LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    ainda bem que mantiveram os gestos de deslizar da barra inferior,uso eles no meu s8 e sempre gostei deles,dps que pega a pratica,sao mt mais rapidos que os gestos padrão,então nao vou sofrer tanto quando trocar pro s10+no fim do ano...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Esses ícones da ON'E UI são feios

  4. #4
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Não consigo me adaptar a one ui e nem a interface da xiaomi... sempre instalo o nova lowcher e ícones redondos...cada um com seu gosto pessoal

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Esses ícones da ON'E UI são feios
    po,eu gosto,acho icones limpos/discredtos...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Esses ícones da ON'E UI são feios
    pior que eu acho eles bonitos

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Não consigo me adaptar a one ui e nem a interface da xiaomi... sempre instalo o nova lowcher e ícones redondos...cada um com seu gosto pessoal
    Tentei muito me acostumar com a ONEUI mas não consegui, a interface em design achei ruim mas é bem pensada, mas nas configurações acho mega confuso e nada objetivo. E não curto os ícones. Ou seja, na parte de pensar pra ser feito p uma mao show, de resto não curto. Tentei usar o Android puro de novo num miA3 mas realmente é muito cru apesar de até bem organizado e bonito. Mas ao usar a MIUI eu acostumei demais pelas comodidades, não é perfeito, deveria ter algumas coisas mais organizadas e a gaveta de apps q sempre resolvi usando o poco launcher, q digo, é rápido prático e bem útil e customizável, esperando que a MIUI 11 eles adicionem várias features do poco launcher. E veremos as melhorias da interface c a MIUI 11.

    Quero testar a OxygenOS de hj em dia p ver como tá.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    OneUI 2.0 poderia copiar aquele gesto quando joga ou entra num aplicativo fica aquele linha só toca sair deslizar pra cima pra sair do aplicativo IOS parece melhor nisso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    One Ui é show de bola

  10. #10
    Ai eu gostei

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Tentei muito me acostumar com a ONEUI mas não consegui, a interface em design achei ruim mas é bem pensada, mas nas configurações acho mega confuso e nada objetivo. E não curto os ícones. Ou seja, na parte de pensar pra ser feito p uma mao show, de resto não curto. Tentei usar o Android puro de novo num miA3 mas realmente é muito cru apesar de até bem organizado e bonito. Mas ao usar a MIUI eu acostumei demais pelas comodidades, não é perfeito, deveria ter algumas coisas mais organizadas e a gaveta de apps q sempre resolvi usando o poco launcher, q digo, é rápido prático e bem útil e customizável, esperando que a MIUI 11 eles adicionem várias features do poco launcher. E veremos as melhorias da interface c a MIUI 11.

    Quero testar a OxygenOS de hj em dia p ver como tá.
    Oneplus só simples Android puro

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    One Ui é show de bola
    Obrigado

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Esses ícones da ON'E UI são feios
    Feio ...é as roms chinesas.....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Obrigado
    KKKKKKKKK

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Oneplus só simples Android puro
    Horrível

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Feio ...é as roms chinesas.....
    Tenebrosas

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Não consigo me adaptar a one ui e nem a interface da xiaomi... sempre instalo o nova lowcher e ícones redondos...cada um com seu gosto pessoal
    Pega Android puro já ícone redondo.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Antes de vim para a One UI, eu usava a MIUI. Gosto muito das 2, porém eu prefiro a One UI por ser mais bonita e ter recursos úteis. Agora, algo que eu não posso negar, é que a MIUI tem uma otimização de bateria melhor e acho até mais fluída. Obs.: Vim de um Mi 6 para um S9+.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rodrigato89 View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7
    Alguém disse que sobre iphone deste artigo acho que n então se toca tah....

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Rodrigato89 View Post
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7
    Engraçado que o Tudo celular não bani esse cara lá tudo é fraude os preços dos celulares e também fala no Android mais lá tem mais Android que Apple tudo aparelho abaixo do preço de mercado,ou seja fraude e cadê os moderadores daqui para bani esse tipo de gente que ainda pode prejudicar alguém.

  21. #21
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Obrigado
    Kkkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    OneUI 2.0 poderia copiar aquele gesto quando joga ou entra num aplicativo fica aquele linha só toca sair deslizar pra cima pra sair do aplicativo IOS parece melhor nisso.
    O da Samsung é invisível hehe,tem isso desde da 1.0

  23. #23
    Junior Member Renders's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    21
    Nunca vi Android e atualização melhor que Oneplus sem falar na economia de bateria

  24. #24
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Renders View Post
    Nunca vi Android e atualização melhor que Oneplus sem falar na economia de bateria
    Cara... eu concordo, já passei por muitas marcas de celulares e nunca vi um um Sistema tão bem otimizado quanto a OxygenOS ;-;

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Cara... eu concordo, já passei por muitas marcas de celulares e nunca vi um um Sistema tão bem otimizado quanto a OxygenOS ;-;
    Ele basicamente um Android puro.

  26. #26
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Ele basicamente um Android puro.
    Não exatamente, já usei OnePlus One, OP2, OP3T, 5T e o último foi o OP6, eu creio que retorno para a marca no OnePlus 8 (ou 8 Pro), eu sinto muita falta da otimização que aquele celualr tem....

    A Interface em si é bem parecida com o Android Puro, mas a OnePlus implementa bastante coisas úteis no android, e faz algumas modificações ótimas no sistema, sem afalar na otimização de velocidade, bateria e o gerenciamento de memória RAM deles que eu nunca vi melhor.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Zeaugustotf View Post
    Não consigo me adaptar a one ui e nem a interface da xiaomi... sempre instalo o nova lowcher e ícones redondos...cada um com seu gosto pessoal
    One UI 1.0 tem ícones redondos

  28. #28
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    po,eu gosto,acho icones limpos/discredtos...
    Tambem gosto.
    Exatamente por isso...

  29. #29
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    pior que eu acho eles bonitos
    Tambem acho bonitos elimpos

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Renders View Post
    Nunca vi Android e atualização melhor que Oneplus sem falar na economia de bateria
    Claro, ele capa todas as transições, animações e tudo mais que deixa a. Interface da Samsung sofisticada. Prefiro a One UI top e demorando 1 seg a mais do que oxygenOs