LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Se Zenfone 6 conseguiu este tempo sem Amoled ou OLED ma tela.

    Asus Rog phone 2 6000 mAh com Amoled ultrapassar 23-24 horas de uso total
    120hz....

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Telas IPS a durabilidade é mil vezes maior que telas OLED jumento
    Tenho um J7 guardado de 2015 com uma tela SAmoled funcional ate hj...UM CELULAR DE ENTRADA 2015 COM AMOLED E O ZEN6 NÃO KKKK...Q feio

  3. #63
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    120hz....
    Mas você pode desligar isso e usar 60hz...

  4. #64
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Ninguém mais quer essa tela vagabunda ips. Pra que ficar anos com um celular? Ficamos no máximo 3 anos.
    Eu fico até quando der, o meu atual lg g4, já vai fazer 5 anos...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Como assim boicota? Quem usa o celular mais de 10 horas num dia normal (trabalho/escola, afazeres)

  6. #66
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    Como assim boicota? Quem usa o celular mais de 10 horas num dia normal (trabalho/escola, afazeres)
    Pelo tamanho da bateria se esperava mais, só isso.

  7. #67
    WTF ? Muito bom isso sim, Snapdragon 855 ! Meu mi max 3 com snap 636 fazia o mesmo tempo, tinha 5500 mah de bateria mas o desempenho nem se compara e ainda tinha a aclamada MIUI que gerencia muito bem a bateria. Só achei que demorou muito pra carregar !

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigatoo View Post
    Só passa raiva com Android quem quer. Já tem iphones novos e bem mais baratos no mercado. Vi o XS por R$3800 nessa Loja
    http://abre.ai/yacll
    Só passa raiva quem pode. A tua comparação dá uma diferença de mais de r$1000,00.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Pelo tamanho da bateria se esperava mais, só isso.
    Concordo.

  10. #70
    11h de tela? Alguém pode me explicar? Não disseram se utilizaram Wi-Fi, GPS, Bluetooth... No meu caso eu estava com tudo isso ligado e com 5h de uso eu estava com 23%

  11. #71
    Junior Member JoseGlicerio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Seria interessante se publicassem uma tabela completa de autonomia de bateria de todos os modelos que já foram testados, da mesma forma que o gsmarena.com e o phonearena.com fazem.

  12. #72
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by JoseGlicerio View Post
    Seria interessante se publicassem uma tabela completa de autonomia de bateria de todos os modelos que já foram testados, da mesma forma que o gsmarena.com e o phonearena.com fazem.
    Mas tem, agora tem que procurar rs.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Bruno_Trevisan View Post
    11h de tela? Alguém pode me explicar? Não disseram se utilizaram Wi-Fi, GPS, Bluetooth... No meu caso eu estava com tudo isso ligado e com 5h de uso eu estava com 23%
    Eu consegui 8:20hrs de tela com dados móveis... Foto, vídeo, whatsapp, face, sites de paquera, YouTube edição de fotos e vídeos. Dos 100% aos 15%

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Bruno_Trevisan View Post
    11h de tela? Alguém pode me explicar? Não disseram se utilizaram Wi-Fi, GPS, Bluetooth... No meu caso eu estava com tudo isso ligado e com 5h de uso eu estava com 23%
    Ali embaixo tem uma observação dizendo que usaram offline devido a um acordo de não divulgação, ou seja, esse teste não vale nada.

  15. #75
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Ninguém mais quer essa tela vagabunda ips. Pra que ficar anos com um celular? Ficamos no máximo 3 anos.
    Cada um tem suas preferências, né? O consumidor que vai escolher. E que Deus me livre de Amoled. A tela dos S8 dos meus colegas tem as cores rosadas faz tempo. Pra que serve uma tela bonita que não dura nada? Talvez no futuro elas tenham maior durabilidade mas por enquanto estou fora de telas que em menos de 2 anos mudam totalmente a cor. É assustador ver o quanto a tela de um top de tela se degrada rapidamente.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Islam_Eloirrano View Post
    Cada um tem suas preferências, né? O consumidor que vai escolher. E que Deus me livre de Amoled. A tela dos S8 dos meus colegas tem as cores rosadas faz tempo. Pra que serve uma tela bonita que não dura nada? Talvez no futuro elas tenham maior durabilidade mas por enquanto estou fora de telas que em menos de 2 anos mudam totalmente a cor. É assustador ver o quanto a tela de um top de tela se degrada rapidamente.
    *a tela de um top de linha