LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Pior Windows já feito até hoje, claro foi feito por estagiários fei em design feio em tudo kkkk carniça.

  3. #3
    Membro Senior Danielfp94's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    536
    Ganhei um bug no epic games e agora fica a piscar quando abro, penso que foi dessa versão já que anterior funcionava sem problemas

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Pior Windows já feito até hoje, claro foi feito por estagiários fei em design feio em tudo kkkk carniça.
    O pior foi o 8

  5. #5
    Membro Senior Tupa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    221
    Coselho de um experiente aqui ñ baxem essas builds novas esperem sair umas mas estáveis

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Eu me arrependo tanto de ter atualizado meu wind7 pro wind10. MEU PC SIMPLISMENTE DEU TELA AZUL E QURIMOU A PLACA. EU FIQUEI MUITO P*TO. MICROSOFT EU TE ODEIO.

  7. #7
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Realmente essa build 18999 está bastante problemática. Meu PC não está desligando e nem reiniciando, tive que forçar o desligamento com botão de liga/desliga.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Eu me arrependo tanto de ter atualizado meu wind7 pro wind10. MEU PC SIMPLISMENTE DEU TELA AZUL E QURIMOU A PLACA. EU FIQUEI MUITO P*TO. MICROSOFT EU TE ODEIO.
    Sim sim, foi a tela azul que queimou a placa.

  9. #9
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    O pior foi o 8
    Tu não deve ter conhecido o Windows Me.

  10. #10
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Eu me arrependo tanto de ter atualizado meu wind7 pro wind10. MEU PC SIMPLISMENTE DEU TELA AZUL E QURIMOU A PLACA. EU FIQUEI MUITO P*TO. MICROSOFT EU TE ODEIO.
    A culpada foi a compania de eletricidade. Ela que vendeu a eletricidade que queimou sua placa.

  11. #11
    Membro LPellini's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Na minha casa
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by rpasini1 View Post
    Tu não deve ter conhecido o Windows Me.
    O Windows Me me deu menos dor de cabeça que o Vista.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    então os dementes estão usando a Build Insider 20h1 (Que ainda está em desenvolvimento) como OS principal e ainda reclamando? kkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Eu me arrependo tanto de ter atualizado meu wind7 pro wind10. MEU PC SIMPLISMENTE DEU TELA AZUL E QURIMOU A PLACA. EU FIQUEI MUITO P*TO. MICROSOFT EU TE ODEIO.
    papo furado! Conte outra...

  14. #14
    Junior Member Jfv2015's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by LPellini View Post
    O Windows Me me deu menos dor de cabeça que o Vista.
    Hummm

  15. #15
    Junior Member Jfv2015's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    28
    Baixei um programa anti bugs e tudo se resolveu ...fácil assim

  16. #16
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Atyla_Almas View Post
    Eu me arrependo tanto de ter atualizado meu wind7 pro wind10. MEU PC SIMPLISMENTE DEU TELA AZUL E QURIMOU A PLACA. EU FIQUEI MUITO P*TO. MICROSOFT EU TE ODEIO.
    Tela azul que queimou a placa? Kkkkk e cada hater que aparece inventando história que dá até dó

  17. #17
    Se todo mundo que está reclamando decidisse se atualizar no mundo do hardware iria ver que esses bugs não acontecem, eu tinha um PC de 2009 ele brigava muito o windows 10, vendi comprei todas as peças atualizadas, todas as atualizações não tenho bug nenhum..

  18. #18
    ##Bugava##

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Aconteceu comigo essa semana e nem faco parte do windows insider. O notebook desligou de repente, manteve ligado por alguns segundos com os leds de energia e de power acessos, e desligou em seguida. Verifiquei e nao tinha atualizacao ate o momento do desligamento e ficou por isso mesmo.

  20. #20
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Thiago_Magalhaes View Post
    Se todo mundo que está reclamando decidisse se atualizar no mundo do hardware iria ver que esses bugs não acontecem, eu tinha um PC de 2009 ele brigava muito o windows 10, vendi comprei todas as peças atualizadas, todas as atualizações não tenho bug nenhum..
    Esse bug está ocorrendo nessa build do Windows Insider especificamente, independente se seu hardware for novo ou antigo. Como a atualização 20H1 está em fase de desenvolvimento é comum bugs do gênero.

  21. #21
    Junior Member fabio_38's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    então os dementes estão usando a Build Insider 20h1 (Que ainda está em desenvolvimento) como OS principal e ainda reclamando? kkkkk
    Mas não é pra isso que serve o beta test? Usar e reportatreportar os problemas?

  22. #22
    Junior Member fabio_38's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fabio_38 View Post
    Mas não é pra isso que serve o beta test? Usar e reportatreportar os problemas?
    reportar *

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Pior Windows já feito até hoje, claro foi feito por estagiários fei em design feio em tudo kkkk carniça.
    Faz melhor então, galão.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    E continua dando bug quando chega na versão final......

  25. #25
    Após a instalação da build, tive que forçar o desligamento, porém não tive mais nenhuma ocorrência depois desta. Até o momento sem novos bugs.

  26. #26
    Quote Originally Posted by fabio_38 View Post
    reportar *
    Mas não é tão inteligente usar a build como os principal ne, pelo motivo que nem sempre é algo estável e pode cagar seu Pc todo... É sempre bom usar num os secundario, máquina virtual por exemplo

  27. #27
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Também tive esse bug nessa build. A única solução que encontrei foi desativar temporariamente a inicialização rápida no Windows 10.

  28. #28
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Esse é um problema que vem atormentando usuários da versão Pró do sistema desde o Win7. Comigo ocorreu quando ativei o Hypertread. Um de meus notebook não desliga de forma correta (ironicamente o mais novo e moderno). Solução, desativar o desligamento híbrido nas opções de energia. Estou só esperando a confirmação de que a versão que tenho instalada é a final de Nov/19(sou insider) e farei uma reinstalação básica do sistema. No mais o Win10 roda liso e sem problemas em 4 máquinas minhas, sem bugs.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    273
    Também pudera, olha o numero da build 18999, bestial, 1+8 = 9, 999, qualquer lado que se olha, 666 invertido. Brincadeiras à parte, está virando rotina estes bugs, prejudicandondo vários usuários.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by fabio_38 View Post
    Mas não é pra isso que serve o beta test? Usar e reportatreportar os problemas?
    trabalhar de graça para MS e ferrar seu PC...