LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Junior Member Juarez_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    hoje em dia as coisas estao muito caras no brasil,principalmente com essa putaria de imposto,eles vao e colocam esse preco absurdo e ainda tem gente que obtem no brasil,se deixassemos de comprar eu creio que abaixariam um pouco essa bosta de preco esse celular nao vale ´´nem metade´´do preco sugerido entao é uma falta de vergonha na cara...

  2. #62
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Sinceramente acho que não chega nem próximo aos 50 %, deixaram de lado muitos gastos, por exemplo logística que nos dias de hoje morde uma fatia de 10 a 20 %, matéria muito rasa .
    E sinceramente acho que a Apple esta indo ao oposto que seus usuários (estou entre eles) gostam, ostentar, pagar caro, ser exclusivo, não adianta nada você passar com seu Audi e ver o rapaz no ponto do ônibus com um igual .

  3. #63
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Sinceramente acho que não chega nem próximo aos 50 %, deixaram de lado muitos gastos, por exemplo logística que nos dias de hoje morde uma fatia de 10 a 20 %, matéria muito rasa .
    E sinceramente acho que a Apple esta indo ao oposto que seus usuários (estou entre eles) gostam, ostentar, pagar caro, ser exclusivo, não adianta nada você passar com seu Audi e ver o rapaz no ponto do ônibus com um igual .
    Na realidade, com 750~800 dólares, a Apple já pagava tudo e ainda sobrava dinheiro. Pq digo isso? Pq era o que faziam até alguns anos atrás. Logístic anão é cara em locais como Europa, China, Japão, EUA, etc... Só aqui e nos mercados em que os iPhones são mais caros. A Apple mantém a política de lucro enorme por dispositivo e luxo. Continuam a não citar a concorrência, a aumentar os preços, e a incrementar ainda mais o ecossistema Apple. Bem simples... Como c acha que a Appla chegou ao primeiro trilhão? Kkkkkkkkkk

  4. #64
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Na realidade, com 750~800 dólares, a Apple já pagava tudo e ainda sobrava dinheiro. Pq digo isso? Pq era o que faziam até alguns anos atrás. Logístic anão é cara em locais como Europa, China, Japão, EUA, etc... Só aqui e nos mercados em que os iPhones são mais caros. A Apple mantém a política de lucro enorme por dispositivo e luxo. Continuam a não citar a concorrência, a aumentar os preços, e a incrementar ainda mais o ecossistema Apple. Bem simples... Como c acha que a Appla chegou ao primeiro trilhão? Kkkkkkkkkk
    Apple*

  5. #65
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by daneloibsb View Post
    Se você não se importa em minimizar o "prejuízo" quando vende um celular o problema é seu. Trago iPhone de fora todo ano e vendo no ano seguinte aqui no Brasil praticamente pelo preço de um novo lá fora. Continue queimando seu dinheiro... Isso sim é "coisa idiota"
    Tu compra telefone todo ano e quer chamar o outro de idiota? "Eeee, ooo, vida de gado..."

  6. #66
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Enquanto isso a Xiaomi lucra 5% e tem que vender 40 aparelhos para lucrar o mesmo que 1 Iphone.
    Mas tem Market share maior, então as coisas se anulam

  7. #67
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    O livre mercado está aí pra isso.
    Porque acham que Apple finalmente aumentou a autonomia de seus últimos lançamentos?
    Eu particularmente não tenho Apple por não ter o perfil "financeiro pra pagar".
    Se bem que se tivesse dinheiro sobrando iria pegar um modelo mais exótico tipo um Núbia.
    Livre mercado onde?

  8. #68
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Rafael_Moraes123 View Post
    acho o preço justo, você compra um celular que vai durar mais de 10 anos sem travamentos, estou escrevendo de um iPhone 6 do ano de 2013. Estamos indo para 2020 e o celular esta perfeito.
    Mentira. Desculpe, mas é mentira. 6S já começou a ser morto pela Apple, e o 7 é o próximo.

