LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    O que vem por aí? Samsung detalha atualizações do patch de outubro do Android

    Quatro vulnerabilidades críticas do Android e outras 17 da Samsung serão corrigidas com update.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Alguém sabe como pegar os patchs por fora? Tipo um .zip, igual as Custom.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Alguém sabe como pegar os patchs por fora? Tipo um .zip, igual as Custom.
    Só instalar uma custom rom... a AOSIP garante atualizações quinzenais

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Só instalar uma custom rom... a AOSIP garante atualizações quinzenais
    Então, eu curti muito a HavocOS e tenho um Zenfone 3, smart já de 2016, acho difícil alguém ainda continua atualizando custom pra ele, por isso queria avulso.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    J4 até agora nada

  6. #6
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    J4 até agora nada
    Já sim viu. Recebi esta manhã o pacote de outubro. Pode ir lá em configurações atualização de software baixar última atualização que rola beleza

  7. #7
    Usuários do j4 esta manhã de sexta feira começou a receber o patch de segurança de outubro pode baixar que dá certo

  8. #8
    Junior Member Turbo2000's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Chegou no A50, 14 outubro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pessoal alguém pode me ajudar? O meu veio essa atualização de patch de segurança de 1 de outubro pro meu j4 plus smj415g, só q depois de muito tempo com Android 9 eu decidi voltar pro android 8.1, só q quando faço o procedimento dá faliled binary 2 , eu acho q foi depois q atualizei esse patch n tenho certeza, alguém poderia me ajudar se souber de algo?

  10. #10
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36

    A cada atualização, a bateria pífia do s8 fica pior, obsolescência programada literalmente!
    Foi isso que me fez sair do Smartphone :/

  11. #11
    Junior Member Drigo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    21
    comprei no aliexpress um s9 plus sm-g965f / DS que possui aplicativos instalados pela Telstra (uma operadora da austrália), porem desbloqueado. Quando tento atualizar, a seguinte mensagem aparece: Sua versão atual do software não é suportada. Visite um centro de serviço. Como obtenho atualizações no Brasil no meu S9 plus? ele ainda esta com uma atualização de julho

  12. #12
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Véi na moral, com tantas promoções do S9+ por 1800-1900 aqui no Brasil, pq diabos vcs inventam de importar um aparelho que vende aqui?
    O famoso barato sai caro....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Fiz a atualização e agora meu celular está direto ficando sem sinal durante as ligações. Tenho um J6, mais alguém está tendo esse problema?

  14. #14
    Junior Member C_ntia_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BI4NCA View Post
    Pessoal alguém pode me ajudar? O meu veio essa atualização de patch de segurança de 1 de outubro pro meu j4 plus smj415g, só q depois de muito tempo com Android 9 eu decidi voltar pro android 8.1, só q quando faço o procedimento dá faliled binary 2 , eu acho q foi depois q atualizei esse patch n tenho certeza, alguém poderia me ajudar se souber de algo?
    Se o erro e no binário 2 vc precisa baixar a atualização referente a mesma. Precisa ser uma rom com binário 2 também pra dar certo

  15. #15
    Quote Originally Posted by Drigo_Costa View Post
    comprei no aliexpress um s9 plus sm-g965f / DS que possui aplicativos instalados pela Telstra (uma operadora da austrália), porem desbloqueado. Quando tento atualizar, a seguinte mensagem aparece: Sua versão atual do software não é suportada. Visite um centro de serviço. Como obtenho atualizações no Brasil no meu S9 plus? ele ainda esta com uma atualização de julho
    Cara acho que só instalando a rom do s9 vendido no Brasil pra você conseguir atualizar, ou então pode tentar usar uma vpn conectado na Austrália e vê se assim ele atualiza.

  16. #16
    Junior Member Ichimaru_Gin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Atualização muito ruim, o game loucher para e funcionar e só da erro