LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Elkido_Gon_alves View Post
    O processador helio p70 deste Umidigi faz mais ou menos a mesma pontuação do Snapdragon 660 no teste do ANTUTU BENCHMARK... já o Helio G90T é estratosférico... é mais rápido que o Snapdragon 730
    Depende do smartphone pontuação mudar

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Se usa "mas", não "mais"
    Beleza professor Pasquale, te vejo nos próximos preparatórios pro Enem!!!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Alguém sabe se existe o tal modelo Global dessa marca?
    Last edited by dsayron; 12-12-2019 at 06:13 PM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Se usa "mas", não "mais"
    Só para mostrar que você também erra, NUMA LINGUAGEM FORMAL, COLOQUIAL, PADRONIZADA, no início das sentenças, não se usa "se usa", mas: "Usa-se".

    Ninguém é dono do idioma. Nunca foi proposta de quem padroniza/formaliza o idioma corrigir quem fala "diferente" (e não errado).

    Por fim, aqui não é lugar pra isso. Dá foco ao que interessa!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Já pedi o meu UMIDIGI F2, vou fazer o teste e depois comento, mas acho que devemos dá uma chance, pq nada sem antes errar pode haver as melhorias.

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Pamellalpte View Post
    Já pedi o meu UMIDIGI F2, vou fazer o teste e depois comento, mas acho que devemos dá uma chance, pq nada sem antes errar pode haver as melhorias.
    Também pedi o meu ontem. Você comprou por onde? Vi na internet que a Umidigi não está dando conta de entregar os aparelhos vendidos ainda na pré venda. Há um comunicado oficial da marca onde fizeram a promessa de enviar todos os aparelho comprados no 11/11 chinês até o dia 31/12. Acho que eles cumpriram a promessa, mas ao que tudo indica, quem comprou depois ainda está na fila. Parece que o problema não é nem a Umidigi em si, mas os fabricantes dos componentes, que não conseguem entregar na escala exigida pelo sucesso da pré venda e infelizmente eles adotaram o modelo da Xiaomi de vender na pré venda aparelhos ainda não fabricados. Mesmo assim comprei por achar o aparelho ótimo. Antes de ontem saiu o primeiro unboxing dele num canal mexicano do youtube, e ele aparenta ser mais bonito que nas fotos. Podemos trocar contato para avisar uma ao outro quando o aparelho for enviado? Meu Whatsapp é (86) 99818-3359. Obrigado e sucesso na compra.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by dsayron View Post
    Alguém sabe se existe o tal modelo Global dessa marca?
    Não há modelo global pq só há um modelo que já é global. Ele possui Android Stock, sem qualquer implemento ou blotware, só não é o AOSP por já vir com o Google Play Service e a versão do Android Stock deles já vem com opção para todos os idiomas, você já configura na tela inicial. Por isso tome cuidado com o AliExpress, há vendedores anunciando mais caro por ser a versão global, quando todos os aparelhos já são globais. Picaretismo dos vendedores!

  8. #38
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Dandmacedo View Post
    Tenho Redmi Note 7 e me interessei por esse Umidigi embora não conheço, será que vale a pena ou compro outro Xiaomi já que tem me agradado muito com desempenho
    Depende de qual modelo de Xiaomi você está falando. Há modelos melhores e piores, depende da escolha.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by ulissesCoruja View Post
    A umidigi realmente teve seus fracassos, assim como muitas marcas que iniciam seus produtos, mas atualmente possuo um "one" que já caiu 3 vezes e está inteiro, a camera frontal e muito boa, melhor que a de trás, não trava e não esquenta.
    Acredito que sempre devemos dá uma chance quando a empresa se empenha sempre em melhorar.
    Sim, pelo que estudei, vem evoluindo bastante. A verdade é que tudo tem um começo, até a Xiaomi teve seu início conturbado, hoje é uma das grandes.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Esse umidgi da uma surra no redmi note 8 (normal)...
    Sim, só no RN8 normal mesmo. O RN8P tem um processador mais atual e moderno e GPU gráfica melhor, ele é melhor que o RN8P apenas em autonomia de energia, um ou outro sensor de câmera e em designe, na minha opinião. Não gosto do design do RN8P, principalmente da traseira.

