LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
    Junior Member Jvso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    tbm vi, duvido.
    acabei de ver no twitter da miui tbm, esse mês acho q já sai pra alguns aparelhos

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Rauen View Post
    Relaxem gente. Eu tenho um F1 e nem tenho esperança de receber esse update, dada a atual situação da linha POCO.
    Sabendo-se que o Pocophone está recebendo todo mês atualizações de segurança da MIUI 10, e que está meses confirmado no primeiro escalão da fila dos que receberão MIUI 11, seu comentário é ridículo...vitimização tosca.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Tenho um K20 Pro versão chinesa oficial, só que a região está no Brasil e eu não sei o por que mas não achei a opção de alterar nas configurações, será que eu vou receber essa atualização logo ou esses usuários "chineses" que estão no artigo e já receberam atualização é por que estão com a região na China?

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by IMFARIA View Post
    Tenho um K20 Pro versão chinesa oficial, só que a região está no Brasil e eu não sei o por que mas não achei a opção de alterar nas configurações, será que eu vou receber essa atualização logo ou esses usuários "chineses" que estão no artigo e já receberam atualização é por que estão com a região na China?
    Pode ser,pois o meu Redmi recebeu o Android 9,no mesmo dia da versão indiana.. Alguns dias antes saiu na china..

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Quote Originally Posted by Irene_Zequi View Post
    Tenho um termo note 7 faz um mês, esses dias ele está travando a toda hora, quando entro no watts app quando saio, quando entro no Facebook e tals... Alguém mais com esse problema? Porque que será?
    Reseta ele de fábrica pra p ver se resolve e confere se a versão da MIUI 10 q vc tem é a mesma no site da xiaomi en.miui.com

Junior Member Luciano_Zani's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Bom...a quem possa interessar no mi8 se tbm saiu ontem

Junior Member Irene_Zequi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Vou verificar. Grata