LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Não confio em vacinas feitas por governos e empresas que pregam a redução populacional.
    kkkkkkkkkkj meu Deus

  3. #3
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Engraçado... Se eu quiser mudar o sexo (segundo o estado) beleza meu corpo minhas regras... Agora se eu não quiser tomar vacina (segundo o estado) sou um criminoso, terraplanista, fake News... Qual o critério Sr opressor estado?

  4. #4
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Não confio em vacinas feitas por governos e empresas que pregam a redução populacional.
    Faz certo mesmo, você tem liberdade sobre o seu corpo, isso que o estado faz e sim facismo coisa que a galera lacradora adora vociferar, o estado quer te vacinar por algum interesse dele, porém ele utiliza um dos seus braços (midia) pra criar uma propaganda que é tudo pro bem do gado.

  5. #5
    Engraçado, querem legalizar o aborto por causa do aumento populacional e depois as mesmas pessoas me vem enfiar vacina para salvar nossas vidas porque se preocupam muito conosco? Gado é gado...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Engraçado... Se eu quiser mudar o sexo (segundo o estado) beleza meu corpo minhas regras... Agora se eu não quiser tomar vacina (segundo o estado) sou um criminoso, terraplanista, fake News... Qual o critério Sr opressor estado?
    Nós somos obrigados a tomar as vacinas para proteger as pessoas que, por algum motivo, não podem tomá-las. Se todos que não têm nenhum tipo de restrição à vacina tomar, o agente infeccioso não circula, diminuindo (ou zerarando) as chances de alguém que não tomou vacina se infectar. Portanto tome todas e faça com que seus filhos as tomem e CALE A MALDITA BOCA!

  7. #7
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jadergn View Post
    Nós somos obrigados a tomar as vacinas para proteger as pessoas que, por algum motivo, não podem tomá-las. Se todos que não têm nenhum tipo de restrição à vacina tomar, o agente infeccioso não circula, diminuindo (ou zerarando) as chances de alguém que não tomou vacina se infectar. Portanto tome todas e faça com que seus filhos as tomem e CALE A MALDITA BOCA!
    Tome vacinas?? Kkkkkkkkk eu não tomo vacinas faz mais de 20 anos!! Se o estado vier aqui será recebido A BALA!!! Seu gado!

  8. #8
    Junior Member GLdS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Engraçado, querem legalizar o aborto por causa do aumento populacional e depois as mesmas pessoas me vem enfiar vacina para salvar nossas vidas porque se preocupam muito conosco? Gado é gado...
    Amigo, aborto é questão de saúde pública!!! Nada tem a ver com aumento populacional. O aborto ilegal existe e causa muitas mortes. Países que legalizaram o aborto tiveram queda no número de abortos realizados, além de muitas vidas (de mães e filhos) salvas. Sai do WhatsApp e vai ler artigos científicos! Ninguém quer fazer filho para abortar não.

  9. #9
    Junior Member GLdS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Engraçado... Se eu quiser mudar o sexo (segundo o estado) beleza meu corpo minhas regras... Agora se eu não quiser tomar vacina (segundo o estado) sou um criminoso, terraplanista, fake News... Qual o critério Sr opressor estado?
    Porque quando você deixa de se vacinar, você coloca em risco todos ao seu redor. Vírus e bactérias sofrem mutações constantes, e podem vir a ficar imunes à determinadas vacinas e tratamentos. Agora alterar alguma coisa no seu corpo, ninguém tem que dar pitaco, porque não interfere na vida de ninguém. Volta para escola e aprenda o básico, antes de reclamar do Estado.

  10. #10
    Junior Member GLdS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Não confio em vacinas feitas por governos e empresas que pregam a redução populacional.
    Tomara que seja extinto.

  11. #11
    Junior Member GLdS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Faz certo mesmo, você tem liberdade sobre o seu corpo, isso que o estado faz e sim facismo coisa que a galera lacradora adora vociferar, o estado quer te vacinar por algum interesse dele, porém ele utiliza um dos seus braços (midia) pra criar uma propaganda que é tudo pro bem do gado.
    Claro, doente é oneroso pro Estado. É mais barato dar vacina do que ficar pagando leito de hospital, bocó. Doenças foram erradicadas no mundo graças às vacinas, mas é tudo o estado opressor querendo controlar a população. Converse com alguém que teve pólio, e veja como são gratas por não terem sido vacinadas.

  12. #12
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Engraçado, querem legalizar o aborto por causa do aumento populacional e depois as mesmas pessoas me vem enfiar vacina para salvar nossas vidas porque se preocupam muito conosco? Gado é gado...
    Esterilização a passos curtos...

  13. #13
    Acho engraçado falar que a internet gera Fake News. Tanta Fake News que tinha antes. Os ETs e a duvida que o homem pisou na Lua veio da época. No referendo pra escolher o sistema politico falaram que a Lei Aurea durava 100 anos. E todo mundo na TV falou que o plano absurdo do Sarney de congelar preços daria certo. Se tivesse no tempo da internet muitos desses absurdos seriam acreditados por poucas pessoas.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Engraçado, querem legalizar o aborto por causa do aumento populacional e depois as mesmas pessoas me vem enfiar vacina para salvar nossas vidas porque se preocupam muito conosco? Gado é gado...
    Legalizar aborto é para acabar com clínica clandestina.

