LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    troquei meu 7 plus pelo 8 plus logo no lançamento e achava um celular extremamente foda comprei fora e vendi aqui pelo preço que pode comprar um novo hoje peguei um note 9 por uns 2200 com 1800 de bonus que dei um celular usado e cara realmente não consigo pensar em mudar pra outro que não seja o note 10 + até o presente momento o note 9 é muito mais muito foda
    Exato, depois que vc entra na linha note, tu n quer saber de outra. Foi uma boa compra amigo, o meu comprei mês passado só que fora do Brasil, em portugal tem promoções com pontos da operadora vodafone, cai pela metade o preço e como tenho familia la aproveito kkk
    Eu só n peguei o note 10 + por causa do tamanho. Achei perfeito o tamanho do note 10 normal, apesar de ter menas ram 8 gb contra 12gb kkkkk os 8gb ja é muito eu acho, desnecessário.

  2. #62
    Junior Member NetoCastro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Ué, quem gosta da Apple compra iPhone, quem gosta da Samsung comprar Note 10. Matéria bem fraquinha.

  3. #63
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by NetoCastro View Post
    Ué, quem gosta da Apple compra iPhone, quem gosta da Samsung comprar Note 10. Matéria bem fraquinha.
    Eu não compraria nenhum dos 2 pq são bem caros, prefiro algo mais em conta...

  4. #64
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by LeoLima80RJ View Post
    Não vejo sentido nesses comparativos iOS vs Android. Pra mim não públicos diferentes. Enfim...
    Nem tanto, os 2 são smarts, usam os mesmos apps, o que muda é só o SO, de resto a proposta dos 2 é a mesma...

  5. #65
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Mate 30 PRo ou Mi 9T PRO
    Mi 9T pro pelo preço...

  6. #66
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Leandro_Filipe View Post
    Não podem ser comparados porque nenhum tem o sistema ios que é o melhor e o mais seguro. O Samsung deve ser comprado a outros Android e aí sim fica muito a trás de um Oneplus ou de um Huawei.
    IOS seguro ?!? kkkkkkkkkk, conta outra Alice...

  7. #67
    A comparação não deveria ser com o Note 10+?

  8. #68
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by samueltiago View Post
    Custo beneficio ok faz sentido.
    Mas um Xiaomi, OnePlus ou Huawei topos de linha são bem melhores que os Galaxy pois com mais de um ano já começam a pirraçar o Android modificado da Samsung é o pior do mercado. Se for pra pegar Android melhor os acima que citei. Já tive Galaxy e foi decepcionante, fui pra iphone e agora voltando pra Xiaomi ou Oneplus devido ao custo beneficio.
    KKKKKKKK PIADA , O CARA DEVE TER USAFO GALAXY POCKET , ESSES XINGS LINGS QUE VC CITOU SÃO PODRES, TUDO COM MENOS QUALIDADE.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Faltou mencionar que a Samsung não dá o mesmo suporte em atualizações que a Apple dá. Inclusive o Android 10 até hoje não chegou aos seus aparelhos enquanto o IOS já foi disponibilizado para iPhones lançados a 5 anos atrás!!! Chega a ser engraçado isso.

  10. #70
    Junior Member Cirineu_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by MagnusWalker View Post
    Fala bosta não moleque, tenho um S7 rodando liso até hoje, essa de Android da Samsung ficar ruim ou degradar com o tempo acabou no Galaxy S4!
    Tenho também um S7 Edge rodando liso. Só o filé

  11. #71
    Quote Originally Posted by jhonnycortez View Post
    Exato, depois que vc entra na linha note, tu n quer saber de outra. Foi uma boa compra amigo, o meu comprei mês passado só que fora do Brasil, em portugal tem promoções com pontos da operadora vodafone, cai pela metade o preço e como tenho familia la aproveito kkk
    Eu só n peguei o note 10 + por causa do tamanho. Achei perfeito o tamanho do note 10 normal, apesar de ter menas ram 8 gb contra 12gb kkkkk os 8gb ja é muito eu acho, desnecessário.
    Não necessária. Isso não aconteceu comigo. Ano passado eu comprei o note 9 e não gostei preferi muito mais o iPhone X que eu estava na época e por isso esse ano decidi pegar o 11 pro

  12. #72
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Mate 30 PRo ou Mi 9T PRO
    Mi 9t pro por ter play store kkkk

  13. #73
    Quote Originally Posted by Victor_Alvess View Post
    Eu tenho o note 10 plus, e confesso a vocês o mais top de todos da uma lavada no iphone
    Vc tem o note 10 mas já teve um iPhone para comparar? Pq eu tenho um iPhone é um note e prefiro mto mais o iPhone

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    comparação com o note 10+ seria o iphone 11 pro max

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Pessoal n tem nem o q discutir: É o melhor Samsung contra o melhor Apple. Eu prefiro a Samsung mas n pq sou fãnboy assim como tbm n sou hater da Apple. Tenho um A20 e ele é mto foda cara!!! Amei

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    De novo vergonhosa essa matéria, Tudo celular! Novamente com essas comparações idiotas desses caras aí que se dizem analista de aparelhos eletrônico fala sério,volto a dizer minha esposa tem o iPhone 11 pro e eu o Note 10 plus não tem fica devendo em nada dois aparelhos que vcs não vera diferença em performance nada absolutamente nada até mas câmeras,sites sensacionalista Tudo celular perdeu a credibilidade com essa matéria já é 4 vez que fazem isso são puxas sacos da Apple quem compra qualquer um desses aparelhos estará servido por muitos anos..
    Concordo com o EDI2019 esses 2 aparelhos oferecem tudo do bom e do melhor. Esses bando de Fãnboy de uma marca Hater de outras tá virando chatice já. E se pá os caras nem pegaram os aparelhos pra falar q um é melhor q outro. Fãnboy e Hater é coisa de viado seus bando de viado. É ÓBVIO q ambos os celulares são excelentes. Eu só n gostei do fato da telq de um topo de linha(Note 10 normal) ser apenas Full HD.