LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Surpresa! Bose desembarca no Brasil e vende seus produtos em grandes sites de e-commerce

    A marca especializada em produtos de áudio está vendendo seus equipamentos na Amazon, Shoptime, Submarino, Americanas e Mercado Livre.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Aeee! Amazon surpreendendo!

  3. #3
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Meu sonho é comprar esse fone com cancelamento de ruído deles.
    Pra poder ficar em paz com os barulhos dos vizinhos... -.-

  4. #4
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Meu sonho é comprar esse fone com cancelamento de ruído deles.
    Pra poder ficar em paz com os barulhos dos vizinhos... -.-
    Comprei o Edifier W860NB por 488 reais no alixpress sem ser taxado. Recomendo!! O cancelamento de ruído realmente faz uma boa diferença.

  5. #5
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Comprei o Edifier W860NB por 488 reais no alixpress sem ser taxado. Recomendo!! O cancelamento de ruído realmente faz uma boa diferença.
    hum.. bom saber!!!!
    Por esse valor aí tá muito bom!
    Valeu a dica!

  6. #6
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    hum.. bom saber!!!!
    Por esse valor aí tá muito bom!
    Valeu a dica!
    No brasil esse fone custo uma média de 1200 reais...no aliexpress o preço oficial dele é de 600 a 700 reais, mas direto tem promoções com ele a partir de 500...se tiver cupom desconto (meu caso) reduz ainda mais o valor. A qualidade de áudio e conforto dele são excelentes.

  7. #7
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    No brasil esse fone custo uma média de 1200 reais...no aliexpress o preço oficial dele é de 600 a 700 reais, mas direto tem promoções com ele a partir de 500...se tiver cupom desconto (meu caso) reduz ainda mais o valor. A qualidade de áudio e conforto dele são excelentes.
    sim a Ediffier é uma marca muito boa de áudio

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Meu sonho é comprar esse fone com cancelamento de ruído deles.
    Pra poder ficar em paz com os barulhos dos vizinhos... -.-
    Sony e Bose são mestras em cancelamento de ruído.
    Outras nem se comparam.


  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    908
    Algo está rolando e a gente não sabe... Essas empresas todas vindo pro Brasil de uma hora pra outra... Eu to amando...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Algo está rolando e a gente não sabe... Essas empresas todas vindo pro Brasil de uma hora pra outra... Eu to amando...
    "Algo está rolando e a gente não sabe..."
    esquerda perdeu e empresas tem confiança para voltar ao brasil..
    na Argentina esquerda ganhou e Honda e varias outras vão sair de la

  11. #11
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Algo está rolando e a gente não sabe..."
    esquerda perdeu e empresas tem confiança para voltar ao brasil..
    na Argentina esquerda ganhou e Honda e varias outras vão sair de la
    Ahhh pronto..

  12. #12
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Sabe oque é isso?? É a assinatura da MP da liberdade econômica aliado a aprovação da reforma da previdência e tributária tudo isso fruto dos esforços do governo Jair Bolsonaro e Paulo Guedes pra recuperar a economia desse gigante e potencial país. Isso é só o começo mais empresas (principalmente de informática) tende a desembarcar aqui com preços mais competitivos e gerando mais empregos até 2022. vou me ater só a isso vou nem mencionar os mais de 100 bilhões de reais nos leilões de campos de petróleo da Petrobras.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Ahhh pronto..
    ahhh pronto!? isso é um fato, meu camarada!

  14. #14
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Bose não é barato nem nos EUA, aqui então, mas é uma excelente marca para quem tem dinheiro e gosta de qualidade!

  15. #15
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Sabe oque é isso?? É a assinatura da MP da liberdade econômica aliado a aprovação da reforma da previdência e tributária tudo isso fruto dos esforços do governo Jair Bolsonaro e Paulo Guedes pra recuperar a economia desse gigante e potencial país. Isso é só o começo mais empresas (principalmente de informática) tende a desembarcar aqui com preços mais competitivos e gerando mais empregos até 2022. vou me ater só a isso vou nem mencionar os mais de 100 bilhões de reais nos leilões de campos de petróleo da Petrobras.
    Mil reais, super competitivo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Olhando esse SoundSport Free, nem posso reclamar do design do Sony WF-1000XM3.

  17. #17
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    Afinal: Qual potencia dessa Boose indicada aqui no TC:
    .
    .
    https:// www.amazon. com/Bose-SoundLink-Portable-Bluetooth-739523-1110/dp/B06XCYGH1C/ref=sr_1_2?keywords=Bose%2BSoundLink%2BRevolve%2BP ortable&qid=1560422812&s=gateway&sr=8-2&th=1

  18. #18
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Jeffersonnto_Silva View Post
    Mil reais, super competitivo
    Isso é processo gradual não chega da noite pro dia, mas já há alguns efeitos dois exemplos são os preços dos novos iPhone e Galaxy note um pouco mais baratos que os lançamentos do ano passado.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by alan View Post
    Isso é processo gradual não chega da noite pro dia, mas já há alguns efeitos dois exemplos são os preços dos novos iPhone e Galaxy note um pouco mais baratos que os lançamentos do ano passado.
    Nossa, algumas pessoas vivem na lua. "MP da liberdade econômica aliada a reforma da previdência" ? A PROPOSTA de reforma tributária ainda nem foi enviada ao congresso. Recuperar a economia???A previsão do crescimento do PIB caiu pela 18° vez e está 0,8 (com muito otimismo). O que gerará empregos para 13 milhões de empregados? Empresa de informática? A previdência era o problema?? Quer dizer que 41,3% dos trabalhadores na informalidade não era um problema para a previdência social? Ah, cara, senta lá e estuda certinho. Depois, e só depois, vem falar que essa merda de governo está melhorando a situação econômica do país...É cada alienado que aparece. É terraplanista tbm??

  20. #20
    Junior Member edu83lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    As caixas de som da Bose tem qualidade de som incrível,o preço é meio salgado mas vale muito a pena, depois de conhecê-las é bem difícil acostumar com as marcas convencionais... Enfim é uma ótima notícia para os amantes do som!

  21. #21
    Tenho um fone, é muito bom.