LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Verdade nem a xiomi consegue manter o custo benefício infelizmente esse país cobra muito imposto das fabricantes e tem muita burocracia o que devia ser reduzido só para abrir uma empresa vc leva anos.....
    A DL/XIAOMI vende caro porque quer!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Esperendo dia 21, para saber qual eu vou comprar

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Quote Originally Posted by ageuasl View Post
    Estou satisfeito com meu Pocophone F1 6/128 GB, de R$ 1.700,00 , roda tudo no HDR a 60 Fps
    Kkk só presta processamento, de resto ima carniça q só, não é atoa que ta barato

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    A Asus, depois de um tempo, derruba lá embaixo o preço dos seus tops assim como fez com o 5z... quem sabe daqui um ano, não encontro alguma versão mais básica e sem acessórios na faixa dia 2000... sonhar não paga msm...

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Na minha opinião, quem usa iPhone, está nem aí para o lançamento desse ROG Phone, para ficarem falando que vai ferrar a Apple. Até porque o próprio iPhone 11 é mais completo. Portanto, não vai afetar as vendas dos iPhones aqui.

Esse Rog da Azus é sem comparação - sensacional; O design desde a caixa até os arremates de acabamento.. tudo alí é espetacular. Deixou o 11 pro max no chinelo da lavanderia. Esse pessoal do design da asus é de outro mundo, né possível.. kkkkk; lindo, lindo, lindo !

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    240 gramas? Esse aí vai precisar de uma mesa pra apoiar.

Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Na minha opinião, quem usa iPhone, está nem aí para o lançamento desse ROG Phone, para ficarem falando que vai ferrar a Apple. Até porque o próprio iPhone 11 é mais completo. Portanto, não vai afetar as vendas dos iPhones aqui.
    Fale por você, Rog Phone foi feito para gamers e não exclusivamente pra você. Completo para você pode não ser completo para outros.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Maior dúvida vende meu Note 9 e pega ele triste que vou perde um boa câmera do meu note 9 será que a câmera dele é boa igual o note 9 ou e a baixo???

Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Não duvido de que os youtubers que jogam em celulares, e as equipes competitivas de jogos mobile, não sejam as primeiras a comprarem.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Maior dúvida vende meu Note 9 e pega ele triste que vou perde um boa câmera do meu note 9 será que a câmera dele é boa igual o note 9 ou e a baixo???
    Trocar note 9 por isso tá louco uma gambiarra dessas e cara......softr xinfrim e ainda fabricado aqui no Brasil .....iche

Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Trocar note 9 por isso tá louco uma gambiarra dessas e cara......softr xinfrim e ainda fabricado aqui no Brasil .....iche
    Deixe de ser burro, software é o mesmo android do note 9, e ele não é fabricado inteiramente no Brasil, e sim montado, para reduzir os impostos.

Esse tipo de gente devia ser banido! Falar mau de uma coisa que nem sequer é vendido aqui ainda...%uD83E%uDD28

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by weslleyc92 View Post
    Falou merda amigão.... Asus não se compara a Samsung .. isso é celular de conceito... S10 até a tiazinha com cartão de crédito compra pelo nome da marca sabe nem o que compra... Outra acessórios... *! Não são vendidos a parte. Comprar no mercado livre. E um tiro no pé depende do acessório.. Apple e Samsung foram obrigados a fazer o 11 por que não aguentaram ai o cara que pagou 9k no S10 mais top vai ter que pagar o que 12k pra ter um "melhor que o rog"?!! Man pensa antes de falar .. isso é celular de conceito.
    É O PREÇO.. ACHOU RUIM .. VAI DE CHINA.. DE MAÇÃ DE GALÁXIA ETC....
    ah falei demais?! @weslleyc92 da um pulo lá pai
    Dislexia a gente vê por aqui kkk Concordo com quase tudo o que tu falou, mas usa umas virgulas mano... Faz bem saca!? Reticências não é pausa dramática...

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Eu tambem tenho esta duvida, mas acho que vou ficar com o note 9. E um aparelho completo e paguei 2600 reais o mes passado. Abs

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    1790 que ????
    1700 dolares só pode

Junior Member Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Smartphone gamer , com o mesmo valor compra um video game de verdade (PS4 PRO) + uma TV 4K SAMSUNG , ou monta um PC GAMER ... tem que ser muito goiaba para cair em uma armadilha dessa .

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Smartphone gamer , com o mesmo valor compra um video game de verdade (PS4 PRO) + uma TV 4K SAMSUNG , ou monta um PC GAMER ... tem que ser muito goiaba para cair em uma armadilha dessa .
    Hora do almoço aqui na firma. Como faço para aproveitar a folga e jogar PUBG com meu ps4?

Aa. Meu Xbox one tá parado faz um ano. Só jogo no celular agora. Gosto meu.

Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Cara você dizer um comentário desses, ou você é cego por ser fanboy da marca ou você é muito desinformado.

Junior Member Shuknoiaps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Na Amazon está 5.499,90

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Eu achei o visual do Asus Rog Phone 2 mas bonito e odeio tela curva e o Rog 2 não tem bateria maior mas acho que o Asus e melhor não em câmera mas se o S7edge tirava boa foto acho que o Asus Rog Phone 2 chega nesse nível acho que vou ficar Feliz se eu pega ele por esse tedalhes

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Esse tipo de gente devia ser banido! Falar mau de uma coisa que nem sequer é vendido aqui ainda...%uD83E%uDD28
    Não para tanto mas acho que o Rog Phone 2 e top em quais tudo menos na câmera não sei se ele chega ao pega da câmera do Note 9 queria ver o tudo celular tira essa duvida ia se legal sabe disso

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Deixe de ser burro, software é o mesmo android do note 9, e ele não é fabricado inteiramente no Brasil, e sim montado, para reduzir os impostos.
    Verdade acho que não tem nenhum celular que e 100% fabricado no Brasil ou tem %uD83E%uDD14

Junior Member Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Hora do almoço aqui na firma. Como faço para aproveitar a folga e jogar PUBG com meu ps4?

Aa. Meu Xbox one tá parado faz um ano. Só jogo no celular agora. Gosto meu.
    Qualquer smartphone roda ..KKK, do xing ling Redmi 7 ao Note 10, e com muitas coisas melhores além de rodar joguinhos toscos com qualidade .

preço na Europa 600 euros 8gb ram em real 2500 reais

Membro Carlos581's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    240 gramas? Esse aí vai precisar de uma mesa pra apoiar.
    É o preço que se paga por uma bateria desse porte. E eu particularmente não ligo, por mim pode pesar o quanto for, se tiver bateria grande eu não ligo.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Quote Originally Posted by Shuknoiaps View Post
    Na Amazon está 5.499,90
    4299 a versão 128gb importada e 5499 a versão 512gb tbm importada.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Shuknoiaps View Post
    Na Amazon está 5.499,90
    Pra só valeria o investimento se eu ficasse muito tempo fora de casa. Pra quem estuda e trabalha muito, vão fundo; tem bateria se sobra !!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    E quem estuda e trabalha amigão, como que fica ?? É esse nicho que interessa !

Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    A câmera dele é bem abaixo do note 9, eu não trocaria, mas gosto é gosto, o note 9 é mais completo