LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    PlayStation 5 pode não ser totalmente compatível com jogos do PS4; entenda

    Jornalista assegura que compatibilidade com títulos do PS4 chegará ao PS5. Mais detalhes no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Acho que está bem óbvio de que trata somente de jogos de PS4, até porque a arquitetura do PS3 tornou quase impossível a retrocompatibilidade de seus jogos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    128
    O título dá a entender que não haverá compatibilidade total entre os consoles ps4 e ps5. Entretanto a reportagem em nenhum momento diz de onde tirou a informação. Ao contrário a única informação é justamente da própria Sony dizendo que haverá!

  4. #4
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Eu quero saber é de jogo de ps5 poha gta 6 e outros jogos bravos ser der testamos os jogos antigos

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    158
    Esta retro-compatibilidade permite uma pessoa colocar um disco do PS4 no PS5 e joga-lo?

  6. #6
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Ukara View Post
    Esta retro-compatibilidade permite uma pessoa colocar um disco do PS4 no PS5 e joga-lo?
    Alguns jogos do ps4 ps3 ps2 ps1 mas como eu comentei só alguns

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by EduardoFreireReis View Post
    O título dá a entender que não haverá compatibilidade total entre os consoles ps4 e ps5. Entretanto a reportagem em nenhum momento diz de onde tirou a informação. Ao contrário a única informação é justamente da própria Sony dizendo que haverá!
    Eu não sei se você sabe, mas tem o botão fonte na matéria

  8. #8
    ja pensou chega com compatibilidade total com ps1 ps2 e ps3 ps4 nooossa, mas só ps4 ja ta bom desde que daqui em diante todos os playstation tenham retro...

  9. #9
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by bloggerhardgam3r View Post
    ja pensou chega com compatibilidade total com ps1 ps2 e ps3 ps4 nooossa, mas só ps4 ja ta bom desde que daqui em diante todos os playstation tenham retro...
    Que mané PS1/2/3. Pessoal parou no tempo e quer ficar vivendo de velharia. Que mania tosca!
    Não tenho um puta tesao de jogar games de 20 anos atras. Muitos jogos envelheceram muito mal. PS3 eu gosto muito, mas não quero retrocompatibilidade com ele. Servirá de pretexto para encarecer. PS3 FAT tinha CPU dedicada e era muito caro. A partir do Slim barateou bastante e diminuiu o consumo de energia. Bobeira de mais, credo! Quem não curtiu os games das gerações passadas, que curta as de agora.

  10. #10
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Acho que está bem óbvio de que trata somente de jogos de PS4, até porque a arquitetura do PS3 tornou quase impossível a retrocompatibilidade de seus jogos.
    Concordo!
    CPU Cell era uma revolução no seu tempo, mas a complexidade era monstra. Pense que também seria um agravante para o encarecimento do aparelho... Totalmente desnecessário!
    Atualizem-se quem quer retrocompatibilidade com jogos de 15/20 anos atras.

  11. #11
    Quero ver o que a Microsoft vai preparar para o Xbox.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Já pensou que dahora xiaomi fazer um vídeo game para concorrer?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Que mané PS1/2/3. Pessoal parou no tempo e quer ficar vivendo de velharia. Que mania tosca!
    Não tenho um puta tesao de jogar games de 20 anos atras. Muitos jogos envelheceram muito mal. PS3 eu gosto muito, mas não quero retrocompatibilidade com ele. Servirá de pretexto para encarecer. PS3 FAT tinha CPU dedicada e era muito caro. A partir do Slim barateou bastante e diminuiu o consumo de energia. Bobeira de mais, credo! Quem não curtiu os games das gerações passadas, que curta as de agora.
    Neh ~~

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    120
    rodando os exclusivos e os principais jogos da geração ta otimo

  15. #15
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Que mané PS1/2/3. Pessoal parou no tempo e quer ficar vivendo de velharia. Que mania tosca!
    Não tenho um puta tesao de jogar games de 20 anos atras. Muitos jogos envelheceram muito mal. PS3 eu gosto muito, mas não quero retrocompatibilidade com ele. Servirá de pretexto para encarecer. PS3 FAT tinha CPU dedicada e era muito caro. A partir do Slim barateou bastante e diminuiu o consumo de energia. Bobeira de mais, credo! Quem não curtiu os games das gerações passadas, que curta as de agora.
    Cara... que merda, hein?!

