LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Oi gente. Há uns anos experimentei o primeiro Xiaomi(4x). Amei. Fui pro 6. Dei o 7 peo meu esposo.
    Troca de celular todo ano esse ano ia comprar o 8 como não achei e precisava de um celular Comprei um moto G8. odiei. Não tem gravador de tela não grava chamada não tem leitor de QR não tem nem bloco de anotações, e nem tudo eu consegui baixar. vendi. ia comprar o Note 8 mas aí Achei que é melhor passar para o 9 de uma vez. mas acabei me interessando também pelo Huawei p40 Lite . muito barato no AliExpress ,aqui no Brasil não tem. e agora eu tô vendo essa marca Umidigi, tô vendo vocês falarem muito bem do F2. eu queria saber o A7 PRO lançado agora em abril é melhor que o F2 ou é o contrário?
    Nunca comprei em sites fora do Brasil. Qual vcs recomendam? O banggod vi muitas reclamações no play store

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Cinthia_C_ndido View Post
    Oi gente. Há uns anos experimentei o primeiro Xiaomi(4x). Amei. Fui pro 6. Dei o 7 peo meu esposo.
    Troca de celular todo ano esse ano ia comprar o 8 como não achei e precisava de um celular Comprei um moto G8. odiei. Não tem gravador de tela não grava chamada não tem leitor de QR não tem nem bloco de anotações, e nem tudo eu consegui baixar. vendi. ia comprar o Note 8 mas aí Achei que é melhor passar para o 9 de uma vez. mas acabei me interessando também pelo Huawei p40 Lite . muito barato no AliExpress ,aqui no Brasil não tem. e agora eu tô vendo essa marca Umidigi, tô vendo vocês falarem muito bem do F2. eu queria saber o A7 PRO lançado agora em abril é melhor que o F2 ou é o contrário?
    Nunca comprei em sites fora do Brasil. Qual vcs recomendam? O banggod vi muitas reclamações no play store
    Olá Cinthia, em comparação (A7 PRO x F2) ainda fico com F2 sem dúvida alguma... na minha opinião o F2 fica muito na frente, não é atoa que ele é $79,99 Dólares mais caro quase o dobro do valor.
    Meu único problema com o meu F2 são as atualizações, mas isso eu já estou resolvendo e ensinei a resolver logo abaixo, acho ele um celular fantástico e não tenho intenções de trocar no momento!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Boa noite. O umidigi F2 é superior ao a7 pro por ter o processador mais potente câmeras melhores e sem contar a bateria!
    Mas se vc é um usuário que não gosta de jogos pesados e gosta de tirar uma foto ok ambos irão te atender mas sempre lembrando A7 pro tem um processador básico indo pro intermediário e o F2 tem o hélio p70 que é um processador indo do intermediário pro Premium.
    Espero ter ajudado

  4. #64
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Umidigi não é nada atraente. Parece nome de celular do Paraguai
    Xiaomi também tem nome de celular Paraguai, e nem por isso ele é!