LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 137
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Tem algo errado aí nas informações,a Motorola lança 1 vez por ano a linha g ,não acredito que seja o moto g de novo esse ano!
    Xiaomi redmi era assim e cá estamos

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    70
    Vazamentos revelam na verdade a falta de manutenção da tubulação e devemos chamar o Mário.

  3. #93
    Junior Member MathGabrielX's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    certeza? Os moto g's deste ano são muito fracos em comparação com a concorrência...
    Sim. Os rumores não são reais. Mas é bom saber que o público ainda gosta do Moto G

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Arthur_Nascimento View Post
    Que piada kkkkkk, 1600 num snp660 kkkkk
    Não é só o processador não... O smartphone vai junto na caixa com acessórios também...

  5. #95
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jailson_Souza View Post
    Tem algo errado aí nas informações,a Motorola lança 1 vez por ano a linha g ,não acredito que seja o moto g de novo esse ano!
    Moto G5 ganhou um sucessor no mesmo ano com o G5S (assim como o G5 Plus e G5S Plus). Diferença é que dessa vez vão jogar um número a mais logo ao invés de chamar de G7S.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Todo ano e a mesma bosta , 4 GB de RAM e 64 GB de memoria ,nao muda nada , a tela LCD , snp 660 no maximo%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  7. #97
    Junior Member F_bio_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    13
    Moto g8 plus por 1.600? Sendo que o g7 plus no lançamento foi 1.800 %uD83E%uDD14 tem algo de errado nisso ai.

  8. #98
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by LucasBr007 View Post
    Né kkkk. Conheço gente que comprou um Redmi Note 6 pro por 1800
    Vdd kkkkkk

  9. #99
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Vdd kkkkkk
    Conheço gente que comprou um redmi note 7 por 2300

  10. #100
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Ivisbravo View Post
    Resumindo, não vai ter novidade nenhuma, pois as configurações são praticamente as mesmas dos modelos G7 e G6. Se for pra ser assim seria melhor nem lançar nada. Xiaomi aí vamos nós.
    Como vcs podem já definir uma coisa que ainda nem foi lançado? Vcs são muito imbecis na moral.

  11. #101
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Tá bom deveria ter um processador melhor mais veja bem pontos em que um Motorola ganha de xiomi
    1 estabilização óptica
    2 som estéreo
    3 captação de áudio
    4 imagens não ficam esbranquiçada
    5 carregamento é de 22.5w enquanto xiaomi não sai dos 18w

    A xiaomi faz muitos cortes para entregar um processador melhor smartphone não e feito só disso.....
    São alguns pontos onde ela tem de melhorar.
    Também acho, eu já usei xiaomi não gostei nada do aparelho, tive o mi A3 e o mi 8 , achei péssimo... Muitos falava que era bom, não achei tudo isso.

  12. #102
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Se a Motorola coloca tudo isso ai que vocês falam, processador 700 pra cima , tela OLED ou amoled, bateria maior que 4,000 e blá blá blá ... Os preços iriam vim muito salgados , aí vcs reclama "nossas Motorola preço muito alto " blá blá.bla

  13. #103
    Junior Member Capela's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by o cavaleiro View Post
    Só espero q na Black Friday o moto one zoom abaixe o preço
    Também espero. É o intermediário mais top que tem até o momento, mas tá caaaaaro. Fez até às outras linhas diminuírem os preços.

  14. #104
    Esses Moto G8 Play e Plus vão ser uma cilada das grandes. O G7 Plus tem câmeras incríveis e uma boa estrutura, foi lançado por 1.900. o G8 vai vir mais barato e será lançado em menos de um ano após o antecessor. Vai ser um G7 Plus modificado

  15. #105
    Junior Member Miguel_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by JGustavoOS View Post
    Esses Moto G8 Play e Plus vão ser uma cilada das grandes. O G7 Plus tem câmeras incríveis e uma boa estrutura, foi lançado por 1.900. o G8 vai vir mais barato e será lançado em menos de um ano após o antecessor. Vai ser um G7 Plus modificado
    Esses preços não são oficiais .

