LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Falta pouco! Microsoft confirma nome da atualização 19H2 do Windows 10

    A Microsoft publicou em seu blogue oficial o nome da próxima grande atualização do Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Novos bugs

  3. #3
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Novos bugs
    Só pra você... Aqui tudo bem suave.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by LucasRaia View Post
    Novos bugs
    Não tive qualquer bug no Windows 10, principalmente os quais foram reportados pelos que tem falta de sorte.

  5. #5
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Claive View Post
    Não tive qualquer bug no Windows 10, principalmente os quais foram reportados pelos que tem falta de sorte.
    Não falta de sorte mas computadores antigos e ou com componentes antigo ou defasados. Também certas marcas que personalizam em excesso certas configurações de BIOS de forma fugir dos padrões para vender suporte exclusivo. Isso sem mencionar as cópias piratas do Windows cheias de hack tools e malwares de todos os tipos e origens. Falo isso de experiência já que presto suporte. Sou insider do Windows 10 desde o lançamento e, tirando os problemas iniciais das duas primeiras compilações do Sistema, nunca mais tive qualquer bug provocado pelo SO, todos os que ocorreram foram por erros que cometi ou problemas no hardware por obsolescência de drivers ou do equipamento.

  6. #6
    Junior Member Julia_Araujo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Não falta de sorte mas computadores antigos e ou com componentes antigo ou defasados. Também certas marcas que personalizam em excesso certas configurações de BIOS de forma fugir dos padrões para vender suporte exclusivo. Isso sem mencionar as cópias piratas do Windows cheias de hack tools e malwares de todos os tipos e origens. Falo isso de experiência já que presto suporte. Sou insider do Windows 10 desde o lançamento e, tirando os problemas iniciais das duas primeiras compilações do Sistema, nunca mais tive qualquer bug provocado pelo SO, todos os que ocorreram foram por erros que cometi ou problemas no hardware por obsolescência de drivers ou do equipamento.
    Amigo desde o windows 10 quem usa pirata? Uma vez que a própria Windows liberou gratuitamente

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Bug eterno

  8. #8
    Junior Member gomes-velha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Concordo, também não tive bugs com o windows 10, a única coisa que presenciei foi as oscilações, instabilidade do sistema.

  9. #9
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Não falta de sorte mas computadores antigos e ou com componentes antigo ou defasados. Também certas marcas que personalizam em excesso certas configurações de BIOS de forma fugir dos padrões para vender suporte exclusivo. Isso sem mencionar as cópias piratas do Windows cheias de hack tools e malwares de todos os tipos e origens. Falo isso de experiência já que presto suporte. Sou insider do Windows 10 desde o lançamento e, tirando os problemas iniciais das duas primeiras compilações do Sistema, nunca mais tive qualquer bug provocado pelo SO, todos os que ocorreram foram por erros que cometi ou problemas no hardware por obsolescência de drivers ou do equipamento.
    Também não tenho problemas, e uso o mesmo Pc tem uns 7 anos desde o windows 8.

  10. #10
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    So vou baixar quando ñ tiver mas em preview

  11. #11
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    So vou baixar quando ñ tiver mas em preview
    Mas eu falo da versao 20H1

  12. #12
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Julia_Araujo View Post
    Amigo desde o windows 10 quem usa pirata? Uma vez que a própria Windows liberou gratuitamente
    Qualquer um que leve naquela assistência da região, que cobra 50 pila pra formatar, vai ta usando uma versão do Windows 10, especialmente a Pro com uma dll autenticando ela.

  13. #13
    Junior Member Marcelo_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Não tive problemas até as atualizações de agosto/2019. Depois disso, as atualizações danificaram a barra de pesquisas e tornaram minha impressora sem fio inacessível; precisei desinstalá-las e bloquear as atualizações.

