LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Quote Originally Posted by AlessandroRubo View Post
    O Windows Phone é o melhor sistema operacional que já vi, completo, seguro e totalmente integrado aos PCs No entanto a Microsoft perdeu uma oportunidade gigante, não apoiando o desenvolvimento dos aplicativos mais populares que você encontra no Android, fundamental na hora de escolher um smartphone!
    O que você quer dizer com totalmente integrado aos PCs? Usei windows phone por dois anos e não de integração
    Quanto aos apps foi muito lamentável mesmo, meu pai até hoje usa o que foi o meu Windows phone e o whats irá parar de funcionar em dezembro, app de navegação não tem nenhum bom, Facebook nunca teve app bom...

  2. #62
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O windows móbile acabou porque a Microsoft quis, dava mais atenção ao Android que o seu próprio sistema %uD83D%uDE20

  3. #63
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Se a Apple começar a colocar os seus aplicativos do Android vai ser o mesmo fim do windows móbile %u26B0%uFE0F

  4. #64
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Saudades do Symbian....

  5. #65
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    Saudades do Symbian....
    Tenho mais saudades do windows móbile %uD83D%uDE1E

  6. #66
    Sempre achei os iPhones feios até chegar a linha X e 11, porém vieram muito caro, e sou de trocar de smartphone a cada 3 anos, então gastar 6 a 8 mil em um iPhone atual ou 3 a 4 mil em iPhone do ano passado é um exagero.
    Last edited by Renan_Amorim_Nan; 10-14-2019 at 12:02 AM.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    Então você precisa sair de casa, pois iPhone é o que mais se vê, inclusive em instagram e facebook
    Facebook e instagram não é vida real, eu saiu de casa sim Appleminion, não vejo muito usuário de iPhone onde moro, aqui o Android domina, a Apple é muito caro aqui e só os Appleminions que não se importam com dinheiro compram aqui. A não ser quando compram um iPhone formiguinha e ainda por cima usado.
    Last edited by Renan_Amorim_Nan; 10-14-2019 at 12:05 AM.

  8. #68
    A Palm era pra ser grande...

  9. #69
    Kai OS? De quem? 4%

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by RGaribe View Post
    Fui 2x pro Japão, só dá Apple. Tem 66 lojas da marca lá!
    amigo vc nao pode falar da apple, aqui vc vai ser a pior pessoa do mundo caso vc tenha algum apreço pela marca.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by JGustavoOS View Post
    Domina 85% porque é mais acessível em países emergentes ou subdesenvolvidos. Nos países desenvolvidos você vê sim uma quantidade maior de dispositivos com iOS, mesmo que o Android ainda seja maioria nesses lugares. Achava que tinha deixado isso claro em meu comentário, ou você não sabe interpretar.
    Claro,pq é mais barato,tu acha que alguém que seja inteligente o suficiente vai enfiar a mão no c* pra tirar dinheiro pra comprar iPhone, pô,isso é óbvio.

  12. #72
    Membro Senior Li_Hang_Su's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by JGustavoOS View Post
    Domina 85% porque é mais acessível em países emergentes ou subdesenvolvidos. Nos países desenvolvidos você vê sim uma quantidade maior de dispositivos com iOS, mesmo que o Android ainda seja maioria nesses lugares. Achava que tinha deixado isso claro em meu comentário, ou você não sabe interpretar.
    Na Europa quem domina é a Huawei, e adivinha com o que? Exato, Android.

  13. #73
    Junior Member Nameless0228's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    240
    Saudades Symbian

  14. #74
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Jeffersonnto_Silva View Post
    Kai OS? De quem? 4%
    É um sistema operacional para celulares simples...

  15. #75
    Junior Member Fernando_Muniz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    35
    Bizarro, nego se matando aqui por causa de OS ...Gosto dos 2, Android e iOS, quando canso de um, vou pro outro. Mas ainda prefiro o Android!Tem gente que critica sem nem conhecer!

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Tenho mais saudades do windows móbile %uD83D%uDE1E
    atualmente ele tá bem utilizável (lumia 720)

  17. #77
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Incrível a Nokia ter tido 70% do mercado e ainda conseguir cagar tudo.
    Empresa chegou a vender 400 milhões de unidades em um ano, coisa que nenhuma vende hoje.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Essa imagem de apresentação do post é mais antiga que a vovó! Kkk devo ter visto ela justamente em uma matéria sobre a fatia de mercado dos SO's aqui no tc... Isso que é tradição kkk

  20. #80
    Junior Member Wise_Martin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pois é a sensação de ser o único ainda a utilizar o WP reflete esses 0,01%%uD83D%uDE32%uD83D%uDE32%uD83D%uDE32%uD83D%uD E05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05 deve ser só eu mesmo,último a apagar a luz kkk desde 2012 nessa passando de 7.1 para..8..8.1 e WP10