LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,606

    Pode baixar! Microsoft libera novos temas 4K para Windows 10

    A Microsoft liberou um conjunto de novos temas que podem ser usados para personalizar o Windows 10. A novidade desta semana é direcionada ao público LGBTI+.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Temas???? Isso só muda papel de parede uma cor sem graça aqui outra ali

  3. #3
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Temas???? Isso só muda papel de parede uma cor sem graça aqui outra ali
    Por acaso você está querendo a Cartoon Network no seu sistema operacional? kkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Hétero só serve para fazer mais viado e sapatão.

  5. #5
    Junior Member Felipeezkk's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Achei bonito, pra mim que sou normal vejo apenas cores, não consigo associar a esse grupo que o site diz no texto

  6. #6
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    LGBTQIJÇPEDVMXZLHK+-*

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Felipeezkk View Post
    Achei bonito, pra mim que sou normal vejo apenas cores, não consigo associar a esse grupo que o site diz no texto
    ... pra mim que sou normal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Hétero só serve para fazer mais viado e sapatão.
    Verdade, more

  9. #9
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Grandes merdas!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Kkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    864
    Quote Originally Posted by Felipeezkk View Post
    Achei bonito, pra mim que sou normal vejo apenas cores, não consigo associar a esse grupo que o site diz no texto
    Pra nós que somos normais não consigo associar cores a esse tipo de pessoa. Mas até evito a usar qualquer coisa que lembre um arco-íris.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by XiaomiTop View Post
    Pra nós que somos normais não consigo associar cores a esse tipo de pessoa. Mas até evito a usar qualquer coisa que lembre um arco-íris.
    Engraçado é duas aberração burras e intolerantes como vocês se acharem "normais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uuuuuui, o hétero não pode usar coisa que lembre arco-íris, isso que eu chamo de insegurança, né? deve ser muito difícil viver assim kkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    Só faltou fazerem um ponteiro de mouse %uD83D%uDDB1 quando clicar jogar purpurina!!

  14. #14
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Engraçado é duas aberração burras e intolerantes como vocês se acharem "normais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uuuuuui, o hétero não pode usar coisa que lembre arco-íris, isso que eu chamo de insegurança, né? deve ser muito difícil viver assim kkkkkkkk
    Na verdade ele só ver cores normais, porque isso são apenas cores, se um grupo ou outro usa elas, eles não são donos da cores.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    295
    cada semana eh uma sigla nova... a proxima vai ser LGBTQIXYZ+

  16. #16
    Amei, vou usar.

  17. #17
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Só faltou fazerem um ponteiro de mouse %uD83D%uDDB1 quando clicar jogar purpurina!!
    Kkkkkkkk

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    49
    LGBTbaixoQI+

  19. #19
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Ainda quero entender pq não simplificam essa sigla, todo mês vejo que acrescentam alguma coisa, no meu caso só conheço da sigla, só até o T do LGBT, depois disso não sei nem o que é kkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Hétero só serve para fazer mais viado e sapatão.
    Pura verdade

  21. #21
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Hétero só serve para fazer mais viado e sapatão.
    Mas quem dá ideia para isso não são os héteros, você acha que não tem gays trabalhando na MS ou em qualquer outra empresa?

  22. #22
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Sinceramente?

    Nada a ver... Não é nada perto do macOS... Lá naquele sistema operacional favorito desse grupo tem de tudo que é personalizável que imaginar no quesito de tema e skins...

    Exceto ao clicar do mouse que vira purpurina.... mas tem a opção de estrelinhas voando pela tela...

    Kkkkk....

    Inclusive tem um viado do setor de marketing... ele disse que detesta essas "frescuras" e não gosta de exageros para a classe, uma vez ele disse: Esse computador é para todos usarem, não é exclusivo meu, porém nem no meu notebook tem cores da LGBT por que é desnecessário. Ou você é sério ou você tem 10 anos de idade!"

    É isso aí né? Tem coisas que não faz sentido, como o viado complementou sobre soltar purpurinas e afins: "Quem gosta de chamar atenção assim sãos as desalmadas das feministas que querem chamar atenção de um macho... "

  23. #23
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Josiley View Post
    Por acaso você está querendo a Cartoon Network no seu sistema operacional? kkk
    Nada a ver... Que comparação mais sem sentido... Cartoon Network é praticamente uma bandeira quadriculada! É como se fosse o inicio e a chegada de uma corrida em um circuito... E o Logo reduzido o CN é muito criativo e simples... Que não confunde com nenhum outro produto da televisão.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Sinceramente?

    Nada a ver... Não é nada perto do macOS... Lá naquele sistema operacional favorito desse grupo tem de tudo que é personalizável que imaginar no quesito de tema e skins...

    Exceto ao clicar do mouse que vira purpurina.... mas tem a opção de estrelinhas voando pela tela...

    Kkkkk....

    Inclusive tem um viado do setor de marketing... ele disse que detesta essas "frescuras" e não gosta de exageros para a classe, uma vez ele disse: Esse computador é para todos usarem, não é exclusivo meu, porém nem no meu notebook tem cores da LGBT por que é desnecessário. Ou você é sério ou você tem 10 anos de idade!"

    É isso aí né? Tem coisas que não faz sentido, como o viado complementou sobre soltar purpurinas e afins: "Quem gosta de chamar atenção assim sãos as desalmadas das feministas que querem chamar atenção de um macho... "
    Perdeu a possibilidade de ficar calado.