LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,569

    Telas melhores: Samsung deve investir mais de R$ 45 bilhões na nova geração de painéis

    Governo sul-coreano prometeu apoiar a Samsung para tentar manter o domínio no mercado global.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    https://www.google.com/amp/s/amp.olhardigital.com.br/fique_seguro/noticia/falhas-de-seguranca-afetam-40-milhoes-de-usuarios-da-linha-galaxy-e-note-da-samsung/91355.

  3. #3
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Devia investi em pesquisa na bateria, para durar mais em um smartphone.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1,975
    Cara as telas da Samsung já são excelentes (melhores do mercado) pra que investir mais essas telas já são incríveis pfv Samsung invista em bateria...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara as telas da Samsung já são excelentes (melhores do mercado) pra que investir mais essas telas já são incríveis pfv Samsung invista em bateria...
    Sua apelação aqui nos comentários vai agregar em muito pra Samsung...Se ela não investe em baterias é pq não temos tecnologia agora para produção em massa e as vzs deve ser inviável (minha opinião), ja q tem esses "problemas" ela vai investir no que rla ja faz de melhor. Ou você acha que um dos "alto escalões" da Sammy não pensa em melhor a bateria de seu Note10+ pra talvez mais de um dia de tela? Só raciocinar rapaz, ainda não é o momento pra eles.

  6. #6
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara as telas da Samsung já são excelentes (melhores do mercado) pra que investir mais essas telas já são incríveis pfv Samsung invista em bateria...
    Cara quanto mais investimento, mais aprimoramento das tecnologias... Ou seja se ela está fazendo isso, é simplesmente pra sempre à frente das concorrentes. Samsung é boa nisso aí.

  7. #7
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Sua apelação aqui nos comentários vai agregar em muito pra Samsung...Se ela não investe em baterias é pq não temos tecnologia agora para produção em massa e as vzs deve ser inviável (minha opinião), ja q tem esses "problemas" ela vai investir no que rla ja faz de melhor. Ou você acha que um dos "alto escalões" da Sammy não pensa em melhor a bateria de seu Note10+ pra talvez mais de um dia de tela? Só raciocinar rapaz, ainda não é o momento pra eles.
    Se fosse pra Samsung ver, eu não ia comentar aqui, ia direto no site da própria, apenas expressei minha opinião, também sei que ela não se importa apenas com a minha opinião.
    Eu so comentei pq as telas dela são excelentes, que ela não investe e nem vai investir em baterias também sei, eu só acho que ela deveria investir nisso, se alguém do alto escalão pensa em investir ou não, eu já não posso dizer, você falou que não é o momento, você está errado, a maioria dos consumidores estão pedindo uma bateria que dure muito.....

  8. #8
    Junior Member Isaac_Tim_teo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Com esse dinheiro eles iniciam um programa espacial.
    Nem a Nasa tem essa grana

  9. #9
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Slk

  10. #10
    Cara vcs já ouviram fala de grafeno ? Pois é a Samsung está trabalhando nas baterias a base de grafeno pra que não sabe

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara as telas da Samsung já são excelentes (melhores do mercado) pra que investir mais essas telas já são incríveis pfv Samsung invista em bateria...
    São excelentes justamente pq ela investe em pesquisa, não é fácil se manter como líder de mercado kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by Matheus_Henrique7 View Post
    Cara as telas da Samsung já são excelentes (melhores do mercado) pra que investir mais essas telas já são incríveis pfv Samsung invista em bateria...
    A sasung tem divisões de P&D, não adianta querer que a e divisão de televisores invista em bateria, pois são divisões distintas. Para quem não sabe, a Samsung fabrica desde tanques de guerra a navios, sendo uma empresa gigantesca.