LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Pedro_Cesar View Post
    Mais o menos os iPhones tem processadores potentes mais não garanto que passam dos 550k, agora só nova Snapdragon 865 é certeza que passe tendo celular que podem alcançar ate a marca de 600k
    Iphone 11 Pro Max de 512 GB o mais potente da Apple chega a 473000. ROG Phone 2 de 512 GB já vi chegar a 505000 pontos.

  2. #32
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Se essa lista incluísse aparelhos IOS, o iPhone 11 pro Max de 256GB de memória apareceria em oitavo.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    32
    o Ranking Antutu é furada...Como o Mi Black Shark 2 de 8GB+128GB perde para o Mi 9 6GB+128GB ?!?!

  4. #34
    Quote Originally Posted by xisbra View Post
    o Ranking Antutu é furada...Como o Mi Black Shark 2 de 8GB+128GB perde para o Mi 9 6GB+128GB ?!?!
    Basicamente, todos os celulares da lista tem o mesmo processador, então o que faz a diferença ali, e otimização do sistema, e essa lista da matéria, e a chinesa, a que vc tá falando e a internacional, o antutu tem 2 listas diferentes

  5. #35
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique7 View Post
    Meizu é meio escondida no mercado dos smartphones mas ta sempre no meio dos mais potentes
    Ela faz muito sucesso lá na China, e também na Europa, e só aqui no Brasil q ela não manda bem, mesmo tendo representante oficial por aqui

  6. #36
    Quote Originally Posted by Carlos_Henrique7 View Post
    Os Androids que foram testados no antutu v7 mês passado tiveram um aumento considerado com essa nova atualização do Antutu Benchmark
    O Rog Phone 2, Oneplus 7 Pro, Black Shark 2 Pro conseguiram quase 100k cada um a mais do que na lista passada
    De acordo com a lógica, os Iphones 11, 11 Pro e 11 Pro Max irão ultrapassar os 550k no antutu v8
    Estou certo ?
    O binário do antutu pra Android e completamente diferente do pra iOS, não dá pra saber se vai ser a mesma diferença ou não, e não pode comparar um resultado com o outro, pelo menos e o que o aplicativo diz

  7. #37
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Se essa lista incluísse aparelhos IOS, o iPhone 11 pro Max de 256GB de memória apareceria em oitavo.
    Eles não podem por na mesma lista, pq o teste e um pouco diferente, e o antutu não recomenda fazer comparacoes

  8. #38
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Mate 30 pro deixou a desejar um pouco para um chip que será usado em 2020 para bater de frente com 865
    O Kirin 990 e pra competir com 855, a Huawei lança seus processadores um pouco mais atrasado msm

  9. #39
    Quote Originally Posted by MAR7ROGER View Post
    Resumindo: por causa de 1 ponto sequer aparelho de tal marca fica em 1 ou segundo lugar kkkkkk !!! Sem lógica mesmo essa Antutu viu!
    A lógica e simples, quem tem a melhor pontuação tá em primeiro, e um teste de Benchmark, não interessa se não e possível perceber a diferença, só interessa quem está em primeiro

  10. #40
    Quote Originally Posted by MAR7ROGER View Post
    Fiz 305mil pontos no meu Mate 20 pro, na segunda vez que fui fazer o teste o Antutu marcou 300mil pontos.
    Na primeira vez que fiz o teste retirei todos os apps de fábrica e deixei o aparelho sem rodar nada em segundo plano. No segundo teste deixei varias coisas em aberto. Daí vcs tiram mas ou menos o que na verdade o Antutu faz. Ele mede a situação do sistema em 1lugar. 2 lugar fica pra configuração do aparelho.
    Na verdade não, a antutu pega e registra todos os testes que as pessoas e fazem a média das pontuações, elas não testam nenhum celular pessoalmente, além disso, pra evitar roubo, elas não adicionam celulares que tem menos de 1000 telefones diferentes testados

  11. #41
    Quote Originally Posted by gugu4christ View Post
    Vários na versão 5G ,mas mate 30 pró 5G não pode, vai entender rsrs
    Ué, não e um teste de qual tem o 5g melhor, e só um teste de desempenho do processador, e essa versão não está entre os 10 mais potentes, simples

  12. #42
    Quote Originally Posted by MAR7ROGER View Post
    Antutu não quer dizer que o aparelho é mais potente que o outro não galera. O aplicativo mede mais o sistema em geral que o hardware. Portanto existe o melhor do mundo e o mais potente do mundo que são coisas diferentes.
    iPhone 11 por exemplo tem 4GB de ram, mas o sistema é tão fluido que faz altas pontuações.
    Ele quer dizer sim, e um programa que mede o desempenho do processador, logo o celular que tem o processador mais eficiente, fica em primeiro, camera, bateria, e qualquer outra coisa não relacionada diretamente com o processador não vai ter relevância nesse teste

  13. #43
    Quote Originally Posted by MAR7ROGER View Post
    O conjunto do Note 10+ , Mate 30 pro, e RogPhone2 são muito melhores que qualquer um que tá no 1 lugar. Só vc comprar vai perceber logo de cara.
    ANTUTU É SÓ MEDIÇÃO DAQUELE MOMENTO QUE ESTAR OPERANDO O SISTEMA. Pode fazer o teste mais de uma vez que os valores finais do Antutu muda constantemente em seu aparelho dependendo do que vc usa no seu sistema.
    O conjunto não faz qualquer diferença, esse teste só mede o desempenho do processador, que tem o processador mais potente ganha, não faz diferença o camera ou capacidade da bateria, ou qualquer outra característica não relacionada diretamente com o processador

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Mate 30 pro deixou a desejar um pouco para um chip que será usado em 2020 para bater de frente com 865
    Como fala bosta cara

  15. #45
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Eles não podem por na mesma lista, pq o teste e um pouco diferente, e o antutu não recomenda fazer comparacoes
    Por isso eles colocam uma aba avaliando apenas o Android e outra com IOS. O que coloquei foi só a título de curiosidade mesmo.

