LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Enfim, farei uma breve análise como sempre faço...
    Foto 01: Vespa, Faltou criatividade e o enquadramento central do foco do assunto, faltou um elo de criatividade na edição (Ou será que foi uma foto sem edição?)
    Foto 02: Foto da Galinha... Ao acaso foi um iPhone 5s que registrou? Nitidez na foto é 0, basta observar o bico da galinha em que encontra-se completamente marrom, uma vez que a cor é vemelho...
    Foto 03: É a "Melhor Foto" nessa edição, porém vale lembrar que já foi uma técnica que foi vencedora em uma edição, porém podia ter sido mais criativo na edição de foto...
    Foto 04: Poxa... Podia ter tirado lá do alto para mostrar o tapete de flores, algo ainda não visto por aqui... Faltou criatividade!
    Foto 05: Fora do foco central.... e o enquadramento desalinhado...
    Foto 06: me desculpe ao João Emanuel, mas está muito ruim a sua foto, parece que foi uma senhora de idosa que tirou essa foto... Rsrsrsrs.... Aceite as críticas! Mas vms lá... primeiro, o horizonte está desalinhado com o assunto do foco principal, Sol e o Barco....
    Segundo o sol e os raios explodiram a exposição, tornando díficil para editar.... Deveria ter explorado mais o céu e os barcos, pois a agua está muito turbulento para ser destaque.... Desculpe-me se a critica for mó acido demais, mas essa é a visão de fotografo, infelizmente ninguém diz como fotografar né?
    Foto 07: Foto desfocado na borboleta e focado na rocha que está atrás da borboleta... Erro comum em 99% das pessoas que tiram foto de qualquer jeito com celular.
    Foto 08: única foto sensata! No entanto há crop e zoom feito de maneira errado, acabando destruir a sensação da imagem que deveria trazer.... A contemplação do por de sol...
    Foto 09: Outra foto genérica... Me desculpa Rogério, tú já foi melhor... em outras edições venceu com uma fotos dessas, o que houve com a sua criatividade ? O que houve com a sua vontade registrar momentos das cenas inaqualáveis?
    Foto 10: O mesmo erro cometido na foto 01.... Parece que foi a mesma pessoa que registrou a foto!

    Fica aí as críticas das fotos.... Aceitem as críticas!
    De fato, a foto 8 provavelmente seja a mais sensata. Mas mesmo com esse crop (talvez para esconder algo indesejado) acho que vou votar nela.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by TiagoOz View Post
    Rua do fogo,... Paraty é sensacional %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F bela foto
    Valeu meu amigo.. Tmj

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    8 é a melhor foto dessa edição,sem dúvidas

  4. #34
    Junior Member Cezar_Filho2's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fellipe_Franco View Post
    Pior edição até hoje, foto 3 lamentável, galinha bizarra na 2.
    E uma siriema kkk