LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Vill4gE View Post
    coloca o GCAM, suas fotos vão melhorar muito
    pode crê, fica profissa as selfie

  2. #62
    É um celular muuito bom, jogo call of duty no ultra com tudo no maximo, nunca travou. Uso pra várias coisas ao mesmo tempo, celular muito bom!

  3. #63
    Junior Member OIBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    vei um celular tem 4 giga de ram e 5.5 de desempenho ele vai rodar free fire capado
    A porra do celular aguenta Genshin Impact no padrão liso e no alto (até que liso), não vai rodar um fogaréu grátis %uD83D%uDE02, e outra se tu for ver qualquer celular da Motorola aqui nesse site tem uma avaliação cagada, tipo o rn8 tem uma avaliação de desempenho superior ao one macro, sendo que na prática one macro roda bem mais fluidos games/apps.

  4. #64
    Junior Member OIBR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Isso não é culpa da Motorola e sim culpa do mediatek mediatek é fraquíssimo
    Pesquise antes de falar merda meu amigo, Mediatek helio P70 é considerado uns dos melhores processadores da Mediatek (pois foi dai que a Mediatek começou a fazer processador bom.) 4 núcleos rodando a 2.1ghz Cortex-A73 e mais 4 núcleos rodando a 2.0Ghz Cortex-A53, 900Mhz de clock na GPU, 1800Mhz de velocidade na ram, vai ser muito fraco mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  5. #65
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by OIBR View Post
    Pesquise antes de falar merda meu amigo, Mediatek helio P70 é considerado uns dos melhores processadores da Mediatek (pois foi dai que a Mediatek começou a fazer processador bom.) 4 núcleos rodando a 2.1ghz Cortex-A73 e mais 4 núcleos rodando a 2.0Ghz Cortex-A53, 900Mhz de clock na GPU, 1800Mhz de velocidade na ram, vai ser muito fraco mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Ele é bem parrudo, mas quando esquenta, os fps caem bastante,falo isso de experiência própria do cll do meu pai

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O Wi-Fi desse aparelho é literalmente uma droga. Já reclamei e não tem jeito. O Wi-Fi cai toda vez que acesso YouTube, Instagram... Achei q era minha internet em casa, só q tô há 1 mês c/ 120 MB em casa e continua essa situação. E só agora fui ver no reclame aqui várias reclamações sobre isso! Não invistam nesse aparelho!!!

  7. #67
    Ele é bom pra jogar pubg mobile ?

  8. #68
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Alan_Mike_Todoroki View Post
    Ele é bom pra jogar pubg mobile ?
    N cheguei a testar no do meu pai, mas ele tem um processador bom, o problema é quando o processador esquenta

  9. #69
    Junior Member Vicente_insau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alan_Mike_Todoroki View Post
    Ele é bom pra jogar pubg mobile ?
    Sim Man, no gráfico normal roda de boas, se tu deixar tudo no alto fica meio lagado

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Ele e melhor que o A20S

  11. #71
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by LucasPGON View Post
    Você sabia DESDE O INÍCIO que a porra do celular tem tela HD+ e depois vem reclamar que o celular tem tela HD+. Se não queria uma tela HD+, pra que caralho comprou uma aparelho com tela HD+? Era só ter comprado um caralho de um aparelho com tela Full HD+. É cada reclamação idiota!
    E o pior, ele reclamou duma FUCKING CÂMERA QUE SERVE PRA TIRAR FOTO PRÓXIMA, é por isso que esse país n vai pra frente

  12. #72
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by Renato_Arantes View Post
    É um celular muuito bom, jogo call of duty no ultra com tudo no maximo, nunca travou. Uso pra várias coisas ao mesmo tempo, celular muito bom!
    parei nesse call of duty no ultra kkkk mediatek p70 e 4 de ram

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    ele é rápido, entra no app ligeiro dependendo do aplicativo ele entra rapido a bateria é boa descarrega devagar, mais nem tudo são flores o wifi dele é ruim demais cai de vezes em quando e quando isso acontece demora demais para pegar de novo, câmera é boa de manhã e de tarde antes das 5:00 depois desse horario fica muito ruim macro também não ajuda, vale apena se for para jogar offline vale mais se for jogar com internet não vale muito não, mais ele não é todo ruim, tem coisa que ele manda bem demais mais outras coisa não é bom. nota 06/10

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Olhei vários comentários esta sendo bem elogiado e twm mais gostei da tela 6.2 o tamanho na medida pra colocar no bolso sem ter problema de ficar com a metade do celular fora do bolso da calça feitos esses atuais com tela 6.5 pra cima porque não fa um celular hoje 2021 com tela 6.2

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustag7 View Post
    parei nesse call of duty no ultra kkkk mediatek p70 e 4 de ram
    vdd kkkkkk

  16. #76
    Membro binhodroid's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Carapicuíba, SP
    Posts
    85
    Desempenho bom de bateria, mas nas câmeras (quando distante deixa a desejar, aparelho custa a pegar foco quando no automático, só em modo manual que é mais tranquilo para fotos). Som até é alto.
    O modelo tem um bug no VoLTE (4G de Voz) quando ligado (na TIM), onde o mesmo não consegue enviar mensagens SMS quando esta função está ligada na operadora mencionada.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Ricardo_Ferreiraq View Post
    Não é p70 é p60 pow
    O One Macro é P70.

  18. #78
    Quote Originally Posted by OIBR View Post
    Pesquise antes de falar merda meu amigo, Mediatek helio P70 é considerado uns dos melhores processadores da Mediatek (pois foi dai que a Mediatek começou a fazer processador bom.) 4 núcleos rodando a 2.1ghz Cortex-A73 e mais 4 núcleos rodando a 2.0Ghz Cortex-A53, 900Mhz de clock na GPU, 1800Mhz de velocidade na ram, vai ser muito fraco mesmo %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Você está certíssimo, hoje dois anos depois tenho um Realme Narzo 30a 4/64 GB com Mediatek Helio G85 e GPU Mali G52 com 1000MHz e roda lisinho! Nem parece que tem só 4GB de RAM, mantém várias abas abertas ao mesmo tempo sem engasgar uma única vez! Esse papo de que os Mediatek são fracos é coisa de fã boy da Qualcomm! E digo isso com propriedade, pois trabalho com celulares e já tive aparelho de todo tipo, até os tops da série 800 da Qualcomm! De uns anos para cá os Mediatek não deixam nada, mas nada mesmo a dever aos processadores da concorrente! O problema é esse site, que ou tem bronca dos MTK, ou recebe algum da Qualcomm por fora!

  19. #79
    Alguem me ajuda? Eu tenho um Moto One Macro desse, e eu fui instalar o TWRP Nele, e daí eu acabei mudando a ordem de boot dele para B no Fastboot, eu reiniciei no sistema e ao reiniciar, ele apareceu o logo da motorola e depois disso ele se desligou e deu hard brick, eu dei curto em algum ponto, e agora quando eu ligo no PC ele acende uma luz no celular, mas ele não reconhece o Driver para fazer a BlankFlash Nele, alguém tem alguma ideia de qual ponto eu preciso fazer curto?