LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Muito top,estou animado para ter o 11...

  2. #62
    Meu irmão mora nos Estados Unidos e diz que lá o iPhone 11 está 600 dólares, bem mais barato que no Brasil. Comprei o meu e estou gostando bastante o modo noturno é automático e funciona perfeitamente, usava Samsung, a internet Vivia travando, já com o iPhone o sistema operacional é muito rápido, o celular não trava e a bateria do meu iPhone 11 dura um pouco mais de 24hs. Vale super a pena, recomendo.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Clodine_Santos View Post
    Meu irmão mora nos Estados Unidos e diz que lá o iPhone 11 está 600 dólares, bem mais barato que no Brasil. Comprei o meu e estou gostando bastante o modo noturno é automático e funciona perfeitamente, usava Samsung, a internet Vivia travando, já com o iPhone o sistema operacional é muito rápido, o celular não trava e a bateria do meu iPhone 11 dura um pouco mais de 24hs. Vale super a pena, recomendo.
    Trouxe de lá?

  4. #64
    Quote Originally Posted by Letto_Rayane View Post
    Tudo panaca discutindo por conta de um dispositivo e por seus valores.
    Galera apenas sejam humildes tendo em vista que "cada um é cada um ".
    Quem aqui é imortal?
    Pensem nisso, tudo é temporário.
    Kkkk

  5. #65
    Junior Member Eron_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by RoniCorrea View Post
    Quem compra Iphone é porque gosta, e, não ostentação. Gosto é gosto cada um tem o seu, e o meu é iPhone e pronto!
    Não é por ostentação? Menos heim...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    14
    Bom, não estou aqui para discutir, nem por motivos de favoritismo mas sou usuário de android, para ser mais específico, tenho um Galaxy note 8 dês de seu lançamento por aqui. Pretendo pegar sim o próximo iphone que vier! É indiscutível designer de um smartphone pois é questão de gosto. É inevitável, os iphones sempre tiveram a mesma "cara" pois é sua marca registrada e seus usuários amam isso. Ao meu ver, apartir do momento que o smart é top de linha ele vai entregar tudo que a de mais atual e inovador, de um top para outro a diferença é praticamente imperceptível perante ao usuário comum, fato! As câmeras são melhoras em questão de números assim como o processador mas tem coisas que não, já os matérias usados para a construção do iphone 11 sem dúvidas são ótimos e passa sim a impressão de ser um celular premium, vidro, metal e vidro. A tela realmente é algo discutível aqui, talvez a única, vendo que a tela é apenas HD, mesmo assim eu realmente achei ótima, linda, muito brilhante, cores bem equilibradas, uma tela que não passa despercebida, não é possível ver se quer um pixel na tela, mas entendo que no mercado é vendido números e não resultado final. Agora em questão de valores aí já vai do seu bolso e condições, se você vai andar de ônibus ou não isso já é problema seu, eu até apoio pois assim temos menos trânsito e menos gases poluentes. Uma pessoa que está disposta a desembolsar 3 mil, 4 mil reais em um aparelho top, se ela quiser pode desembolsar até mais um pouco.
    Tudo isso é MINHA opinião baseada em fatos como o de amigos que possuem iphones é outros que não até mesmo por mim, que fui atrás para ver isso e tudo mais...

  7. #67
    Se você acha que a tecnologia envolvida na construção do IPHONE 11 é boa, a garantia e a segurança é 10 X melhor ainda, coisa que os outros aparelhos com Android não tem!!
    Bora lá comprando o meu!

  8. #68
    Junior Member Kamila_Breus's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ayrton_Silva View Post
    as cameras do s10 e s10 + dão no mesmo que essas ai amigo e ainda sobra dinheiro
    Para de fala de sobrar dinheiro caramba, n tá satisfeito compra teu s10 e s10+, só cala a boca que já tá bão! Eu hein, quem compra iPhone compra, dinheiro é da pessoa, que saco msm, se vc é pobre e quer viver com Android vive, nunca tive iPhone, mas ainda vou ter, e vão tudo caga no mato!! Obrigado pela compreensão, tá chato já!!!

  9. #69
    Tinha um Note 8, e fui ver o IPhone 11 na loja e liguei a tela dele do lado do meu Note 8.... Sem condições. Seria um downgrade enorme para mim. Os textos de uma página da Internet ficavam meio borrados, principalmente quando comparei na hora com meu note 8, fora o brilho MUITO menor.
    Aí somou com o preço absurdo, acabei indo pro Note 10 Plus. Nossa, que tela fantástica.
    A Apple tem bons aparelhos, mas pagar esse preço pelo 11 não achei um bom negócio. Até compraria um 11 Pro, esse sim com tela maravilhosa. Mas o preço........

  10. #70
    Melhor sempre!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Kamila_Breus View Post
    Para de fala de sobrar dinheiro caramba, n tá satisfeito compra teu s10 e s10+, só cala a boca que já tá bão! Eu hein, quem compra iPhone compra, dinheiro é da pessoa, que saco msm, se vc é pobre e quer viver com Android vive, nunca tive iPhone, mas ainda vou ter, e vão tudo caga no mato!! Obrigado pela compreensão, tá chato já!!!
    Melhor resposta ahahahaha