LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Mais caro! Preços dos Pixel 4 e 4 XL são divulgados em novo vazamento

    Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento oficial, os preços da família Pixel 4 foram publicados na web.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Tem gente que não vai reparar que está em dólar canadense antes de reclamar.
    Kkkkkkk

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Tem gente que não vai reparar que está em dólar canadense antes de reclamar.
    Kkkkkkk
    mas ta meio salgado 750 dolares dos EUA para um celular de 64gb

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Nos EUA deve ser uns 700, 800 dólares só doido pra pagar esse valor ém um cel com design de 2013
    Borda de 2cm rsrs

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Os preços estão bem altos, mas vamos quanto ficará em dólar americano, mas de qualquer forma eu sinceramente preferia pegar um iPhone por esse preço....

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Iankleibor View Post
    mas ta meio salgado 750 dolares dos EUA para um celular de 64gb
    Nem todo mundo precosa de 128 ou 256.

    No meu caso, um de 32Gb (desde que tenha slot cartão) é mais que suficiente.

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Nos EUA deve ser uns 700, 800 dólares só doido pra pagar esse valor ém um cel com design de 2013
    Borda de 2cm rsrs
    2cm nem Pixel 1 tinha

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Os preços estão bem altos, mas vamos quanto ficará em dólar americano, mas de qualquer forma eu sinceramente preferia pegar um iPhone por esse preço....
    Acho que CAD 1,00 é tipo uns US$ 0.70

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que CAD 1,00 é tipo uns US$ 0.70
    No Canadá tem mais imposto.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Já tive o pixel 2xl que considero melhor até do que o 3xl e para mim o melhor celular que já tive, ganha do iPhone tanto na câmera que dá de lavada quanto na fluidez do sistema, sou fotógrafo profissional e digo que as fotos dele não deixavam a desejar nem um pouco, e o sistema então.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Nos EUA deve ser uns 700, 800 dólares só doido pra pagar esse valor ém um cel com design de 2013
    Borda de 2cm rsrs
    Até porque é só design que vale né?

  12. #12
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nem todo mundo precosa de 128 ou 256.

    No meu caso, um de 32Gb (desde que tenha slot cartão) é mais que suficiente.
    Então eu preciso de 2 chips e vou ficar com celular ocupado com cartão de memória kk

  13. #13
    Junior Member Josias_Campos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno6d2 View Post
    Já tive o pixel 2xl que considero melhor até do que o 3xl e para mim o melhor celular que já tive, ganha do iPhone tanto na câmera que dá de lavada quanto na fluidez do sistema, sou fotógrafo profissional e digo que as fotos dele não deixavam a desejar nem um pouco, e o sistema então.
    Concordo!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acho que CAD 1,00 é tipo uns US$ 0.70
    Em média US$ 0.75 e 0.70...

  15. #15
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Bruno6d2 View Post
    Já tive o pixel 2xl que considero melhor até do que o 3xl e para mim o melhor celular que já tive, ganha do iPhone tanto na câmera que dá de lavada quanto na fluidez do sistema, sou fotógrafo profissional e digo que as fotos dele não deixavam a desejar nem um pouco, e o sistema então.
    Do iphone que você tem né? Pq não sairam comparativos do 11 pro e do pixel 4. O deep fusion faz mta diferença. Veja comparativos.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Rsrs, o design da Apple já vem sendo repetido a 3 anos, e mesmo assim ela aumenta os preços cada vez mais... Que coisa pior do que aquele notch ridículo ultrapassado já ....
    Já diferente da Google com exceção dos modelos da variante pixel 3 que são o mesmo design, com os poucos modelos lançados ouve uma evolução muito considerável.

  17. #17
    Junior Member kiritsu79's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by Douglasddp View Post
    Rsrs, o design da Apple já vem sendo repetido a 3 anos, e mesmo assim ela aumenta os preços cada vez mais... Que coisa pior do que aquele notch ridículo ultrapassado já ....
    Já diferente da Google com exceção dos modelos da variante pixel 3 que são o mesmo design, com os poucos modelos lançados ouve uma evolução muito considerável.
    Tenho que dizer que prefiro o notch da apple intacto as evoluções da google, é inevitável bater palmas pra google em trabalho de software de todo tipo mas em construção ela tá fazendo mto mal, o Pixel 3 tinha um notch todo zuado e assimétrico e agora o Pixel 4 vai ter essas bordas assimétricas também além das câmeras na traseira seguirem os passos da apple e huawei usando o quadrado, com a diferença que são apenas duas câmeras e seria mais inteligente haver apenas um retângulo