LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    WhatsApp Beta ganha mudanças na lista negra para grupos e mais novidades para o tema escuro

    A equipe do WhatsApp continua trabalhando em refinamentos para o app entregando uma melhor experiência de uso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Se estiver esse canto verde ainda na parte de cima é o restante escuro, e pra foder mesmo com o Aplicativo, sacanagem isso! Queremos o aplicativo todo com Modo escuro ou pelo mudar essa cor verde que de cima que já deu né, muito antigo!!

  3. #3
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Horrível! Poderiam aprender com o telegram q tem modo escuro super bonito, sem contar que funciona em Android inferiores a versão 10

  4. #4
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Como sempre o Whats foi comprado e piorado.. demorar assim pra disponibilizar um tema escuro é o fim!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    21
    Eu sinceramente acho que esse lance de o modo escuro só funcionar a partir do andróide 10 e Ios 13 é parceria com as empresas pra os usuários terem um motivo de querer um aparelho com o sistema mais recente. Se não fosse assim eles faziam como o twitter q você escolhe se quer ou não o modo escuro

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    22
    Depois Q o Whatsapp passou ser do Facebook está demorando demais pra lança as novidades.

  7. #7
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Uma opção que eu gostaria é de poder escolher o armazenamento externo para os downloads de mídia que WhatsApp faz.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005

    Um século esperando o modo escuro para não final ser isso? Piada
    Já passou da hora de darem uma repaginada no visual do app

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    140
    Ficou medonho esse modo escuro... meu Deus !!!

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by rermusicas View Post
    Eu sinceramente acho que esse lance de o modo escuro só funcionar a partir do andróide 10 e Ios 13 é parceria com as empresas pra os usuários terem um motivo de querer um aparelho com o sistema mais recente. Se não fosse assim eles faziam como o twitter q você escolhe se quer ou não o modo escuro
    rermusicas concordo plenamente com vc criticam tantos governos de currupção, por fim todos participam dela, quem paga mesmo é, a população sempre os mesmos moldes cada um do sei jeitinho %uD83D%uDC2D%uD83D%uDC2D%uD83D%uDC2D%uD83D%uDC69%u D83E%uDD33%u2763%uFE0F

  11. #11
    Junior Member Ueler_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    32
    Estou na versão 2.19.293 e não aparece nada disso! Parece mais uma fakeNews ou da versão do App pra Android 10.%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    Parabéns telegram por ser um aplicativo completo e lançarem tem a escuro eficiente,whats uma vergonha um século pra lançar um tema escuro,só faz enganar o povo esse aplicativo.

  13. #13
    Junior Member Lucasdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    49
    Coisa que os clientes alternativos ja tinham a milenios

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Manaus
    Posts
    151
    Telegram mandou abraços %uD83D

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by alessandro27as View Post
    Parabéns telegram por ser um aplicativo completo e lançarem tem a escuro eficiente,whats uma vergonha um século pra lançar um tema escuro,só faz enganar o povo esse aplicativo.
    Telegram é um ótimo aplicativo, se eu podesse, só usaria ele. Mas infelizmente quase todos meus contatos só utiliza esse WhatsApp.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by ClaudioHuguenin View Post
    Ficou medonho esse modo escuro... meu Deus !!!
    Esse aplicativo é medonho em qualquer tema, principalmente para Android. Aquela barra verde é a pior coisa.

  17. #17
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Horrível! Poderiam aprender com o telegram q tem modo escuro super bonito, sem contar que funciona em Android inferiores a versão 10
    E tem vários temas, eu mesmo uso o tema do discord pq acho mais "limpo"...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Meio que seu bug e eu testei e simplesmente é horrível feio pra caralho

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,005
    Quote Originally Posted by Ueler_Oliveira View Post
    Estou na versão 2.19.293 e não aparece nada disso! Parece mais uma fakeNews ou da versão do App pra Android 10.%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    Ah cria vergonha nessa cara.
    Só por que o bonito não recebeu é fake news? Já ouviu falar de atualização in app?

  20. #20
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Horrível! Poderiam aprender com o telegram q tem modo escuro super bonito, sem contar que funciona em Android inferiores a versão 10
    E agora o Telegram dá pra deixar de uma cor só no modo escuro (além da cor azul escura ou preta), eu deixei ele verde escuro ficou muito bonito.

  21. #21
    Pronto, agora vão ficar enchendo saco de a pq telegram isso a pq telegram aquilo.
    Fica com telegram, pra vocês é melhor... que ótimo.
    Agora tudo que whatsapp lança o usuário vem criticar, o visual do whatsapp ja foi refeito duas vezes.

  22. #22
    Junior Member Eron_Filho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Realmente o TELEGRAM é pika mesmo!

  23. #23
    Junior Member Thom_s_Leite's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    A versão oficial do Whatsapp é piada comparado ao Apps Mod .kkkkk séculos pra criar o modo escuro e vcs me vem com essa porcaria... pelo visto vou usar os mods forever .