LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Vivo Easy passa a vender diárias ilimitadas de TikTok; clientes ganham duas de graça

    Quem adquirir um dia poderá utilizar o serviço sem descontar da internet até a meia noite da mesma data.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Pra quem quiser aderir ao plano pode também usar o código LIMO2019 que ganha 30 diáriaa de WhatsApp e ainda pode ganhar mais 2gb de internet grátis!! LIMO2019

  3. #3
    2G de internet e 30 dias de Whatsapp GRATUITO no vivo easy! Cupom: SQNVH2BS

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,939
    Deus me livre desse app

  5. #5
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Deus me livre desse app
    Só o ícone dele já me dá agonia! Quero distância!

  6. #6
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quando incluírem o Instagram eu migro...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,411
    Neutralidade de rede pra quê né

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Vale muito a pena esse plano! USE MEU CÓDIGO NA HORA DA ATIVAÇÃO E GANHE 30 DIAS GRÁTIS DE WHATSAPP E 2GB DE INTERNET.CÓDIGO: WHATS2GB

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Vale muito a pena esse plano! USE MEU CÓDIGO NA HORA DA ATIVAÇÃO E GANHE 30 DIAS GRÁTIS DE WHATSAPP E 2GB DE INTERNET.CÓDIGO: WHATS2GB

  10. #10
    Junior Member Camila_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Vivo Easy é um plano justo e inteligente onde você paga o que consome sem dada de validade. Usando o código FELIZ2020 você ganha 2GB de internet + 30 dias de Whatsapp.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    11
    Gente, segue novo código atualizado para 2020! É só digitar VEMEASY200 e tu já começa ganhando 30 DIÁRIAS de WHATSAPP + 2 GB de INTERNET! Acabei de testar!

  12. #12
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50
    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO2GBZAP

    Esse código está dando 2gb de internet e 30 diárias de whatsapp totalmente grátis no Vivo Easy. O bom é que não expira, vc pode usar pelo tempo que durar!!!

  13. #13
    Junior Member EmersonGiu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    50

    Código VIVO EASY válido 2020: VIVO3GB10R

    Esse código está dando gratuitamente 3 gigas de internet grátis e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy. A internet e diárias de voz e aplicativo não expiram e vc pode usar pelo tempo que durar!!

  14. #14
    Junior Member andersonost's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    !!NOVOS CLIENTES DO VIVO EASY!!!!!Código FREE3GIGAS para 3 Gigas adicionais.!!!Comprando acima de 29,90 você ganha 3 GIGAS a mais. Independente do que comprar terá mais 3 GIGAS. Que nunca expira, ele dura até você gastar todo os 3 GIGAS.Não esqueça de baixar o app e na hora de instalar colocar o código FREE3GIGAS para ganhar após fazer uma compra. Lembrando 3 gigas a partir de compras de 29.. ok?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    3GB de Internet e 10 Reais de bônus no VivoEasy é só entrar com o código: 2020TOP

  16. #16

    internet que não expira !!!! sem dúvidas vivo easy é o melhor plano que existe , código válido:
    OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy, após aderir ao plano compartilhe seu código para sempre gerar esse bônus para você , vivo easy é maravilhoso. %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89w