    Foda-se você e seu gosto pessoal. A maioria curte jogos, independentemente da geração. Se a bosta da Sony não consegue fazer isso, é um problema da empresa.

    Você gostando ou não, Xbox deu uma aula de como um console deve ser. Tanto é que entrou para seleta lista de marcas . A Sony, com todos seus exclusivos, base, não consegue sair da mesma posição. Pampers mandou um alô!

    Cara, veja a quantidade de nostálgico que comprou consoles retrô. Ninguém imaginou que ainda existiria marcado pra isso.

    E a retrocompatibilidade não interferiu no preço do Xbox.


  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara... que merda, hein?!

    Foda-se você e seu gosto pessoal. A maioria curte jogos, independentemente da geração. Se a bosta da Sony não consegue fazer isso, é um problema da empresa.

    Você gostando ou não, Xbox deu uma aula de como um console deve ser. Tanto é que entrou para seleta lista de marcas . A Sony, com todos seus exclusivos, base, não consegue sair da mesma posição. Pampers mandou um alô!

    Cara, veja a quantidade de nostálgico que comprou consoles retrô. Ninguém imaginou que ainda existiria marcado pra isso.

    E a retrocompatibilidade não interferiu no preço do Xbox.
    Lista de marcas *
    Pesquisa.

  17. #17
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    E tem babacas já postando na internet que a Sony não vai ter retro compatibilidade.
    E sejamos realistas. Pode ter jogos que não entram na retro compatibilidade por N fatores.
    O Xbox tem uma ótima retro compatibilidade, mas milhares de jogos ficaram fora. E não é porque a MS quis assim e sim por problemas técnicos ou por contratos com as desenvolvedoras, imagens, músicas e por aí vai.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Lá vem a Sony com desculpas, espero estar errado.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Que mané PS1/2/3. Pessoal parou no tempo e quer ficar vivendo de velharia. Que mania tosca!
    Não tenho um puta tesao de jogar games de 20 anos atras. Muitos jogos envelheceram muito mal. PS3 eu gosto muito, mas não quero retrocompatibilidade com ele. Servirá de pretexto para encarecer. PS3 FAT tinha CPU dedicada e era muito caro. A partir do Slim barateou bastante e diminuiu o consumo de energia. Bobeira de mais, credo! Quem não curtiu os games das gerações passadas, que curta as de agora.
    Só escreveu besteira.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Que mané PS1/2/3. Pessoal parou no tempo e quer ficar vivendo de velharia. Que mania tosca!
    Não tenho um puta tesao de jogar games de 20 anos atras. Muitos jogos envelheceram muito mal. PS3 eu gosto muito, mas não quero retrocompatibilidade com ele. Servirá de pretexto para encarecer. PS3 FAT tinha CPU dedicada e era muito caro. A partir do Slim barateou bastante e diminuiu o consumo de energia. Bobeira de mais, credo! Quem não curtiu os games das gerações passadas, que curta as de agora.
    Parta bens, você venceu como o cometário mais ridículo da semana.

    Você deve ser crente NE, no minimo, pra querer impor a sua opinao.

  21. #21
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Jogos de ps4 ps3 ps2 ps1 seria o de menos pra mim eu iria focar nos jogos da próxima geração

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    Essa gen é Xbox Scarllet sem pensar, game pass....e retro, jogos ainda qe n joguei, é mto foda, pS1, PS2e super nintendo jogo no PC no emulador sem travar e em 4k, jogos de PS3 e PS4 nao tem nada qe me faça comprar ja qe meus games preferidos estão no Xbox.......

    Mas a Sony trazendo apenas retro com PS4 e n todos os titulos, é um tiro no pé.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Cara... que merda, hein?!

    Foda-se você e seu gosto pessoal. A maioria curte jogos, independentemente da geração. Se a bosta da Sony não consegue fazer isso, é um problema da empresa.

    Você gostando ou não, Xbox deu uma aula de como um console deve ser. Tanto é que entrou para seleta lista de marcas . A Sony, com todos seus exclusivos, base, não consegue sair da mesma posição. Pampers mandou um alô!

    Cara, veja a quantidade de nostálgico que comprou consoles retrô. Ninguém imaginou que ainda existiria marcado pra isso.

    E a retrocompatibilidade não interferiu no preço do Xbox.
    A maioria nao curte retro, senão jogava no PC.

