LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 137 de 137
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    38
    espero que o g8 play não venha com excesso de bordas, ficando igual g7 power já ta bom (3gb/32gb).

  2. #122
    Estou aguardando moto G a prova d'água...amei o moto g 3

  3. #123
    Junior Member Jacson_Mello's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    7
    Mal adquiri o G7 Plus já vem o G8 tá de sacanagem Motorola.

  4. #124
    Quote Originally Posted by Jacson_Mello View Post
    Mal adquiri o G7 Plus já vem o G8 tá de sacanagem Motorola.
    O mundo n para meu querido

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pois é né devia mudar alguma coisa nisso

  6. #126
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Sim. Os rumores não são reais. Mas é bom saber que o público ainda gosta do Moto G
    A Samsunga não apreende não assim como a Motorola, a LG está em degrau abaixo no seguimento intermediário, a Sam e a Moto estão bem menos ruim que a LG, que ama destruir o Android

  7. #127
    Quote Originally Posted by Ivisbravo View Post
    Resumindo, não vai ter novidade nenhuma, pois as configurações são praticamente as mesmas dos modelos G7 e G6. Se for pra ser assim seria melhor nem lançar nada. Xiaomi aí vamos nós.
    Salto tecnológico foi o do G5 para o G6, depois disso foi só reciclagem.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Mrenan View Post
    Já usei motorola, mas faz muito tempo, epoca do G2, smartphone incrivel para a epoca, produto de qualidade, hoje eu vejo as telas do g6 e g7 horriveis, cores lavadas e brilho horrivel, a tela parece que é suja, enfim, pra mim uma ips de qualidade só a lg sabe fazer, xiaomi as vezes acerta, na minha opinião: Mi 8 lite tem uma tela melhor que o g6 e g7, juntamente com mi a3, mesmo com apenas hd+, sendo melhor que o one vision.
    Concluindo, minha preferênca é amoled ou oled tanto faz, mas não tenho dinheiro o sufiente para trocar caso quebre, ips entrega cores mais reais e branco mais branco e não azul como nas amoled de celulares antigos.
    Nada haver o moto G2 na época é equiparável ao G7 mesmo sem trazer muitas melhorias os dois para a sua época são OK, por mais que evolução não seja tão grande, cores lavadas é a linha G7 os aparelhos da linha G6 em especial o G6 plus tem telas com um ótimo nível de contraste e um brilho ótimo passa dos 450 nitiz de potência no caso do G6 plus, é que esse ano a Motorola fez telas com cores lavadas, ai uma pessoa sem muita instruçãoe vem dizendo que o G6 também tem tela lavada, me faça um favor para de generalizar.

  9. #129
    Quote Originally Posted by Alex_Oliveira View Post
    Acho a qualidade da tela da Motorola horrível, depois de comprar o moto one nunca mais pego dessa marca Motorola, aparelho ruim, vai competir com a Asus só pode
    É porque essa tela é HD, compra um com resolução Fullhd pra você ver

  10. #130
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Os preços não estão ruins, mas a Motorola perdeu muito a qualidade. O processador deveria vir da séria 700, o android mal recebe atualizações e são demoradas, o design não terá avanço nenhum, ela quer enganar o povo brasileiro com a deterioração da qualidade.
    Concordo

  11. #131
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Sou usuário e gosto dos aparelhos da Motorola, mas estão ficando para trás com a linha G, por exemplo a linha G plus em tese seria um intermediário Premium, mas a Motorola parece ter parado no tempo , pois enquanto os concorrentes desde o ano passado já ultilozavam snapdragon 660, 665, 675 e até da linha 700. A Motorola lançou o Moto G7 plus com snapdragon 636 e pelo visto o Moto G8 plus vira com snapdragon 660, ou seja enquanto os concorrentes já estão partindo para snapdragon 700 a Motorola agora que vai partir para o 660. Moto G8 plus já teria que vir pelo menos com snapdragon 675 ou até com um da série 700, mas o grande upgrade da Motorola ultimamente está sendo apenas nos preços.
    Exatamente, pelo a concorrência está fazendo direito em colocar Snap 710 ou 730.

  12. #132
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    Matheus fala tanta merda que dá dor nos olhos ter que ler tanta basteira. Querer comparar um telefone de quase 2k do Motolixo com tela hd, processador capado, tela medíocre, com um xiaomi de 1200 é de cair o cú da bunda
    O moto G7 pode ser achado fácil por 1299, e a xaomi não é perfeita, é na minha opinião ela tá pecando e muito no áudio dos aparelhos delas, e moto G7 plus foi lançado por 1699, nunca foi 2k para de mentir que tá feio, %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jacson_Mello View Post
    Mal adquiri o G7 Plus já vem o G8 tá de sacanagem Motorola.
    Eles sempre fazem essa covardia

  14. #134
    Junior Member Bia_Maria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Prefiro continuar com G7 plus. Muita satisfeita nós 8 meses de uso. Bateria dura muito mesmo jogando.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    LG G7 Thinq me surpreende até hoje. IP68, Processador Snapdragon 845, 4 GB de Ram. Arrematei por R$1.100 na Claro! 6 meses de uso. Bateria boa, sem travamentos.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Gente então na minha opinião a linha a da samsumg estão melhores eu comprei o samsumg a70 tem uma tela grande super amoled padaria de 4500 milianperes

  17. #137
    Membro Senior MrAlgumaCoisa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Odair_Silva View Post
    E melhor comprar o iPhone 11 pro
    11 Pro no BR ta pra mais de 6k doido