  14. #14
    Junior Member Marcelo_Mello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Não falta de sorte mas computadores antigos e ou com componentes antigo ou defasados. Também certas marcas que personalizam em excesso certas configurações de BIOS de forma fugir dos padrões para vender suporte exclusivo. Isso sem mencionar as cópias piratas do Windows cheias de hack tools e malwares de todos os tipos e origens. Falo isso de experiência já que presto suporte. Sou insider do Windows 10 desde o lançamento e, tirando os problemas iniciais das duas primeiras compilações do Sistema, nunca mais tive qualquer bug provocado pelo SO, todos os que ocorreram foram por erros que cometi ou problemas no hardware por obsolescência de drivers ou do equipamento.
    Meu computador é original de fábrica e com configurações avançadas. Foi comprado em 2016, ou seja, não é tão antigo e mesmo assim tive problemas com as atualizações de setembro/2019. O software devia adaptar-se a máquina e não o contrário, não concorda comigo? Já imaginou ter que comprar uma máquina nova cada vez que houver uma atualização do Windows?

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Julia_Araujo View Post
    Amigo desde o windows 10 quem usa pirata? Uma vez que a própria Windows liberou gratuitamente
    Amiga, teve um período específico que ele era gratuito. Hoje em dia tem que comprar o mesmo. Ou seja, tem gente que usa pirata sim

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Acho engraçado a renca de pessoas que vem falar " cheio de bugs" e não menciona um se quer. Queria saber se a pessoa que fala de bugs tem conhecimento da própria máquina, se faz as atualizações necessárias de drivers, limpeza de disco e etc e se o mesmo usa uma versão original do sistema. Eu tive um Pc com AMD sempron de um núcleo só com 2 GB de RAM e não tive nada de bugs, apenas lentidoes de carregamento, visto o hardware da máquina. Fora isso, rodava sem nenhum bug, isso que eu era insider...

  17. #17
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Fico aqui sentando me perguntando, quais serão os Bugs nessa atualização? Por qual motivo as pessoas irão xingar a Microsoft?

  18. #18
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Acho engraçado a renca de pessoas que vem falar " cheio de bugs" e não menciona um se quer. Queria saber se a pessoa que fala de bugs tem conhecimento da própria máquina, se faz as atualizações necessárias de drivers, limpeza de disco e etc e se o mesmo usa uma versão original do sistema. Eu tive um Pc com AMD sempron de um núcleo só com 2 GB de RAM e não tive nada de bugs, apenas lentidoes de carregamento, visto o hardware da máquina. Fora isso, rodava sem nenhum bug, isso que eu era insider...
    Velho, eu nem sei por onde começar, primeiramente, a falta de estabilidade do sistema.
    Eu sofro com problemas de uso de CPU e Disco o dia todo, sempre que fecho um jogo e vou abrir outro rapidamente ou outro programa, tenho que esperar um caralho de processos sem sentido e absurdos pararem ou eu mesmo paro eles manualmente.
    Se instalar um programa grande ou um jogo no sistema que demore mais de 30min a instalação eu sinto que preciso reiniciar a máquina para funcionar normalmente, pq o sistema entra em instabilidade depois de um processo de alto consumo com longa duração, os processos entram em colapso, mesmo que eu feche os mesmo o sistema ainda continua como uma tartaruga e carregado tudo do zero.
    Outro problema que eu mesmo enfrente que é o GIGANTESCO consumo de rede, caralho de processos consumindo minha rede sem a menor explicação mesmo colocando a rede como "limitada", se eu ligar o pc na minha rede que realmente é limitada eu não posso sair de perto do pc, pq se ligar e sair quando eu voltar já tem consumido toda minha rede, mesmo se o pc ja estiver 100% atualizado. isso tbm atrapalha em jogos online.

    Enfim, eu poderia fazer isso o dia todo, mas isso aí já basta pra me irritar. Windows 8.1 e 7 não tem os problemas que citei, mas sou "obrigado" a usar o 10 por causa dos jogos exclusivos.

