LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Windows 10 19H2: saiba um resumo do que vai chegar na versão 1909 do sistema operacional

    Fique por dentro das novidades que virão ao Windows 10 nos próximos dias – ou semanas – em poucas palavras.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Poderia bem que, a microsoft liberasse esse novo update da nova versão 1909 do Windows 10, logo o mais rápido possível

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by Vitor_Hugo_Silva View Post
    Poderia bem que, a microsoft liberasse esse novo update da nova versão 1909 do Windows 10, logo o mais rápido possível
    Tu leu a matéria, tu tá achando que esse update é pro Windows XP?

  4. #4
    Eu li, não sou cego, tá bom, eu li muito bem, só queria que a microsoft lançasse logo essa nova versão 1909 do Windows 10, no mediacreationtool, pra eu baixar a iso, pra fazer a iso do pendrive do Windows 10 nele, tendeu, o que eu desenhe?
    Last edited by Vitor_Hugo_Silva; 10-08-2019 at 11:59 PM.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by Vitor_Hugo_Silva View Post
    Eu li, não sou cego, tá bom, eu li muito bem, só queria que a microsoft lançasse logo essa nova versão 1909 do Windows 10, no mediacreationtool, pra eu baixar a iso, pra fazer a iso do Windows 10 nele, tendeu, o que eu desenhe?
    selvaaa!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Quote Originally Posted by Vitor_Hugo_Silva View Post
    Eu li, não sou cego, tá bom, eu li muito bem, só queria que a microsoft lançasse logo essa nova versão 1909 do Windows 10, no mediacreationtool, pra eu baixar a iso, pra fazer a iso do pendrive do Windows 10 nele, tendeu, o que eu desenhe?
    te recomendo nem baixar de imediato..... espere apenas uns dias pra ver os reports..

  7. #7
    ovenilsonb;2082110]te recomendo nem baixar de imediato..... espere apenas uns dias pra ver os reports..
    Last edited by Vitor_Hugo_Silva; 10-09-2019 at 02:56 PM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    112
    "há o gerenciamento de tarefas mais eficiente, além de melhor distribuição nos núcleos da CPU." Só não citou que os tais favored cores que serão usados pra determinar qual núcleo fica com qual tarefa só estão disponíveis a partir da nona geração da família I da Intel, ou seja, quem tem CPU "antiga" não vai desfrutar desse "gerenciamento mais eficiente".

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Vitor_Hugo_Silva View Post
    Eu li, não sou cego, tá bom, eu li muito bem, só queria que a microsoft lançasse logo essa nova versão 1909 do Windows 10, no mediacreationtool, pra eu baixar a iso, pra fazer a iso do pendrive do Windows 10 nele, tendeu, o que eu desenhe?
    Mas, o que realmente vai mudar pra você, no seu dia a dia? Nenhuma das alterações descritas, aumentam significativamente alguma coisa ou melhora alguma coisa ao ponto de ficar desesperado.

    A MS deveria focar nas correções do lançamento passado. Tem muita coisa pra ajeitar ainda.

    O gerenciamento do modo jogo parou no tempo, o bloqueio completo da Cortana, Wdefender, Telemetria e mais uma porrada de coisa, nem mexeram. A gente tem que ajustar tudo manualmente ainda.

    Serviços que a maioria ñ usa rodando desnecessariamente, gerenciamento de disco, mais autonomia para o usuário, essas coisas que realmente importam, parece não fazer parte dos planos, só promessas antigas.

  10. #10
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by SanicHedgehog View Post
    "há o gerenciamento de tarefas mais eficiente, além de melhor distribuição nos núcleos da CPU." Só não citou que os tais favored cores que serão usados pra determinar qual núcleo fica com qual tarefa só estão disponíveis a partir da nona geração da família I da Intel, ou seja, quem tem CPU "antiga" não vai desfrutar desse "gerenciamento mais eficiente".
    Muito bem lembrado mesmo.
    É ótimo quando o leitor sabe mais do assunto do que o redator. Tá na hora de dar mais atenção nesses mínimos detalhes. Mínimo, mas importantíssimo.

  11. #11
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Mas, o que realmente vai mudar pra você, no seu dia a dia? Nenhuma das alterações descritas, aumentam significativamente alguma coisa ou melhora alguma coisa ao ponto de ficar desesperado.

    A MS deveria focar nas correções do lançamento passado. Tem muita coisa pra ajeitar ainda.

    O gerenciamento do modo jogo parou no tempo, o bloqueio completo da Cortana, Wdefender, Telemetria e mais uma porrada de coisa, nem mexeram. A gente tem que ajustar tudo manualmente ainda.

    Serviços que a maioria ñ usa rodando desnecessariamente, gerenciamento de disco, mais autonomia para o usuário, essas coisas que realmente importam, parece não fazer parte dos planos, só promessas antigas.
    Falou e disse. Muita coisa nem vai ser sentida pelo usuário comum, nem na aparecia... coisa mínima mudará.
    Sem contar esse último detalhe do gerenciamento da CPU. Tecnologia habilitada somente para 9ªgen Intel. Nisso até poderia perceber mudança, mas pra nossa realidade brasileira aí, duvido que esteja munido de uma CPU dessas.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Vitor_Hugo_Silva View Post
    Eu li, não sou cego, tá bom, eu li muito bem, só queria que a microsoft lançasse logo essa nova versão 1909 do Windows 10, no mediacreationtool, pra eu baixar a iso, pra fazer a iso do pendrive do Windows 10 nele, tendeu, o que eu desenhe?
    ai lança o update nas pressas e depois vc vem fala merda, vc e muitos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Vitor_Hugo_Silva View Post
    Eu li, não sou cego, tá bom, eu li muito bem, só queria que a microsoft lançasse logo essa nova versão 1909 do Windows 10, no mediacreationtool, pra eu baixar a iso, pra fazer a iso do pendrive do Windows 10 nele, tendeu, o que eu desenhe?
    a microsoft ja anda muito ineficiente em termos update, se lançar algo nas pressas ai que vai fica bonito msm.

