.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Eu uso meu tablet todos os dias a mais de 5 anos. Tenho um Galaxy Note 10.1 e a combinação de Tela 10.1 e bateria de 8000mAh não se compara a nenhum celular. Vou comprar o Tab S6 e espero que um dia possa comprar um tablet Android com tela de 120Hz.

    O iPad Pro seria uma boa alternativa 120Hz se viesse com Android, mas como eu não me adaptei às limitações do iOS vou ter que aguardar da Samsung, Xiaomi ou Huawei.
    Limitações do ios? Agora é Ipados e está mt interessante!!

  22. #22
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Limitações do ios? Agora é Ipados e está mt interessante!!
    ainda limitado, vc pode fazer tudo com android, o ruim é que a experiência "básica" como tablet é ruim

  23. #23
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    com todo respeito, espero que seu S6 envelheça bem, no passado fiquei na dúvida entre um motorola Xoom 2 e um ipad 3....obviamente levei o ipad (mesmo a comunidade recomendando o motorola), melhor escolha que eu fiz. O motorola teve aquele trágico fim que infelizmente os aparelhos android sempre têm....já o ipad durou uns bons anos.
    Você comprou nunca época em que as ideias sobre eletroeletrônicos portáteis ainda não estava tão maduro quanto hoje. Eu comprei meu Galaxy TAB A 2015 con S-pen e uso até hoje para filmes, aplicativos como o Tik Tok e leitura, com boa duração de bateria para mais de dois dias tranquilamente. Como não fico direto por causa dos celulares, carrego 1 vez por semana, mas com uso diário.

  24. #24
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by WASDA View Post
    Eu uso meu tablet todos os dias a mais de 5 anos. Tenho um Galaxy Note 10.1 e a combinação de Tela 10.1 e bateria de 8000mAh não se compara a nenhum celular. Vou comprar o Tab S6 e espero que um dia possa comprar um tablet Android com tela de 120Hz.

    O iPad Pro seria uma boa alternativa 120Hz se viesse com Android, mas como eu não me adaptei às limitações do iOS vou ter que aguardar da Samsung, Xiaomi ou Huawei.
    essa palavra "limitações" são fora de contexto....está um pouco desinformado amigo, ou atraso a pelo menos uns 5 IOS, agora IpadOS....

  25. #25
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Você comprou nunca época em que as ideias sobre eletroeletrônicos portáteis ainda não estava tão maduro quanto hoje. Eu comprei meu Galaxy TAB A 2015 con S-pen e uso até hoje para filmes, aplicativos como o Tik Tok e leitura, com boa duração de bateria para mais de dois dias tranquilamente. Como não fico direto por causa dos celulares, carrego 1 vez por semana, mas com uso diário.
    compreendo...mas o foco do meu comentário foi no suporte a atualizações do sistema....no android, especialmente em tablet, o suporte é bem limitado, se passar de dois anos é um milagre, minha aposta é para os tablets da samsung que pelo menos tem certo comprometimento...tablets androids genéricos já são lançados defasados e nem sequer serão atualizados....esse fato que digo que o ipad é bem superior. Agora quanto a bateria...isso nem se deve discutir, todo tablet tem no mínimo o dobro de bateria de um smartphone, para consumir mídia, ok, tanto android quanto ios fazem bem....agora multitarefa e desempenho....não tem como, ainda mais com o novo IpadOS, consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo e com desempenho de sobra.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Cá estou eu em busca de um tablet porque meu Tab A 2016 S Pen está morrendo. Tomei um susto. Em quase pleno 2020, as configurações não mudam. Tablet barato significa pouca memória/armazenamento, ausência de flash e de suporte a canetinha. SE quiser o flash a caneta, + de 3 mil reais são necessários. Só pra rico. Se tivesse como consertar o meu atual, eu não perderia meu tempo tentando comprar outro.