    Edit:
    Meu PC:
    SSD Sandisk: 120gb
    HD Itachi: 1TB
    Processador: Core i7 2600
    RAM: 16GB Hyper X
    Video: GTX 960 2GB GDDR5 SC
    Fonte: CX 450 Corsair
    Last edited by MurDereR; 10-11-2019 at 11:31 AM.

  19. #19
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Fico aqui sentando me perguntando, quais serão os Bugs nessa atualização? Por qual motivo as pessoas irão xingar a Microsoft?
    Simples nem Deus agradou todo mundo pq um sistema operacional ira agradaria?

  20. #20
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Simples nem Deus agradou todo mundo pq um sistema operacional ira agradaria?
    Continua minha dúvida. Estou curioso e ansioso.

  21. #21
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by gomes-velha View Post
    Concordo, também não tive bugs com o windows 10, a única coisa que presenciei foi as oscilações, instabilidade do sistema.
    E isso não é demais já?
    Velho, a gente paga por isso, precisa ser cobrado.

  22. #22
    Junior Member Igor_Vieiras's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcelo_Mello View Post
    Meu computador é original de fábrica e com configurações avançadas. Foi comprado em 2016, ou seja, não é tão antigo e mesmo assim tive problemas com as atualizações de setembro/2019. O software devia adaptar-se a máquina e não o contrário, não concorda comigo? Já imaginou ter que comprar uma máquina nova cada vez que houver uma atualização do Windows?
    Claro que não amigo, o S.O não tem que ser adaptar a máquina visto aos infinitos hardwares que existem. O correto é ágil instalar um novo S.O é procurar no site do fabricante da sua máquina se já tem disponível os drivers para o novo S.O e depois de instalar ou atualizar para o novo S.O instalar os novos drivers

  23. #23
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Fico aqui sentando me perguntando, quais serão os Bugs nessa atualização? Por qual motivo as pessoas irão xingar a Microsoft?
    Todos os bugs possíveis já existentes. Agora bugs é praxe da Microsoft, já faz parte do sistema. Nós usuários somos os testadores, os cobaias, esse insider não serve pra NADA

  24. #24
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Todos os bugs possíveis já existentes. Agora bugs é praxe da Microsoft, já faz parte do sistema. Nós usuários somos os testadores, os cobaias, esse insider não serve pra NADA
    Pois é, eu comprei, eu preciso no mínimo ter o direito de reclamar.
    de feedback meu lá estão cheios.

  25. #25
    Eu atualizei da 1809 para a 1903 desde o lançamento, e nunca tive nenhum problema de bugs com a 1903, eu tive na 1809, era toda fudida, mas essa 1903 tá uma uva

  26. #26
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Eu atualizei da 1809 para a 1903 desde o lançamento, e nunca tive nenhum problema de bugs com a 1903, eu tive na 1809, era toda fudida, mas essa 1903 tá uma uva
    vc não tá falando sério né?

  27. #27
    Junior Member Ricardomicro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tecbeta View Post
    Eu atualizei da 1809 para a 1903 desde o lançamento, e nunca tive nenhum problema de bugs com a 1903, eu tive na 1809, era toda fudida, mas essa 1903 tá uma uva
    Eu também, nunca tive nenhum problema de bugs

  28. #28
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by pablosuportepmca View Post
    vc não tá falando sério né?
    E pq não seria sério? Bugs acontecem com PCs específicos, drivers específicos. Nesse período todo de Windows 10 só tive 1 problema seríssimo que foi aquela atualização que cagava com Wi-Fi, mês passado.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Minha Máquina e nova teve a atualizaçao 1809 e 1903 e não tive problema de bugs e eu fico horas no notebook esse bugs que falar tanto dever ser máquina velha então tem que renovar o equipamento do notebook deixar o Notebook novo de fabrica.

  30. #30
    Eu não tive nenhum problema no meu laptop com o Windows 10, que venha a nova atualização de novembro.