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    O aparelho está foda, só não vou comprar agora, porque estou investindo no no PC, mais no ano vem terei uma boa alternativa para comprar um novo aparelho.
    Sim, uma ótima opção, principalmente em custo benefício.

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Pois vou ter a minha primeira experiência com umidigi X %uD83E%uDD17
    O seu já chegou? O aparelho é bom mesmo?

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Será que merece outra chance a Umidigi? Eia a questão!
    Sim, pelo que estudei, vem evoluindo bastante. A verdade é que tudo tem um começo, até a Xiaomi teve seu início conturbado, hoje é uma das grandes.

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Problema da UMIDIGI interface dele não é bastante otimizado comparar a MIUi.
    Como assim interface Umidigi? Ele vem com Android Stock. É exatamente o Android Stock, sem qualquer incremento ou blotware. Também já vem com todos os idiomas globais numa única versão. Só não é o Android AOSP por já vir de fábrica com o Google Play Services. A Xiaomi tem uma interface, inclusive com muitos incrementos e alguns blotwares que não necessariamente agradarão todos os usuários, já a Umidigi não possui interface, é o Android Stock, como o Google o projetou.

  15. #45
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by hudsonmts View Post
    Ops derrubei meu UMIDIGI no chão. Vou pegar..... #A tela não funciona!
    Pelo que pesquisei, ela vem evoluindo bastante na questão da qualidade. O que parece ser o padrão das empresas chinesas, Xiaomi e Huawei também tiveram um início conturbado, o mesmo se vê com as montadoras de automóveis chineses. A verdade é que tudo tem um início... Nenhuma delas iniciou as operações como uma empresa gigante e vendendo celulares muito baratos e bons. A medida que se ganha em escala de produção, você terá mais a oferecer, é a evolução natural das empresas.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Sim Demorou mais o meu foi enviado dia 20/12... muitos cancelaram a compra mas eu decidi esperar e valeu muito a pena!

  17. #47
    Junior Member Manoel_Junyor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dsayron View Post
    Só para mostrar que você também erra, NUMA LINGUAGEM FORMAL, COLOQUIAL, PADRONIZADA, no início das sentenças, não se usa "se usa", mas: "Usa-se".

    Ninguém é dono do idioma. Nunca foi proposta de quem padroniza/formaliza o idioma corrigir quem fala "diferente" (e não errado).

    Por fim, aqui não é lugar pra isso. Dá foco ao que interessa!
    E outra ele jogou palavras ao vento uma vez que não tem ponto final, não é considerado frase nem oração nada do tipo.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Pessoal o meu demorou mais de 2 meses para ser enviado... devido a demanda eu acredito...
    Mas na quinta feira passada ele finalmente chegou... tive que pagar quase 300,00 de imposto, más mesmo assim o celular vale muito a pena!
    Celular fantástico, Camera, Bateria, Acabamento externo, Memoria... só elogios... o único atraso dele é no sensor da biometria.. mas com tantos pro, eu nem ligo com 1 contra kkkk...
    Ah... e eu já ia me esquecendo.. ganhei de brinde um fone sem fio da Umidigi, fone espetacular, eu já tinha um fone sem fio, mas esse o bluetooth dele é bem fiel na conexão sem engasgos no áudio, bem alto o volume, gostei bastante!
    Espero ter ajudado quem estava em duvida de comprar ou não, e quem comprou se perdeu o dinheiro ou não, meu conselho... Aguarde ele chega... hehehe

