LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Galaxy Note 10 pode ganhar variante "baratinha" em breve, indica novo rumor

    A Samsung pode estar se preparando para anunciar um novo integrante dentro da família Galaxy Note 10. Ele pode se chamar Galaxy Note 10 Lite.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    203
    Tomara que seja real, se for lançado por uns 2800,00 deve chegar a uns 1800,00 no lançamento do note 11

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Na época do Note 3 Neo não deu certo porque o hardware intermediário ainda apresentava um abismo considerável pro que tínhamos nos tops, mas hoje em dia se usa um Snap 730 da vida pouca gente vai notar diferença do intermediário pro top. Tomara que role mesmo, é um nicho praticamente abandonado.

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Ora, ora... um Note 10 Lite.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Tem tudo pra ser sucesso...Considerando um valor acessível.

  6. #6
    Junior Member LuisFernando838's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    120
    Podiam fazer um note 10e com mesmo design e câmera mudando o tamanho da tela, o processador (poderia ser um 730 já que a mudança não é muito grande) e bateria. Por uns
    400-500 dólares seria uma ótima opção

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by LuisFernando838 View Post
    Podiam fazer um note 10e com mesmo design e câmera mudando o tamanho da tela, o processador (poderia ser um 730 já que a mudança não é muito grande) e bateria. Por uns
    400-500 dólares seria uma ótima opção
    E de preferência, tela plana. Curto telas curvas, mas para esse aparelho, a tela curva atrapalha demais o uso da S Pen.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Quote Originally Posted by LuisFernando838 View Post
    Podiam fazer um note 10e com mesmo design e câmera mudando o tamanho da tela, o processador (poderia ser um 730 já que a mudança não é muito grande) e bateria. Por uns
    400-500 dólares seria uma ótima opção
    Não poderia ser o processador do s10e

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Legal é que essas versões mais baratas baixam rápido de preço exemplo s10e 4299, no lançamento já se encontra por 2800 só poderia ter mais bateria

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Legal é que essas versões mais baratas baixam rápido de preço exemplo s10e 4299, no lançamento já se encontra por 2800 só poderia ter mais bateria
    E ainda teve sortudo que pagou 1399 numa promo relampago que a Magazine Luiza lançou pelo app.

  11. #11
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E de preferência, tela plana. Curto telas curvas, mas para esse aparelho, a tela curva atrapalha demais o uso da S Pen.
    Certamente será tela curva. A tendencia é popularizar ainda mais esse tipo de telas.

  12. #12
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Na época do Note 3 Neo não deu certo porque o hardware intermediário ainda apresentava um abismo considerável pro que tínhamos nos tops, mas hoje em dia se usa um Snap 730 da vida pouca gente vai notar diferença do intermediário pro top. Tomara que role mesmo, é um nicho praticamente abandonado.
    O Note 3 Neo teve algum problema grave aqui no Brasil pra ter sido descontinuado tão depressa?

    Ainda continua sendo muito estranho a variante BR ter sido a única a não ter saído sequer do Android Jelly Bean (todas as outras receberam o Android Lollipop, e ainda a versão 5.1.1), e só recebeu 1 mísera atualização corretiva, e nada mais (5 meses de suporte).

  13. #13
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ora, ora... um Note 10 Lite.
    Praticamente a mesma lógica do S8 Lite.

  14. #14
    Poderiam lançar um Note de baixo custo com foco em bateria. Linha Note deixa muito a desejar em bateria em todos os modelos lançados, apesar que muito dessa culpa é do Android custimizado da Samsung.

  15. #15
    Quote Originally Posted by warnoid View Post
    Poderiam lançar um Note de baixo custo com foco em bateria. Linha Note deixa muito a desejar em bateria em todos os modelos lançados, apesar que muito dessa culpa é do Android custimizado da Samsung.
    Não é o que vemos nos testes.

  16. #16
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by warnoid View Post
    Poderiam lançar um Note de baixo custo com foco em bateria. Linha Note deixa muito a desejar em bateria em todos os modelos lançados, apesar que muito dessa culpa é do Android custimizado da Samsung.
    não sinto falta de bateria no meu note 9 pra mim está mais que perfeito tem dia que nem sei o que é tomada kkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by warnoid View Post
    Poderiam lançar um Note de baixo custo com foco em bateria. Linha Note deixa muito a desejar em bateria em todos os modelos lançados, apesar que muito dessa culpa é do Android custimizado da Samsung.
    Você já teve um Note? Eu acho que não.

  18. #18
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Você já teve um Note? Eu acho que não.
    Tenho desde o note 4. Agora estou com o 9, e sim, a bateria não dura o dia todo. 5 horas de tela no máximo.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    não sinto falta de bateria no meu note 9 pra mim está mais que perfeito tem dia que nem sei o que é tomada kkkk
    Você deve utilizar pouco.

  20. #20
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Uma tela flat, Snapdragon 7xx, 4/64GB e 6/128GB, S Pen sem giroscópico, leitor de digital 2D e câmera dupla traseira, já iria super baratear o produto. Lançando por R$ 2299, até a metade do ano que vem, ele pode chegar a R$ 2k.
    Last edited by marciel; 10-11-2019 at 12:29 PM.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by felipelocatelli View Post
    Certamente será tela curva. A tendencia é popularizar ainda mais esse tipo de telas.
    Mas por ser uma versão Lite, a tela flat pode ser uma opção para baratear ainda mais o produto.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Jeffersonnto_Silva View Post
    Não é o que vemos nos testes.
    Aqui mesmo no teste do TudoCelular deu 12 ciclos, bem abaixo dos 16 do P30 Pro e 18 do IPhone 11 Pro Max.

  23. #23
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Não gosto da nomenclatura "lite", não me passa credibilidade independente da marca, mas claro que será um cel top

  24. #24
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Brasil, R$3.999

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Brasil, R$3.999
    não, se vier, deve chegar na faixa de 2700 a 3199 no lançamento e o preço de 2500 deverá ser comum no varejo a vista em menos de 3 meses

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Uma tela flat, Snapdragon 7xx, 4/64GB e 6/128GB, S Pen sem giroscópico, leitor de digital 2D e câmera dupla traseira, já iria super baratear o produto. Lançando por R$ 2299, até a metade do ano que vem, ele pode chegar a R$ 2k.
    4gb de ram em pelo 2019 só a Apple q pode cagar assim.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by warnoid View Post
    Tenho desde o note 4. Agora estou com o 9, e sim, a bateria não dura o dia todo. 5 horas de tela no máximo.
    se vc utiliza mais q 5 horas de tela por dia, talvez não esteja vivendo corretamente rsrs

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    furada. melhor esperar o s11.

  29. #29
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    4gb de ram em pelo 2019 só a Apple q pode cagar assim.
    Nem todos querem um celular parrudo, muitos só usam Facebook e WhatsApp. Além disso, 4GB de RAM ainda é suficiente para rodar tranquilamente. Pegue referencia o "bombástico" Note7 que tinha 4GB de RAM e o S7 Edge que o pessoal usa sem qualquer problema.

  30. #30
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda teve sortudo que pagou 1399 numa promo relampago que a Magazine Luiza lançou pelo app.
    Poxa. Ótima promoção essa de 1399 heim?