LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 40 de 40
  1. #31
    Junior Member marifer1803's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wanderley_Marques View Post
    Eu tb penso igual, tenho um 7pro, só troco quando chegar o 8 ano que vem, praticamente as mesmas configurações do 7pro, não vejo sentido algum trocar agora pelo 7Tpro. Mas como sempre, a oneplus muda muito pouco do modelo 7 para o T
    Me conta uma coisa...Como é essa câmera frontal retrátil? Vc gosta? Como seria usar uma capinha com esse tipo de câmera?

  2. #32
    Junior Member ClarinhaCosta's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Askone View Post
    "Além disso a OnePlus se consagra como a primeira fabricante a lançar um smartphone com Android 10 de fábrica com o OnePlus7T Pro." O OP7T não veio com android 10 n?
    Eles foram lançados juntos

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marifer1803 View Post
    Me conta uma coisa...Como é essa câmera frontal retrátil? Vc gosta? Como seria usar uma capinha com esse tipo de câmera?
    Boa.tarde marifer1803, tu és de março também?? Sou de 1503, então seguinte a capinha ela vem com um corte na parte da câmera, só que falando a verdade se vc for amante de fotos não compre o celular, eu tenho um oneplus 7 t pro, mas se vc curte jogos e quer um celular que não trave, pode comprar sem medo, eu aconselharia comprar o Huawei se vc gosta de tirar fotos

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by marifer1803 View Post
    Me conta uma coisa...Como é essa câmera frontal retrátil? Vc gosta? Como seria usar uma capinha com esse tipo de câmera?
    Qualquer dúvida me chama no WhatsApp (31) 98797 1520

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkkkkkkkkkk.........Tem que ser muito viado pra falar que 200 gramas é pesado........ é uma viadagem sem fim.......kkkk....!!!
    Kkkkk, concerteza, famoso mão de alface

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A oneplus tá de parabéns.....ao menos seus aparelhos depois do oneplus 5 pra frente .... são produtos de qualidade , pena que a questão preço mais em conta não tá valendo mais ....!! Mas é um ótimo aparelho , bom suporte , e atualizações rápidas....., tenho um guerreiro one plus 5 , junto com um Nokia 7 plus ......marcas que eu indico , e que vale cada centavo gasto....!! Nokia sou fã desde sempre ....e agora a oneplus virei fã de carteirinha....!!!
    Cara, eu comprei esse meu aqui, quando fui para o Canadá em outubro, pois se comprar aqui para entregar no Brazil concerteza será taxado

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Muito caro oppo ace oferece tela amoled 90hz 855+ 128gb 8gb ram por 1845.
    Quantos anos tem a ONEPLUS e quantos anos tem a OPPO

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcos_Megda View Post
    Saiu por 2100 reais em conversão direta nas vendas n china. Coisa que na prática não vai sair por menos de 3k
    Paguei.no ONEPLUS 7T PRO, pelo Aliexpress, em novembro de 2019 quando fui para o Canadá e paguei R$ 2,800.00