  14. #14
    Estou utilizando tanto a versão 19H2 no meu note mais antigo e a versão 20H1 e estou sentindo um Windows muito mais fluido. A versão 19H1 trouxe diversos problemas a minha máquina de trabalho, ela forçou a atualização e quebrou o explorer e iniciar, não funcionava nada, apenas formatando pois nem desinstalando a KB adiantou. A MS percebeu que lançar 2 grandes updates por ano não dá certo, por isso a 19H2 é mais focada em correções do que novidades. A 20H1 está super estável, sem bugs, e super fluida. Aguardando a versão final

  15. #15
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Estou utilizando tanto a versão 19H2 no meu note mais antigo e a versão 20H1 e estou sentindo um Windows muito mais fluido. A versão 19H1 trouxe diversos problemas a minha máquina de trabalho, ela forçou a atualização e quebrou o explorer e iniciar, não funcionava nada, apenas formatando pois nem desinstalando a KB adiantou. A MS percebeu que lançar 2 grandes updates por ano não dá certo, por isso a 19H2 é mais focada em correções do que novidades. A 20H1 está super estável, sem bugs, e super fluida. Aguardando a versão final
    20H1 estou utilizando no meu Lenovo i5 que nunca se deu bem com o Win10

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Chegarão mais bugs

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Realmente tem muito tempo que não tem nada empolgante.
    Ao menos no meu PC os Bugs diminuíram bastante.
    Espero que nesta nova atualização sem sentido não venham muitos bugs.
    A MS precisa ter um sistema de atualizações pontuais por ao menos 5 anos.
    E, ter essas atualizações grandes de dois em dois anos.
    Essas de duas vezes por anos seria algo para testes somente.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    6
    Aaaaargh

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by SanicHedgehog View Post
    "há o gerenciamento de tarefas mais eficiente, além de melhor distribuição nos núcleos da CPU." Só não citou que os tais favored cores que serão usados pra determinar qual núcleo fica com qual tarefa só estão disponíveis a partir da nona geração da família I da Intel, ou seja, quem tem CPU "antiga" não vai desfrutar desse "gerenciamento mais eficiente".
    Por isso existe process lasso desde antes da "grande invenção da Microsoft" para melhorar o desempenho/processamento das tarefas.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Chegarão mais bugs
    neh

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Realmente tem muito tempo que não tem nada empolgante.
    Ao menos no meu PC os Bugs diminuíram bastante.
    Espero que nesta nova atualização sem sentido não venham muitos bugs.
    A MS precisa ter um sistema de atualizações pontuais por ao menos 5 anos.
    E, ter essas atualizações grandes de dois em dois anos.
    Essas de duas vezes por anos seria algo para testes somente.
    "Atualização sem sentido"
    Se não me engano essa é focada nas correções de bugs

  22. #22
    Quote Originally Posted by luccobife View Post
    Estou utilizando tanto a versão 19H2 no meu note mais antigo e a versão 20H1 e estou sentindo um Windows muito mais fluido. A versão 19H1 trouxe diversos problemas a minha máquina de trabalho, ela forçou a atualização e quebrou o explorer e iniciar, não funcionava nada, apenas formatando pois nem desinstalando a KB adiantou. A MS percebeu que lançar 2 grandes updates por ano não dá certo, por isso a 19H2 é mais focada em correções do que novidades. A 20H1 está super estável, sem bugs, e super fluida. Aguardando a versão final
    Na verdade não é que viu que lançar 2 updates por ano não dá certo, o que aconteceu foi que a Microsoft mudou a forma de testar as compilações antes de lançarem, o problema dos bugs são a demora para corrigir

  23. #23
    [QUOTE=LucasRaia;2082357]ai lança o update nas pressas e depois vc vem fala merda, vc e muitos.
    Last edited by Vitor_Hugo_Silva; 10-09-2019 at 01:52 PM.

  24. #24
    [QUOTE=LucasRaia;2082357]ai lança o update nas pressas e depois vc vem fala merda, vc e muitos.
    Last edited by Vitor_Hugo_Silva; 10-09-2019 at 02:58 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    selvaaa! %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFC

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Usem Linux e pronto, acabou o mimimi

  27. #27
    Junior Member mitiyaeru's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    9
    O novo Edge Chromium será lançado nessa versão (19H2) ou na versão 20H1?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Só queria que eles corrigissem o sistema de pesquisa do Windows ;-;

  29. #29
    Junior Member dropenhaco's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Aninha esperança é que a Microsoft chega a um consenso e deixe de nos fazer de cobaias.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by mitiyaeru View Post
    O novo Edge Chromium será lançado nessa versão (19H2) ou na versão 20H1?
    20h1