  16. #46
    Junior Member 4599914577's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Huawei nem aparece nessas listas, mas sempre tem desempenho perfeito no dia a dia e se sai bem e testes de velocidade.
    Mate 30 pro é da Motorola né %uD83E%uDD14

  17. #47
    Junior Member Ricardo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by xisbra View Post
    o Ranking Antutu é furada...Como o Mi Black Shark 2 de 8GB+128GB perde para o Mi 9 6GB+128GB ?!?!
    O Black Shark ele é um smartphone gamer então em jogos ele é melhor

    Veja vídeo dele contra o mi 9 no antutu tu vai ver que na parte gráfica o Black Shark bate bonito no mi 9

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by xisbra View Post
    o Ranking Antutu é furada...Como o Mi Black Shark 2 de 8GB+128GB perde para o Mi 9 6GB+128GB ?!?!
    Mas a versão do mi9 é o de 12ram

  19. #49
    Junior Member Ricardo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    A RAM do aparelho não importa

  20. #50
    Meu MI 9T pró fez pouco mais de 425.000 pontos... Mas pra mim não importa essa pontuação, o que importa é que rode tudo muito bem, e é isso que ele faz...

  21. #51
    Junior Member Anne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Ranking oficial pela kmovil e pelo versus.com é:
    1-Rog Phone 2
    2-black Shark 2
    3- Núbia Red Magic 3S
    Os demais tem no site

  22. #52
    Junior Member Anne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Antutu é teste de momento sempre muda, o meu Mi9 uma vez marcou 450mil , outra vez marcou 423mil e assim vai. Antutu não condiz com potência de aparelho ele apenas afirma mais ou menos como é dependendo do que vc usa no sistema.
    Não é a toa que um iPhone 11 pro faz mais de 450mil pontos apenas com 4gb de ram

  23. #53
    Junior Member Anne_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    17
    Antutu deveria ter vergonha na cara e mudar a forma de colocar o ranking dos aparelhos. Pra piorar tem fama até de arrumadinho.

  24. #54
    Junior Member Jairfeiobjj's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Galera me tira uma dúvida por favor, é confiável o marcador se temperara da cpu que contém no antutu? Se for confiável meu celular vai derreter o processador, com relação aos resultados acho relativos os teste e tem como as empresas otimizarem seus dispositivos para os teste, acho um pouco furada os teste, uso de exemplos os jogos, tem aparelhos ótimos que rodam jogoa piores que aparelhos maio boca por conta do jogo não estar otimizado para o dispositivo, no momento estou com um redmi note 8 pro que bate 286k no antutu

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Ulisses_Bicalho View Post
    Meu MI 9T pró fez pouco mais de 425.000 pontos... Mas pra mim não importa essa pontuação, o que importa é que rode tudo muito bem, e é isso que ele faz...
    Celular ruim da porra. Meu iPhone 6 é bem melhor.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Ricardo_Ramos View Post
    A RAM do aparelho não importa
    Importa não. Pode pegar qualquer celular com 2Gb LPDDR3 e por um Snapdragon 855+ que vai continuar a mesma coisa.

  27. #57
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Celular ruim da porra. Meu iPhone 6 é bem melhor.
    roda free fire seu iphone de 1990

  28. #58
    Quote Originally Posted by Ricardo_Ramos View Post
    O Black Shark ele é um smartphone gamer então em jogos ele é melhor

    Veja vídeo dele contra o mi 9 no antutu tu vai ver que na parte gráfica o Black Shark bate bonito no mi 9
    otimização mano a xiaomi já disse que seu topo de linha e o mi 9 então eles vão fazer com que ele seja o mais potente

  29. #59
    Junior Member Pedro_G's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anne_Santos View Post
    Antutu é teste de momento sempre muda, o meu Mi9 uma vez marcou 450mil , outra vez marcou 423mil e assim vai. Antutu não condiz com potência de aparelho ele apenas afirma mais ou menos como é dependendo do que vc usa no sistema.
    Não é a toa que um iPhone 11 pro faz mais de 450mil pontos apenas com 4gb de ram
    RAM não importa muito bb, pois se o sistema for bem otimizado o que se leva mais em conta são a gpu e a cpu, claro que uma quantidade muito baixa de memória ram afeta, porém para os smartphones do momento em relação aos testes de benchmark do antutu, 4gb é o suficiente para fazer os testes e levar a cpu e gpu do aparelho ao máximo sem gargalos. Talvez pudesse ter gargalos se fosse um Android, pois ele é mais pesado pois não tem as limitações que o iPhone tem por segurança por isso o Android é mais famoso por você poder mexer nele livre, diferente do iPhone q é uma porcaria toda limitada (porém muito bem otimizado)