LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1

    Motorola One Macro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola One Macro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Dh_Quintanilha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    13
    Jesus que tanto one e esse meus Deus

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Disposição da câmera não ficou bem com o design! Isso importa pra mim KKK

  4. #4
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    6 de desempenho? É ruim mas não exagera, uns 7.5 talvez. 6 de desempenho tá lá no IPhone 5S

  5. #5
    Junior Member LGabrielPower's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    mediatek no nome é sinal de pica de jumenta ksksksksk seus iludidos

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    185
    Gostei da GPU, mas o chipset é uma vergonha, Mediatek é sinônimo de fracasso, se fosse um Snapdragon 710 até ia bem, Motorola sempre fazendo essas coisas, sai do melhor pra usar o pior

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Gostei da GPU, mas o chipset é uma vergonha, Mediatek é sinônimo de fracasso, se fosse um Snapdragon 710 até ia bem, Motorola sempre fazendo essas coisas, sai do melhor pra usar o pior
    Mano nada ve essa nota 6 so pq e mediatek sei que mediatek e considerado uma bosta pq iskenta igual diabu inclusive meu lg k8 2016 tem um mediatek q e a pior porcaria mas recentemente percebi q esses mediatek tao melhor q snapdragon e serio fui ver a nota do antut do one macro e deu 185 mil e equivalente a umsnapdragon da linha 700

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by gustfreittas View Post
    Gostei da GPU, mas o chipset é uma vergonha, Mediatek é sinônimo de fracasso, se fosse um Snapdragon 710 até ia bem, Motorola sempre fazendo essas coisas, sai do melhor pra usar o pior
    Sem contar que por causa da resoluçao da tela ser hd muitls jogos se mantem nessa resoluçao e rodao mais liso ainda um exemplo e asphalt 9 e free fire que sao dois jogos que vao rodar liso nesse aparelho

  9. #9
    Junior Member Marcos_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Vale a pena trocar o LG K9 TV por esse celular?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    A linha Z e a linha G da impressão que querem acabar só porque a Lenovo comprou da Google a Motorola, já com essas linhas de sucesso, e a Lenovo que acabar com essas Linhas que deveria ter mais carinho, eu tenho o Moto G7 Plus a Motorola já esta consolidada aqui no Brasil eu não quero mudar e um aparelho custo beneficio o meu aparelho não trava vejo horas de filmes nele escuto radiotenho aplicativo de GPS escuto radio e ao mesmo tempo acompanho a rota GPStem suas qualidade o Moto G7 Plus......

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    30
    Tenho ele a menos de um mês, vindo de um Moto G7 Play:PRÓS: Boa autonomia de bateria, Em testes aqui do site isso ficou comprovado que ele é o melhor intermediário em autonomia.

    A tela dele é bem grande, com seus 6,2" isso ajuda caso você consuma midias como Youtube, Netflix, etc..

    O sistema é muito fluido e ele basicamente não trava, com 4gb de Ram e um processador eficiente (e econômico) você utiliza o
    multitarefa numa boa, como por ex: abrir um CoD Mobile, minimizar, mexer
    no whatsapp, abrir o Youtube e voltar para o jogo com ele ainda em
    aberto

    64gb de Rom é uma quantidade bem interessante, eu tenho vários apps instalados e ainda tenho 50% de espaço livre

    A câmera principal não é "Top" mas faz um bom trabalho, aliado ao modo
    retrato e com flash (em fotos noturnas) ela até quebra bem o galho, pra quem não é exigente com fotografias ele é suficiente.

    É o famoso android da motorola, muito limpo quase "puro" pra quem não
    gosta do sistema cheio de "firula" vale a pena, porque ele realmente
    flui MUITO bem.Na embalagem original já vem uma capinha e ela tem uma
    qualidade melhor que as vendidas por terceiros, e você já economiza
    nisso pois o aparelho é de plástico e mancha ou risca facilmente

    ele é muito bonito, tenho a cor azul e ele tem um degradê na traseira
    que fica muito charmoso (apesar de que com a capinha isso fica quase
    completamente escondido)

    CONTRAS:Qualidade da
    tela é inferior, ela não é tão "brilhosa" por exemplo,
    sendo assim não é uma tela "bonita" de fato, apesar de grande.. caso
    você coloque o brilho no máximo e repare, Vai perceber a deficiência
    dela, caso a Qualidade da tela seja muito importante, opte por outro
    modelo superior da marca ou até algum de outra marca na mesma faixa de
    preço

