LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Opera 64 é lançado com bloqueio de rastreadores para aumentar velocidade de navegação

    O navegador Opera teve sua versão 64 disponibilizada nesta terça-feira, com novidades relacionadas a segurança.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    O opera tá com um bug no Android que não deixa fazer login nas configurações, para sincronizar os marcadores e speed dial da senha incorreta. E nada deles resolverem isso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    O opera tá com um bug no Android que não deixa fazer login nas configurações, para sincronizar os marcadores e speed dial da senha incorreta. E nada deles resolverem isso.
    Eu tinha problemas no Android antigo, 7.1 no caso, no 9 não tenho problemas

  4. #4
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Ailton_Kumm View Post
    Eu tinha problemas no Android antigo, 7.1 no caso, no 9 não tenho problemas
    O meu é o 7.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Melhor navegador para Desktop..

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Melhor navegador para Desktop..
    Então... concordo com você. Andei testando vários navegadores. Mas tem um detalhe importante pra mim que o Opera ñ está fazendo direito. Não está salvando login de forma correta. Já mandei feed, desinstalei, instalei, atualizei e nada. Já faz uns meses isso.

    No Android eu usava também, mas estou achando o Samsung muito bom. Realmente não está passando nada de propaganda.

  7. #7
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Opera 4EVER!
    Atualmente o melhor navegador para desktop.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    O Opera pra pcs é muito bom mas o MIni está com um problema chato que não deixa ver o feed do Facebook enquanto não adicionar ou remover amigos. O único motivo pelo qual não desinstalei é porque ele baixa video direto do Facebook, os demais apps ainda precisam copiar o link, o que torna o processo mais demorado.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    O Opera pra pcs é muito bom mas o MIni está com um problema chato que não deixa ver o feed do Facebook enquanto não adicionar ou remover amigos. O único motivo pelo qual não desinstalei é porque ele baixa video direto do Facebook, os demais apps ainda precisam copiar o link, o que torna o processo mais demorado.
    UC Browser, meu querido... Faz tudo isso e muito mais%uD83D%uDE18

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    O Opera pra pcs é muito bom mas o MIni está com um problema chato que não deixa ver o feed do Facebook enquanto não adicionar ou remover amigos. O único motivo pelo qual não desinstalei é porque ele baixa video direto do Facebook, os demais apps ainda precisam copiar o link, o que torna o processo mais demorado.
    tem versão do opera mobile que não é o mini, teste ele.