    Que falascia de fanboy da MS esse negócio de retro fundamental....

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    617
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Essa gen é Xbox Scarllet sem pensar, game pass....e retro, jogos ainda qe n joguei, é mto foda, pS1, PS2e super nintendo jogo no PC no emulador sem travar e em 4k, jogos de PS3 e PS4 nao tem nada qe me faça comprar ja qe meus games preferidos estão no Xbox.......

    Mas a Sony trazendo apenas retro com PS4 e n todos os titulos, é um tiro no pé.
    Eu vou comprar um scarlet.. tô doido para pagar on LINE enquanto no PC tem on LINE GRÁTIS em todos os EXclusivos do Xbox.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,093
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E tem babacas já postando na internet que a Sony não vai ter retro compatibilidade.
    E sejamos realistas. Pode ter jogos que não entram na retro compatibilidade por N fatores.
    O Xbox tem uma ótima retro compatibilidade, mas milhares de jogos ficaram fora. E não é porque a MS quis assim e sim por problemas técnicos ou por contratos com as desenvolvedoras, imagens, músicas e por aí vai.
    As coisas do lado da Microsoft foi muito melhor preparada e planejada. Não é de se duvidar que o PS5 não venha com retro e pior pode funcionar como existe no PS4 com os jogos de PS2.

    O PS5 vir com retro total com o PS4 é uma obrigação.

  26. #26
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    Essa gen é Xbox Scarllet sem pensar, game pass....e retro, jogos ainda qe n joguei, é mto foda, pS1, PS2e super nintendo jogo no PC no emulador sem travar e em 4k, jogos de PS3 e PS4 nao tem nada qe me faça comprar ja qe meus games preferidos estão no Xbox.......

    Mas a Sony trazendo apenas retro com PS4 e n todos os titulos, é um tiro no pé.
    Cresçam, pelo amor de Deus! Vocês ficam travados numa geração e não quer sair mais. Tudo tem que ter retrocompatibilidade. Querem jogos de 30 anos atras sendo funcional num console atual. Você mesmo disse que há emulador pra isso. Enfim... a crítica foi pra geral mesmo que querem isso de "retro" com jogos que envelheceram mal.
    Não é tanto tiro no pé não trazer todos os games do PS4 pro 5. Xbox One também não tem todos os jogos de X360 funcionais e não vejo chrororo desses jeito.

  27. #27
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    E tem babacas já postando na internet que a Sony não vai ter retro compatibilidade.
    E sejamos realistas. Pode ter jogos que não entram na retro compatibilidade por N fatores.
    O Xbox tem uma ótima retro compatibilidade, mas milhares de jogos ficaram fora. E não é porque a MS quis assim e sim por problemas técnicos ou por contratos com as desenvolvedoras, imagens, músicas e por aí vai.
    Pela primeira vez o Mauricinho fez um comentário útil!
    Ainda lhe odeio por essa sua fotinho ridícula AHEUAUEU!
    Agora é sério... Quem quer jogar um game de 2013 em 2021? Questões contratuais, falta de interesse de manter um suporte do game já abandonado por parte da desenvolvedora, etc...

  28. #28
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Robson3126 View Post
    As coisas do lado da Microsoft foi muito melhor preparada e planejada. Não é de se duvidar que o PS5 não venha com retro e pior pode funcionar como existe no PS4 com os jogos de PS2.

    O PS5 vir com retro total com o PS4 é uma obrigação.
    Obrigação é o caralho!
    Quem dita as regras são eles mesmos. Eu concordaria em retirar a retrocompatibilidade se houvesse queda no preço. Quantos remasters vimos desde então? Isso pode ocorrer na próxima geração já que é um negócio que deu certo. Sem contar com o PS NOW que a Sony quer aprimorar ainda mais, visto o anúncio do Stadia. Enfim... Aguardemos e julgaremos depois.

  29. #29
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by rgboliveira View Post
    rodando os exclusivos e os principais jogos da geração ta otimo
    Concordo!
    Não tem porque encher a biblioteca de retros com porcarias que nem sentiremos falta. Xbox One com retro de X360 não tem compatibilidade com todos os jogos, mas os principais acalmados no passado então presente.

  30. #30
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Muh1992 View Post
    Já pensou que dahora xiaomi fazer um vídeo game para concorrer?
    Pra botar um sistema Android? Isso já tem de monte KKKKK