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MelloAr View Post
    Também pedi o meu ontem. Você comprou por onde? Vi na internet que a Umidigi não está dando conta de entregar os aparelhos vendidos ainda na pré venda. Há um comunicado oficial da marca onde fizeram a promessa de enviar todos os aparelho comprados no 11/11 chinês até o dia 31/12. Acho que eles cumpriram a promessa, mas ao que tudo indica, quem comprou depois ainda está na fila. Parece que o problema não é nem a Umidigi em si, mas os fabricantes dos componentes, que não conseguem entregar na escala exigida pelo sucesso da pré venda e infelizmente eles adotaram o modelo da Xiaomi de vender na pré venda aparelhos ainda não fabricados. Mesmo assim comprei por achar o aparelho ótimo. Antes de ontem saiu o primeiro unboxing dele num canal mexicano do youtube, e ele aparenta ser mais bonito que nas fotos. Podemos trocar contato para avisar uma ao outro quando o aparelho for enviado? Meu Whatsapp é (86) 99818-3359. Obrigado e sucesso na compra.
    O meu chegou MelloAr, Celular Top, depois de configurado e feita a instalação de 3 jogos e 126 aplicativos, foi usado 18% da Memorio interna, na reparei antes mas acredito que o sistema android 10 que vem nele ocupa de 6 a 7% somente, te dando autonomia pra fazer muita coisa com o restante!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    12
    Estou om um F2 à cerca de uma semana, celular fantástico pelo preço pago (R$ 780,00 o aparelho + R$ 60,0 de imposto + redespacho). Se ele for tão resistente quando é rapido, bonito e bem acabado, na faixa de preço não existem concorrentes.

  21. #51
    Junior Member vitor_xrmc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rubenspn View Post
    Estou om um F2 à cerca de uma semana, celular fantástico pelo preço pago (R$ 780,00 o aparelho + R$ 60,0 de imposto + redespacho). Se ele for tão resistente quando é rapido, bonito e bem acabado, na faixa de preço não existem concorrentes.
    Amigo me tira uma duvida? estou querendo pegar um f2, mas tive um umidigi que era extremamente bugado o instagram e gosto bastante do msm, sabe me dizer se o uso esta fluido?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by vitor_xrmc View Post
    Amigo me tira uma duvida? estou querendo pegar um f2, mas tive um umidigi que era extremamente bugado o instagram e gosto bastante do msm, sabe me dizer se o uso esta fluido?
    Uso de redes Sociais fantástico, roda lisinho...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    estou com problema no áudio (microfone) nas chamadas de voz... eu escuto normal.. mas minha voz sai abafada para a outra pessoa... tipo em um túnel, alguém teve o mesmo problema? sabe resolver?

  24. #54
    Junior Member Ruan_Queiroz's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Johnny2531 View Post
    Uso de redes Sociais fantástico, roda lisinho...
    Sabe dizer se o comando de voz "Ok google" funciona com a tela apagada?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ruan_Queiroz View Post
    Sabe dizer se o comando de voz "Ok google" funciona com a tela apagada?
    Apagada não... mas o sensor dele liga a tela quando você vira o celular posicionando para falar, e dessa forma acesa mas ainda bloqueado ele funciona o comando "ok Google"

  26. #56
    Junior Member Rhemi_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Johnny2531 View Post
    Uso de redes Sociais fantástico, roda lisinho...
    Pode dizer se ele esquenta muito?

  27. #57
    Não, nenhum Android faz isso

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Johnny2531 View Post
    estou com problema no áudio (microfone) nas chamadas de voz... eu escuto normal.. mas minha voz sai abafada para a outra pessoa... tipo em um túnel, alguém teve o mesmo problema? sabe resolver?
    Pessoal.. consegui resolver o problema... o celular estava desatualizado, a atualização não estava funcionando, então tive que baixar ela no pc do site oficial e fazer tudo por um programa especifico que eles indicam no site.. deu tudo certo, até a digital que não estava funcionando direito agora ficou quase perfeita, mas um pouquinho lenta ainda.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Rhemi_Ribeiro View Post
    Pode dizer se ele esquenta muito?
    Normalmente não... o que pode acontecer é de esquentar se vc estiver usando e carregando ao mesmo tempo... mas nada muito preocupante!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Para quem quiser atualizar seu F2 (Atualização 06/05/2020)
    acesse o site https://community.umidigi.com/forum.php?mod=viewthread&tid=19350&extra=p age%3D1

    Faça a Atualização OTA (recuperação)
    Utilize o Método opcional (caso a atualização manual do OTA fique travada) no meu caso ficou travado e essa funcionou
    baixe o arquivo clicando encima do nome (UMIDIGI_F2_V1.0_20200402_20200506-1120_update.zip) no site...

    Espero ter ajudado, pois eu tive muita dificuldade da primeira vez... abraço