LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 98
  1. #61
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Verdade nem a xiomi consegue manter o custo benefício infelizmente esse país cobra muito imposto das fabricantes e tem muita burocracia o que devia ser reduzido só para abrir uma empresa vc leva anos.....
    A DL/XIAOMI vende caro porque quer!

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Esperendo dia 21, para saber qual eu vou comprar

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by ageuasl View Post
    Estou satisfeito com meu Pocophone F1 6/128 GB, de R$ 1.700,00 , roda tudo no HDR a 60 Fps
    Kkk só presta processamento, de resto ima carniça q só, não é atoa que ta barato

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    A Asus, depois de um tempo, derruba lá embaixo o preço dos seus tops assim como fez com o 5z... quem sabe daqui um ano, não encontro alguma versão mais básica e sem acessórios na faixa dia 2000... sonhar não paga msm...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Na minha opinião, quem usa iPhone, está nem aí para o lançamento desse ROG Phone, para ficarem falando que vai ferrar a Apple. Até porque o próprio iPhone 11 é mais completo. Portanto, não vai afetar as vendas dos iPhones aqui.

  6. #66
    Esse Rog da Azus é sem comparação - sensacional; O design desde a caixa até os arremates de acabamento.. tudo alí é espetacular. Deixou o 11 pro max no chinelo da lavanderia. Esse pessoal do design da asus é de outro mundo, né possível.. kkkkk; lindo, lindo, lindo !

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    240 gramas? Esse aí vai precisar de uma mesa pra apoiar.

  8. #68
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Na minha opinião, quem usa iPhone, está nem aí para o lançamento desse ROG Phone, para ficarem falando que vai ferrar a Apple. Até porque o próprio iPhone 11 é mais completo. Portanto, não vai afetar as vendas dos iPhones aqui.
    Fale por você, Rog Phone foi feito para gamers e não exclusivamente pra você. Completo para você pode não ser completo para outros.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Maior dúvida vende meu Note 9 e pega ele triste que vou perde um boa câmera do meu note 9 será que a câmera dele é boa igual o note 9 ou e a baixo???

  10. #70
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Não duvido de que os youtubers que jogam em celulares, e as equipes competitivas de jogos mobile, não sejam as primeiras a comprarem.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,082
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Maior dúvida vende meu Note 9 e pega ele triste que vou perde um boa câmera do meu note 9 será que a câmera dele é boa igual o note 9 ou e a baixo???
    Trocar note 9 por isso tá louco uma gambiarra dessas e cara......softr xinfrim e ainda fabricado aqui no Brasil .....iche

  12. #72
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Trocar note 9 por isso tá louco uma gambiarra dessas e cara......softr xinfrim e ainda fabricado aqui no Brasil .....iche
    Deixe de ser burro, software é o mesmo android do note 9, e ele não é fabricado inteiramente no Brasil, e sim montado, para reduzir os impostos.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Trocar note 9 por isso tá louco uma gambiarra dessas e cara......softr xinfrim e ainda fabricado aqui no Brasil .....iche
    Esse tipo de gente devia ser banido! Falar mau de uma coisa que nem sequer é vendido aqui ainda...%uD83E%uDD28

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by weslleyc92 View Post
    Falou merda amigão.... Asus não se compara a Samsung .. isso é celular de conceito... S10 até a tiazinha com cartão de crédito compra pelo nome da marca sabe nem o que compra... Outra acessórios... *! Não são vendidos a parte. Comprar no mercado livre. E um tiro no pé depende do acessório.. Apple e Samsung foram obrigados a fazer o 11 por que não aguentaram ai o cara que pagou 9k no S10 mais top vai ter que pagar o que 12k pra ter um "melhor que o rog"?!! Man pensa antes de falar .. isso é celular de conceito.
    É O PREÇO.. ACHOU RUIM .. VAI DE CHINA.. DE MAÇÃ DE GALÁXIA ETC....
    ah falei demais?! @weslleyc92 da um pulo lá pai
    Dislexia a gente vê por aqui kkk Concordo com quase tudo o que tu falou, mas usa umas virgulas mano... Faz bem saca!? Reticências não é pausa dramática...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Maior dúvida vende meu Note 9 e pega ele triste que vou perde um boa câmera do meu note 9 será que a câmera dele é boa igual o note 9 ou e a baixo???
    Eu tambem tenho esta duvida, mas acho que vou ficar com o note 9. E um aparelho completo e paguei 2600 reais o mes passado. Abs

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    1790 que ????
    1700 dolares só pode

  17. #77
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Smartphone gamer , com o mesmo valor compra um video game de verdade (PS4 PRO) + uma TV 4K SAMSUNG , ou monta um PC GAMER ... tem que ser muito goiaba para cair em uma armadilha dessa .