    Câmera
    Macro não é nada demais, ela tem apenas 2mp então a qualidade fica bem
    ruim nas bordas das fotos e até onde você foca para fotografar o item em
    específico.. a resolução não fica legal, serve apenas para fazer uma
    "graça" tirando fotos de alguns objetos, ela só irá funcionar caso tenha
    bastante iluminação no local, Caso não tenha nem tente usar
    ela pois vai passar raiva.

    se comparado com Android de outras marcas dependendo do gosto você
    ficará decepcionado, com exceção do app "Moto" ele não tem nada demais,
    bem longe do que nós vemos em aparelhos da Samsung por exemplouma
    pequena observação: não sei por qual motivo mas a motorola retirou
    aquela função que havia no sensor de biometria, quando você acionava o
    sensor e puxava pra baixo com o dedo, o sistema baixava a barra de
    notificações (isso facilita muito quando o aparelho tem uma tela grande,
    pois você utiliza ele com apenas uma mão)

  12. #12
    Junior Member DK_ZEUS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Muniz View Post
    Vale a pena trocar o LG K9 TV por esse celular?
    amigo vale muinto a pena trocar ele pode ter mediatek mas esse mediatek e muinto bom tanto para jogos e aplicativos bazicos

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Esse modelo suporta carregador turbo?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Apesar do celular ser mediatek eu nunca vi ele esquentar(e olha que eu jogo Asphalt 9 e outros 51 jogos que eu instalei nele) também ele não trava e nem algo do tipo. A única coisa que me incomodou foi a resolução apenas HD+, tirando isso, parabéns Motorola.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Se arrependimento matasse...Eu nem tinha esse celular em mente e comprei após ser pressionado.Bem, por onde começar?A tela é só 720p. Não dá pra assistir vídeos Full HD no YouTube e nem Netflix. Fica sempre uma parte da tela em preto pois a resolução não alcança, e a qualidade de imagem não é das melhores.A câmera é uma DECEPÇÃO, e a câmera Macro não tem muitos usos. Sério, me parece pura jogada de marketing. As fotos saem borradas, e não é incomum eu ter que tirar 5-6 fotos pra uma ficar mais ou menos. Uma porcaria quando você está com pressa.O celular tem essa tela 'enorme', mas pra que? Pra que uma tela tão grande se não se deram ao trabalho de colocar uma resolução decente. Assistir vídeos em 720 é uma porcaria.O desempenho é bom, o povão adora reclamar por causa do nome MediaTek mas o celular nunca travou comigo, nem por um segundo. 4GB de RAM seguram muito bem tudo o que você for fazer.
    A bateria dura mais de dois dias sem carga, e acho que este é o único ponto realmente bom desse celular. Não vem com carregador turbo porém, então quem tinha um celular da série G como eu poderá ficar um pouco decepcionado. Não interfere muito não, porém, já que mesmo assim carrega relativamente rápido.

    Agora, por 1.200 reais eu COM CERTEZA poderia ter conseguido algo melhor. Ainda estou pasmo ao perceber que tenho 11 parcelas a pagar e ficarei com um celular que não me satisfaz por um tempão.É isso, tem uma bateria massiva e todo o resto decepcionante. Ainda estou me perguntando aonde eu tava com a cabeça ao comprar este celular...

  16. #16
    Junior Member Erik_Knupp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    Não comprem essa merda de celular, me arrependo armagamente, em menos de 1 mês i display apresenta um bug de fantasma na tela, agora tenho que correr atrás pra concertar ele!!

  17. #17
    Entre ele e o G8, Qual o melhor??

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não compre esta porcaria. Leia o meu comentário ali embaixo que explica o porquê.

  19. #19
    Junior Member Lucas_Fares's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Camily_Ferreira View Post
    Entre ele e o G8, Qual o melhor??
    G8 plus e melhor que esse one macro, one macro uma porcaria

  20. #20
    Junior Member Questdru's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Motorola One Macro é uma lâmina de dois gumes, NÃO COMPRE se você procura câmeras e tela boa, mas em relação a desempenho, ele é um dos melhores da faixa de preço.

