LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Não entendi metade dos termos técnicos desse artigo kkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Caramba! Q sonho!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Caramba! Q sonho!
    Que ilusão né, amigo mal mal tem opção de videos em 4k vai ter 8k? Tenho uma Samsung 58 polegadas 4k mal mal tem filmes na Netflix 4k. Axo q uma tv acima de 58 polegadas já e exagero, para casa, mas cada um cada um né

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    14
    O bom é que dificilmente alguém rouba.

  6. #6
    Junior Member LuisFlavio33's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    O que adianta se vem com esses sistemas que te deixam sem opções e que só pensam em compatibilidade entre marca, tem que ser desenvolvido um Android fluido para as tvs, mas digo bem desenvolvidos, não esses que se vê hj em dia

  7. #7
    Junior Member Passaro_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Prefiro compra uma tv normal e compra uma tv box do que uma smart tv onde vc fica preso com esse sistema fechado, dependendo da marca de tv vc não consegue nem baixa os app só os que já estão predefinido no sistema.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by DuduNet View Post
    Que ilusão né, amigo mal mal tem opção de videos em 4k vai ter 8k? Tenho uma Samsung 58 polegadas 4k mal mal tem filmes na Netflix 4k. Axo q uma tv acima de 58 polegadas já e exagero, para casa, mas cada um cada um né
    A tv faz upscaling amigo.

  9. #9
    Junior Member Mara_Eemerson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Tenha acesso a todos canais de TV fechada e aberta, peyperview, Premiere, filmes e séries sem travamentos com qualidade SD, HD e Full HD pagando apenas R$ 20.00 .Clique no link abaixo para realizar um teste de 24 horas grátis no maior e melhor servidor IPTV do Brasil! http://cliente.kudaplay.tv/convite/egqrnct2qg

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by DuduNet View Post
    Que ilusão né, amigo mal mal tem opção de videos em 4k vai ter 8k? Tenho uma Samsung 58 polegadas 4k mal mal tem filmes na Netflix 4k. Axo q uma tv acima de 58 polegadas já e exagero, para casa, mas cada um cada um né
    Eu só uso blu-rays e lá fora tem muitos filmes em blu-ray 4K pra utilizar o upscaling dessa TV, mas, só compraria filmes TOP em 4K e com legendas, essa TV 8K pegaria só se eu ganhasse uma bolada muito alta nessas loterias que fico apostando

  11. #11
    Junior Member Luca_Bertoli's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Essa tv são de luxos! Passando de 1 milhão de reias, são mais para estádio de futebol, boates, hoteis de altíssimo padrão, pra quem quer cinema a domicílio, hoje em dia tem nego pra tudo hehe

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Luca_Bertoli View Post
    Essa tv são de luxos! Passando de 1 milhão de reias, são mais para estádio de futebol, boates, hoteis de altíssimo padrão, pra quem quer cinema a domicílio, hoje em dia tem nego pra tudo hehe
    Vc compra uma 4k de 58 polegadas ai por uns 3200,00, mais q um cinema em ksa, tenho uma e estou mais que satisfeito com ela, ótima imagem, um som muito bom, sistema bem leve.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Passaro_Silva View Post
    Prefiro compra uma tv normal e compra uma tv box do que uma smart tv onde vc fica preso com esse sistema fechado, dependendo da marca de tv vc não consegue nem baixa os app só os que já estão predefinido no sistema.
    Compre com Android. É muito boa

  14. #14
    Aí neguinho vai assistir novela, bbb, raul Gil ....

  15. #15
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    XVideos ...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Bleargh View Post
    O bom é que dificilmente alguém rouba.
    Kkkk vdd msm

  17. #17
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Dá defeito na tela iguais as samsungs QLED ,vira um peso de Papel de 1 milhão

  18. #18
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Quote Originally Posted by EduardoZ3 View Post
    A tv faz upscaling amigo.
    Upscaling o resultado bem longe de um source real

  19. #19
    QUER TER TODOS OS CANAIS LIBERADO DIRETO EM SUA TV PRECISANDO APENAS DE UMA INTERNET DE 3MB EM SUA RESIDENCIA TESTE DE 24H CONTATO ZAP: 6294561428
    OBS: VAGAS TAMBEM PARA REVENDEDORES...

  20. #20
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    vi uma tv de 58 e uma de 65 da samsung por menos de 3500 será que presta ? a ultima tv grande que comprei me deu problemas

  21. #21
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by DuduNet View Post
    Vc compra uma 4k de 58 polegadas ai por uns 3200,00, mais q um cinema em ksa, tenho uma e estou mais que satisfeito com ela, ótima imagem, um som muito bom, sistema bem leve.
    tem tambem uma da lg 60 polegadas por 3000 batidos presta ?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by xavierguilherme View Post
    Aí neguinho vai assistir novela, bbb, raul Gil ....
    So o que falta é à pessoa pagar 1milhao na TV e ter que perguntar pra ti o que tu quer que ela assista né....

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Luca_Bertoli View Post
    Essa tv são de luxos! Passando de 1 milhão de reias, são mais para estádio de futebol, boates, hoteis de altíssimo padrão, pra quem quer cinema a domicílio, hoje em dia tem nego pra tudo hehe
    Obrigado por ter repetido exatamente o que estava na matéria