LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Nossa! Se vai ser fabricado aqui, deveria partir de R$2mil a versão mais "basica" com 8Gb RAM e 128Gb de armazenamento e uns R$3mil o mais top com 12Gb RAM e 1Tb de armazenamento. Se fosse nesse valor, animaria em ter um. Pois curto muito smartphone como um console portátil, em que posso jogar em qualquer lugar, quando não tenho nada pra fazer e não estou em casa no meu PC gamer.

  2. #92
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Não duvido de que os youtubers que jogam em celulares, e as equipes competitivas de jogos mobile, não sejam as primeiras a comprarem.
    Youtuber que joga games mobile, joga no PC por emuladores. O jogo acaba rodando melhor e ficando mais fácil de capturar gameplays e fazer lives.

  3. #93
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Maior dúvida vende meu Note 9 e pega ele triste que vou perde um boa câmera do meu note 9 será que a câmera dele é boa igual o note 9 ou e a baixo???
    Loucura trocar um aparelho bom em tudo, que roda Fortnite no épico, por outro só por ser "gamer". Se cuida bem do seu Galaxy Note 9, ainda roda tudo numa boa por uns 2 anos.

  4. #94
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    A câmera dele é bem abaixo do note 9, eu não trocaria, mas gosto é gosto, o note 9 é mais completo
    Quem compra um smartphone por câmera, não deve ter foco em jogar, assim como o contrário.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Esperendo dia 21, para saber qual eu vou comprar
    Já sabe quais versões estarão disponíveis aqui no Brasil?

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Miqueias_Correia View Post
    Fale por você, Rog Phone foi feito para gamers e não exclusivamente pra você. Completo para você pode não ser completo para outros.
    IPhone não é completo nem aqui, nem na USA

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Jeyferson_Silva View Post
    Cara você dizer um comentário desses, ou você é cego por ser fanboy da marca ou você é muito desinformado.
    E ele não tem noção do quanto, só pode.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Carlos581 View Post
    É o preço que se paga por uma bateria desse porte. E eu particularmente não ligo, por mim pode pesar o quanto for, se tiver bateria grande eu não ligo.
    Falou e disse!