  21. #21
    Bateria do meu dura 8 horas de uso. Todo mundo falando que dura dois dias. Então o meu veio bichado. Só pode. Duas semanas e já tô com raiva desse telefone por causa da bateria. Fora isso. Memória, e funcionalidades muito boa.. rápido..boa memória. Porém,.a tela da motorola não tem clareza. E sempre essa porcaria sem brilho. E a bateria não tá me deixando feliz. Pelo dinheiro que paguei nele, não vale a pena não..e essa câmera macro serve pra bosta nenhuma.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Priorizo desempenho e bateria, não ligo para resolução da tela(que por sinal me agradou ser HD+, gasta menos bateria e dá mais desempenho) e 1080P no Youtube não me faz falta. Sendo assim, me recomenda esse aparelho? Há outro na faixa dos 1200 que me satisfaça mais que o One Macro?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    É só você ir nas configurações - sistema - gestos - e lá vai ter a opção de arrastar o dedo na biometria para puxar a barra de notificações.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Se o seu negócio for trabalho, sensores (GPS), produtividade, compre. Se o seu negócio for som e câmeras, não compre. Sério. Esse celular é uma maravilha em se tratando de velocidade, nada trava nele. É um verdadeiro PC (quase que literalmente, um tijolinho). Menos de 8% usando GPS em 120 km de estrada, só com a bateria. Agora, o pouco que eu vi das câmeras, se o seu negócio for redes sociais, não compre. Outra coisa que notei é que é muito rápido transferir arquivos pelo cabo, em um SDCARD... ou seja, se por um lado aquela bandejinha é sensível, por outro lado, nem precisa ficar removendo. É um bom custo benefício para trabalho. Com celular intermediário é isso: tem que escolher o que você vai fazer. Um celular que seja bom em quase tudo o que você quer é acima de 2.500,00.

  25. #25
    Eu iria comprar o moto g8 Plus, mais depois dos comentários que li já desisti. Alguém me indica um que a câmera seja boa?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    150
    Quote Originally Posted by fuckshitcunt View Post
    Se arrependimento matasse...Eu nem tinha esse celular em mente e comprei após ser pressionado.Bem, por onde começar?A tela é só 720p. Não dá pra assistir vídeos Full HD no YouTube e nem Netflix. Fica sempre uma parte da tela em preto pois a resolução não alcança, e a qualidade de imagem não é das melhores.A câmera é uma DECEPÇÃO, e a câmera Macro não tem muitos usos. Sério, me parece pura jogada de marketing. As fotos saem borradas, e não é incomum eu ter que tirar 5-6 fotos pra uma ficar mais ou menos. Uma porcaria quando você está com pressa.O celular tem essa tela 'enorme', mas pra que? Pra que uma tela tão grande se não se deram ao trabalho de colocar uma resolução decente. Assistir vídeos em 720 é uma porcaria.O desempenho é bom, o povão adora reclamar por causa do nome MediaTek mas o celular nunca travou comigo, nem por um segundo. 4GB de RAM seguram muito bem tudo o que você for fazer.
    A bateria dura mais de dois dias sem carga, e acho que este é o único ponto realmente bom desse celular. Não vem com carregador turbo porém, então quem tinha um celular da série G como eu poderá ficar um pouco decepcionado. Não interfere muito não, porém, já que mesmo assim carrega relativamente rápido.

    Agora, por 1.200 reais eu COM CERTEZA poderia ter conseguido algo melhor. Ainda estou pasmo ao perceber que tenho 11 parcelas a pagar e ficarei com um celular que não me satisfaz por um tempão.É isso, tem uma bateria massiva e todo o resto decepcionante. Ainda estou me perguntando aonde eu tava com a cabeça ao comprar este celular...
    Você sabia DESDE O INÍCIO que a porra do celular tem tela HD+ e depois vem reclamar que o celular tem tela HD+. Se não queria uma tela HD+, pra que caralho comprou uma aparelho com tela HD+? Era só ter comprado um caralho de um aparelho com tela Full HD+. É cada reclamação idiota!

  27. #27
    Junior Member Pedro_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    A câmera do one macro é boa ?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    104
    Celularzinho fraco

  29. #29
    Junior Member JonathanTQ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    É um bom celular mas, faltou o flash frontal...

  30. #30
    Junior Member Jair_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    gente comprei esse celular a 8 meses e nao tenho o que reclamar eu amoo meu celular , o melhor celular que eu ja comprei super recomendo !