LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,857

    Huawei tem dezenas de smartphones certificados com conectividade 5G

    Empresa deve oferecer dispositivos cada vez mais baratos para o consumidor adentrar de vez na conectividade 5G em 2020.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Esse site insiste em falar dessa empresa safada e ninguém tá nem aí.... Kkkk

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Huawei massacrando.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse site insiste em falar dessa empresa safada e ninguém tá nem aí.... Kkkk
    A segunda maior fabricantes de celulares do mundo né. rsrs

  5. #5
    Junior Member Cojakcge2019's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Soshy View Post
    A segunda maior fabricantes de celulares do mundo né. rsrs
    E se não fosse, a jogada covarde de tramp já estava em 1°lugar logo no 1°simestre...agt imagina sem ngm estivesse nem aí p essa empresa safada... Kkk
    Eu tenho um p20 pro é o p30 pro São de longe muito superior em TDS os aspectos aos iphone e Samsung... Detalhe moro em Londres então antes d qlqr tele chegar n brasa já foi lançado aki a meses....

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Esse site insiste em falar dessa empresa safada e ninguém tá nem aí.... Kkkk
    Como você é chato

  7. #7
    Que venha em peso a Huawei.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Não é mais o petróleo que será a força motriz de uma economia mas a Tecnologia. E a China já percebeu isso. Por essa razão investe forte e lindo em Tecnologia de Topo e tornando-a acessível a toda a Humanidade.

    E toda a postura do Trump é apenas o medo de ser destronado. Mas será inevitável.

    A China se converterá, a seu tempo, na Primeira Potência Económica Mundial dos Novos Tempos. A América já cumpriu a sua função, no seu tempo, como Primeira Potência Económica. Toda essa sabotagem em torno da China é uma reação para evitar que ocorra esse destronamento.

    E só está a gerar dor porque estão muito agarrados ao Poder. Porque toda a Riqueza do Planeta deveria estar ao serviço da Humanidade

    Pelo menos vejo a China fortemente empenhada em eliminar tudo o que seja obsoleto e que já está ultrapassado. Vejo-a a querer renovar e inovar em todos os setores.

    A Coreia apostando na Energia Limpa e Barata, o Hidrogénio. E a Europa e mesmo os EUA deveriam adotar isso se não fosse o caso de estarem agarrados ao Poder como a carraça ao pêlo do cão.

    Toda essa Censura da América só irá fortalecer mais a China e outros.

    Como já disse o grande filósofo Nietzsche: "Aquilo que não me faz morrer tornar-me mais forte".

  9. #9
    Pura verdade!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by GalliusGreykus View Post
    Não é mais o petróleo que será a força motriz de uma economia mas a Tecnologia. E a China já percebeu isso. Por essa razão investe forte e lindo em Tecnologia de Topo e tornando-a acessível a toda a Humanidade.

    E toda a postura do Trump é apenas o medo de ser destronado. Mas será inevitável.

    A China se converterá, a seu tempo, na Primeira Potência Económica Mundial dos Novos Tempos. A América já cumpriu a sua função, no seu tempo, como Primeira Potência Económica. Toda essa sabotagem em torno da China é uma reação para evitar que ocorra esse destronamento.

    E só está a gerar dor porque estão muito agarrados ao Poder. Porque toda a Riqueza do Planeta deveria estar ao serviço da Humanidade

    Pelo menos vejo a China fortemente empenhada em eliminar tudo o que seja obsoleto e que já está ultrapassado. Vejo-a a querer renovar e inovar em todos os setores.

    A Coreia apostando na Energia Limpa e Barata, o Hidrogénio. E a Europa e mesmo os EUA deveriam adotar isso se não fosse o caso de estarem agarrados ao Poder como a carraça ao pêlo do cão.

    Toda essa Censura da América só irá fortalecer mais a China e outros.

    Como já disse o grande filósofo Nietzsche: "Aquilo que não me faz morrer tornar-me mais forte".
    Realmente. Gostei de seu comentário.