LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,738

    OxygenOS 10 baseado no Android 10 é confirmada para OnePlus 5/5T e posteriores

    Prioridade será para aparelhos mais recentes, devendo as gerações anteriores receber até o final do segundo trimestre de 2020

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Caramba a Xiaomi deveria aprender com one plus o que significa suporte a updates e respeito com os clientes.

  3. #3
    Quote Originally Posted by cataprat View Post
    Caramba a Xiaomi deveria aprender com one plus o que significa suporte a updates e respeito com os clientes.
    A porra dos celulares são tops de linha, oneplus 5 e posterior tem snap 835 e 6 GB de ram para cima, é por esse motivo apenas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Catioro_Patriota View Post
    A porra dos celulares são tops de linha, oneplus 5 e posterior tem snap 835 e 6 GB de ram para cima, é por esse motivo apenas
    Mi 6 tem exatamente o mesmo hardware e foi lançado na mesma época do OnePlus 5, e não está na lista da Xiaomi de dispositivos a serem atualizados.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by VictorLim View Post
    Mi 6 tem exatamente o mesmo hardware e foi lançado na mesma época do OnePlus 5, e não está na lista da Xiaomi de dispositivos a serem atualizados.
    Mi 6 vai ser atualizado pra MIUI 11 no fim de outubro, mas nao deve receber o Android 10, visto que recebeu o 9 há uns 3 meses

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,586


    Por isso sou fã das marcas oneplus e Nokia-HMD....!!! Estão de parabéns pelas atualizações.....!!! Um destaque maior para a HMD-Nokia foi escolhida a melhor fabricante em relação a atualizações rápidas.....!!! Tenho aparelhos das duas marcas Oneplus 5 e um Nokia 7 plus , atualizados e bem otimizados ....!!! Melhores opções de fabricantes para quem valoriza atualizações , e aparelho orimizado....!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Catioro_Patriota View Post
    A porra dos celulares são tops de linha, oneplus 5 e posterior tem snap 835 e 6 GB de ram para cima, é por esse motivo apenas
    Tem muito "top de linha" por aí que não atualiza, amigo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    6
    OnePlus é bom de mais. Esse meu OP 6 vai durar comigo por mais um bom tempo

  9. #9
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    É INEVITÁVEL A TROCA DO 6 PELO 7 DE 12 GB RAM, O PREÇO VAI FICAR ACESSÍVEL E ATENDE BLZ MINHAS NECESSIDADES. ABC GALERA.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Oneplus é muito top...

  11. #11
    A única saudade que sinto da Apple.
    Pq não atualizam tudo de uma vez?
    6 e 6 T agora, 5 e 5T depois...
    Sei que tem outros fabricantes que nem isso fazem mas a Oneplus poderia fazer mais diferente ainda atualizando todos os seus modelos Full time