    A prática vai continuar sendo feita do mesmo jeito no mundo todo.
    Permitida ou proibida.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Engraçado... Se eu quiser mudar o sexo (segundo o estado) beleza meu corpo minhas regras... Agora se eu não quiser tomar vacina (segundo o estado) sou um criminoso, terraplanista, fake News... Qual o critério Sr opressor estado?
    Vc mudar de sexo não prejudica saúde alheia.
    Este é o ponto.

    Vc não estar vacinado te torna alvo de infecção que vc pode transmitir para quem ainda não foi vacinado.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Legalizar aborto é para acabar com clínica clandestina.

    A prática vai continuar sendo feita do mesmo jeito no mundo todo.
    Permitida ou proibida.
    Lógico, o estado não ganha nada com isso.

  17. #17
    Quote Originally Posted by GLdS View Post
    Amigo, aborto é questão de saúde pública!!! Nada tem a ver com aumento populacional. O aborto ilegal existe e causa muitas mortes. Países que legalizaram o aborto tiveram queda no número de abortos realizados, além de muitas vidas (de mães e filhos) salvas. Sai do WhatsApp e vai ler artigos científicos! Ninguém quer fazer filho para abortar não.
    Esse saiu da uol. Quantos abortos são feitos nos EUA?

  18. #18
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Tome vacinas?? Kkkkkkkkk eu não tomo vacinas faz mais de 20 anos!! Se o estado vier aqui será recebido A BALA!!! Seu gado!
    Vai morrer mais cedo e vai virar mortadela pq mortadela é feito de burro, e depois vai parar no esgoto mas primeiro vai passar pelo trato digestivo de um petista qualquer que adoro um pão com "montandela". Hahahahahahahahaha

  19. #19
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Não confio em vacinas feitas por governos e empresas que pregam a redução populacional.
    Continue não tomando sendo assim o mundo se livra de pessoas como vc mais cedo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Continue não tomando sendo assim o mundo se livra de pessoas como vc mais cedo.
    O problema é que essas pessoas que não se vacinam fazem mal a outras. Existe uma parcela da população, aproximadamente 5%, que não desenvolve anticorpos com as vacinas ou que são alérgicas a componentes e não podem se vacinar. Então essas pessoas dependem de uma população maior vacinada pra evitar que o vírus continue circulando e eles estejam protegidas. Quando aparece um infeliz desse que deliberadamente não se vacina ele tá aumentando a probabilidade de os vírus circularem na população e coloca em risco a saúde daqueles 5%.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    203
    Argumentar com essa galera anti vacina é a mesma coisa que argumentar com terraplanista, só perda de tempo. A diferença é que o terraplanista não faz mal a ninguém além dele mesmo. Grupos anti vacinas são responsáveis por manter os vírus circulante e provocam a infecção de pessoas que não podem se vacinar ou que não desenvolvem anticorpos com as vacinas e pior ainda, de seus filhos pequenos que não são vacinados por conta da crença dos pais. Por isso digo que essa galera toda tinha que ser judicialmente responsabilizada. E.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vc mudar de sexo não prejudica saúde alheia.
    Este é o ponto.

    Vc não estar vacinado te torna alvo de infecção que vc pode transmitir para quem ainda não foi vacinado.
    Porque as epidemias começam das pessoas que são vacinadas?

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by jao_gabriel View Post
    Esse saiu da uol. Quantos abortos são feitos nos EUA?
    Estudar um pouquinho aborto só vale pra mulheres sofreu. Estupro

    Com consentimento da mulher já é crime.

  24. #24
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Coisa de terraplanista que não tem cérebro pra raciocinar. Terraplanistas são o GADO deste século. Mais burros impossível, gado da pior espécie.

  25. #25
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Coisa de terraplanista que não tem cérebro pra raciocinar. Terraplanistas são o GADO deste século. Mais burros impossível, gado da pior espécie.
    [i]Tinha que pegar esses antivacinas, terraplanistas, enfim o gado deste século, que não acredita na ciência, medicina (etc) e proibir que eles usem qualquer tecnologia criada por cientistas "globaloides", globaloides é o termo que este gado usa para falar dos cientistas de verdade e pessoas realistas.

    Também, proibir o acesso a medicina e tratamento médico, seja por causa de doença ou em caso de acidente etc.

    Caso fiquem doentes ou aconteça algum acidente etc, o antivacina terraplanista será encaminhado ao seu guru youtuber. Já que eles, os gurus, dizem que são mais inteligentes que os cientistas e médicos formados, nada mais justo do que eles atenderem seus inscritos em caso de doença ou acidente e que seja proibido os mesmos comprarem remédios.

    Já que eles também se acham mais inteligentes que os cientistas, que criaram toda tecnologia que temos hoje. Então nada mais justo que proibir eles de usarem qualquer tecnologia criada por cientistas globaloides, Incluindo, YouTube, Facebook, Internet, smartphones, câmeras fotográficas, computadores, calculadoras...