LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Meu 810 faz tudo que preciso.
    Meu SD800, do 1520, tb. Tive o 950xl e não faz feio, perante os mais atuais. O mediatek p22 rodando com Android puro no Umidigi, voa baixo.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Mateus_Fonseca View Post
    O 810 é aquele Snapdragon que esquenta horrores que quando lançou um monte de gente reclamou falando que sofria muito do Thermal Throttling? Como tá no seu uso diário? Você repara alguma coisa do tipo em relação à temperatura?
    Eu tive um Lumia 950xl, com arrefecimento líquido do chipset, nunca tive problema com esse aquecimento. Dizem que uma primeira leva de HTCs m8 tiveram problemas, tanto que foram submetidos a um upgrade emergencial em lotes posteriores.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Estou tranquilo com o snapdragon 845 por muito tempo ainda.
    Eu tb, no meu v40.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Gustakiller View Post
    Ele vai dura uns 2 3 anos de boa ainda
    As empresas tem de afetar a percepção real do usuário para inverter o declínio nas vendas. Apenas uma minoria vai fazer upgrade de aparelho por causa dele ser 30% mais rápido ou pelo 5G, porque o SD 845, p.ex., já satisfaz plenamente o usuário, assim como conexões em 4 ou mesmo 3G. Samsung e Huawei já perceberam isto e direcionam mais seus esforços para uma melhor integração hardware software, que é o diferencial da Apple.
    Investir em aparelhos com custo benefício atraemte, pode ser um diferencial em relação à Apple.

  5. #35
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,684

    Interessante....
    Mas segundo os rumores será lançado só em maio ou junho para ano que vem... (Sim! pode ser adiantado para fevereiro dependendo do sucesso da fabricação da TSMC, pelo jeito está 100% dominado a nova tecnologia do 7nm+, graças ao gigante AMD! Só resta saber se utilizarão a mesma construção da AMD ou se utilizarão o mesmo padrão antigo da Samsung na linha do Exynos, se usar o mesmo padrão antigo da linha Exynos, o que significa que a Samsung vai usar os processadores gráficos da AMD no próximo chip)

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,668
    Quote Originally Posted by EDI2019 View Post
    Já virou palhaçada essas empresas essa corrida maluca por processamento mal lançou o 855 direito já logo,em seguida o 855+agora vem esse aí tá foda.
    Quanto mais concorrência melhor para nós consumidores!

  7. #37
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    linha do proximo samsung ( S11 plus ) poderia vir com um bixinho desses

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    19
    Se eu tivesse um snapdragon 835, 845 ou 855 já ficava feliz

  9. #39
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Fico pensando no gado que corre pra comprar dps fica bravo que já tem outro em pouco tempo KKKKKKK se tivesse precisando de celular hoje compraria o LG G7 baratinho e fim
    Aquele ridículo notch kkkkk só mais mi 9 t

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Ainda estou usado o snapdragon 625 do mi A1