  18. #78
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Smartphone gamer , com o mesmo valor compra um video game de verdade (PS4 PRO) + uma TV 4K SAMSUNG , ou monta um PC GAMER ... tem que ser muito goiaba para cair em uma armadilha dessa .
    Hora do almoço aqui na firma. Como faço para aproveitar a folga e jogar PUBG com meu ps4?

    Aa. Meu Xbox one tá parado faz um ano. Só jogo no celular agora. Gosto meu.

  19. #79
    Junior Member Jeyferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    413
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Na minha opinião, quem usa iPhone, está nem aí para o lançamento desse ROG Phone, para ficarem falando que vai ferrar a Apple. Até porque o próprio iPhone 11 é mais completo. Portanto, não vai afetar as vendas dos iPhones aqui.
    Cara você dizer um comentário desses, ou você é cego por ser fanboy da marca ou você é muito desinformado.

  20. #80
    Junior Member Shuknoiaps's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Na Amazon está 5.499,90

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Trocar note 9 por isso tá louco uma gambiarra dessas e cara......softr xinfrim e ainda fabricado aqui no Brasil .....iche
    Eu achei o visual do Asus Rog Phone 2 mas bonito e odeio tela curva e o Rog 2 não tem bateria maior mas acho que o Asus e melhor não em câmera mas se o S7edge tirava boa foto acho que o Asus Rog Phone 2 chega nesse nível acho que vou ficar Feliz se eu pega ele por esse tedalhes

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Esse tipo de gente devia ser banido! Falar mau de uma coisa que nem sequer é vendido aqui ainda...%uD83E%uDD28
    Não para tanto mas acho que o Rog Phone 2 e top em quais tudo menos na câmera não sei se ele chega ao pega da câmera do Note 9 queria ver o tudo celular tira essa duvida ia se legal sabe disso

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Deixe de ser burro, software é o mesmo android do note 9, e ele não é fabricado inteiramente no Brasil, e sim montado, para reduzir os impostos.
    Verdade acho que não tem nenhum celular que e 100% fabricado no Brasil ou tem %uD83E%uDD14

  24. #84
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Hora do almoço aqui na firma. Como faço para aproveitar a folga e jogar PUBG com meu ps4?

    Aa. Meu Xbox one tá parado faz um ano. Só jogo no celular agora. Gosto meu.
    Qualquer smartphone roda ..KKK, do xing ling Redmi 7 ao Note 10, e com muitas coisas melhores além de rodar joguinhos toscos com qualidade .

  25. #85
    preço na Europa 600 euros 8gb ram em real 2500 reais

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    240 gramas? Esse aí vai precisar de uma mesa pra apoiar.
    É o preço que se paga por uma bateria desse porte. E eu particularmente não ligo, por mim pode pesar o quanto for, se tiver bateria grande eu não ligo.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Shuknoiaps View Post
    Na Amazon está 5.499,90
    4299 a versão 128gb importada e 5499 a versão 512gb tbm importada.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Shuknoiaps View Post
    Na Amazon está 5.499,90
    Pra só valeria o investimento se eu ficasse muito tempo fora de casa. Pra quem estuda e trabalha muito, vão fundo; tem bateria se sobra !!!!

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Smartphone gamer , com o mesmo valor compra um video game de verdade (PS4 PRO) + uma TV 4K SAMSUNG , ou monta um PC GAMER ... tem que ser muito goiaba para cair em uma armadilha dessa .
    E quem estuda e trabalha amigão, como que fica ?? É esse nicho que interessa !

  30. #90
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Maior dúvida vende meu Note 9 e pega ele triste que vou perde um boa câmera do meu note 9 será que a câmera dele é boa igual o note 9 ou e a baixo???
    A câmera dele é bem abaixo do note 9, eu não trocaria, mas gosto é gosto, o note 9 é mais completo