  16. #106
    Tem grandes chances de ser isso mesmo, tá muito em cima

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Quando tem concorrência a tendencia e a redução dos preços
    gosto do Moto G e acompanho o crescimento da linha tenhos minhas criticas construtiva
    para melhoria também tive o Moto Z Play gostei da tela porque os icones na tela são maiores achei legal apesar de ter nos outros modelos da motorola que tem ajuste para colocar os icones maiores mais a organização não fica a mesma. Estou na espectativa
    do Moto G8 Plus se for melhor dentro das caractirístcas mudo pro G 8 Plus

  18. #108
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Duas gerações no mesmo ano?

    Ta loco motorola

    Ainda bem q peguei um mi a3 128g. Com 665

  19. #109
    Eu comprei o moto one vision e confesso que me arrependi pq meu antigo g7 plus permitia dual chip + cartão micro sd, já o one vision só permite 1 chip ou 1 microsd + 1 chip , a câmera de 48 mega perde foco toda hora , a vantagem e que permite atualização até gerações do Android, mas esse aparelho esquenta muito .. pelo plano de fidelidade da claro ficou 100 reais mais barato ...mas não gostei

  20. #110
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Moto E6 Play até acredito. Moto G8 não faz o menor sentido
    E vai ser interessante vir o E6 Play, sendo que nem o E6 normal deu as caras por aqui.
    Aliás, o E6 normal já é um aparelho com custo-benefício bastante questionável mesmo com relação ao Moto E5 Play, então um E6 Play Go que pouco evoluirá com relação ao E5 Play Go pode ser um "tiro no pé".

  21. #111
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Luiz_Sartorelli View Post
    Eu comprei o moto one vision e confesso que me arrependi pq meu antigo g7 plus permitia dual chip + cartão micro sd, já o one vision só permite 1 chip ou 1 microsd + 1 chip , a câmera de 48 mega perde foco toda hora , a vantagem e que permite atualização até gerações do Android, mas esse aparelho esquenta muito .. pelo plano de fidelidade da claro ficou 100 reais mais barato ...mas não gostei
    Mais memória? Mas o one vision ja vem com 128gb

  22. #112
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Moto G5 ganhou um sucessor no mesmo ano com o G5S (assim como o G5 Plus e G5S Plus). Diferença é que dessa vez vão jogar um número a mais logo ao invés de chamar de G7S.
    Linha G5S foi basicamente a mesma coisa da G5, mesmos processadores, mesmo design, mesma construção, câmeras parecidas, não foram sucessores e sim uma atualização. Não tem como comparar com esse novo G8 em relação ao G7...

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Esse motobosta e mais uma cilada, mas como povo não dorme xiaomi neles

  24. #114
    Quote Originally Posted by Luiz_Sartorelli View Post
    Eu comprei o moto one vision e confesso que me arrependi pq meu antigo g7 plus permitia dual chip + cartão micro sd, já o one vision só permite 1 chip ou 1 microsd + 1 chip , a câmera de 48 mega perde foco toda hora , a vantagem e que permite atualização até gerações do Android, mas esse aparelho esquenta muito .. pelo plano de fidelidade da claro ficou 100 reais mais barato ...mas não gostei
    O meu está perfeito dura muito a bateria ao contrário do que dizem, e amigo vamos ser sensatos 128 gb de memória dispensa cartas as.

  25. #115
    Junior Member Odair_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    24
    E melhor comprar o iPhone 11 pro

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Bom dia a todos

  27. #117
    Junior Member Mara_Eemerson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 20.00 .Clique no link abaixo %uD83D%uDC47para realizar um teste de 24 horas grátis no maior e melhor servidor IPTV do Brasil! http://cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg

  28. #118
    Junior Member Victor_Zeitel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by Odair_Silva View Post
    E melhor comprar o iPhone 11 pro
    Por mil e poucos reais? Por esse preço tu pega um SE no máximo

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Luiz_Sartorelli View Post
    Eu comprei o moto one vision e confesso que me arrependi pq meu antigo g7 plus permitia dual chip + cartão micro sd, já o one vision só permite 1 chip ou 1 microsd + 1 chip , a câmera de 48 mega perde foco toda hora , a vantagem e que permite atualização até gerações do Android, mas esse aparelho esquenta muito .. pelo plano de fidelidade da claro ficou 100 reais mais barato ...mas não gostei
    Antigo G7 Plus? De quantos meses?

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,001
    Quote Originally Posted by Capela View Post
    Também espero. É o intermediário mais top que tem até o momento, mas tá caaaaaro. Fez até às outras linhas diminuírem os preços.
    kkkkkkkkkk "top" não sei onde