  9. #69
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Na realidade, com 750~800 dólares, a Apple já pagava tudo e ainda sobrava dinheiro. Pq digo isso? Pq era o que faziam até alguns anos atrás. Logístic anão é cara em locais como Europa, China, Japão, EUA, etc... Só aqui e nos mercados em que os iPhones são mais caros. A Apple mantém a política de lucro enorme por dispositivo e luxo. Continuam a não citar a concorrência, a aumentar os preços, e a incrementar ainda mais o ecossistema Apple. Bem simples... Como c acha que a Appla chegou ao primeiro trilhão? Kkkkkkkkkk
    Nem li tudo, mas esse ano os preços são mais baixos, por ai seu comentário ja se mostra inútil .

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    E qual problema de trazer de viagem? Apesar de car, é muito mais barato que aqui, se usar com cuidado e for revender, ainda pode pegar o mesmo ou até um valor acima do que pagou anos atrás.
    Não vale a pena é comprar aqui
    Recuperar tudo o que pagou não recupera, mas não sairá perdendo tanto. O mais top é o Pro Max saindo por $1.449,00 (mais ou menos 6 mil reais na nossa conversão), então supondo que as pessoa use o aparelho por uns 3 ou 4 anos, ela ainda vai conseguir vender por uns 4.500,00 ou 5 mil (dependo da desvalorização, iPhone demora cair o valor mesmo usado).

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Rafael_Moraes123 View Post
    acho o preço justo, você compra um celular que vai durar mais de 10 anos sem travamentos, estou escrevendo de um iPhone 6 do ano de 2013. Estamos indo para 2020 e o celular esta perfeito.
    10 anos ?? Daqui 3 vai estar uma carroça, sistema vai estar bebendo a bateria !! Meu SE durava mais de um dia longe da tomada há quase 2 anos e meio atrás, mas agora vocês já sabem... Travar ?? Realmente não trava, mas reduzem a autonomia do aparelho para obrigar você trocar !

  12. #72
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Apesar do preço exorbitante e lucro ainda mais exorbitante temos de pensar também nos outros gastos da Apple... Não é querendo defendê-la, mas devemos adicionar ainda ao preço de produção do celular os custos de: Logística, Funcionários, Marketing, Desenvolvimento e pesquisas, desenvolvimento e correção do SO, entre diversas outras coisas...

    Mas ainda assim, há empresas maiores e/ou tamanho similar que possuem custo de produção e custo gerais maiores que os da Maçã, mas ainda assim são mais baratos...

    A Apple é uma empresa grande e que vende bastante, mas esse número de vendas vem caindo ultimamente e creio que estão tentando compensar isso elevando o preço dos parelhos...

    Eu creio que o lucro real da Apple circule em torno de 15-30% para cada aparelho vendido, o que é um valor muito alto e realmente deixa o aparelho desnecessariamente caro

    É só uma complementação que eu queria fazer à matéria já que é são fatores bem importantes para se avaliar.

    Se alguém quiser dar uma pesquisada sobre os custos gerais e achar um valor mais certo do lucro (o que eu disse sobre os 15-30% é uma estimativa minha) será bom...

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Dá pra explorar mais o Brasil, é só pagar os impostos em dia que está tudo certo. O povo não vai deixar de comprar mesmo que o IPhone fique ainda mais caro.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    14
    Infelizmente existem muitas pessoas desenformadas e iludidas pelas marketings industriais! A origem dos componentes da Apple e o mesmo do Android, os processadores com GPU interno são desenvolvido pela TSMC do país de Taiwan que por curiosidade e da mesma origem da Foxconn que produz e monta todas as linhas tecnológicas da Apple na China em Shenzhen, inclusive o sistema operacional central do IOS o Unix hoje está interior ao sistema operacional central do Android o kernel do Linux, e eu acredito e sei que e muito injusto comparar frente a frente o IOS desenvolvido somente para os iPhones com os Androids modificados pelas empresas que as vezes nem sabe desenvolver por completo, um sistema operacional de dados sobre os núcleos da placa mãe dos smatfhones como o Zircon Kernel ou Unix...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by surikatto View Post
    apesar do preço exorbitante e lucro ainda mais exorbitante temos de pensar também nos outros gastos da apple... Não é querendo defendê-la, mas devemos adicionar ainda ao preço de produção do celular os custos de: Logística, funcionários, marketing, desenvolvimento e pesquisas, desenvolvimento e correção do so, entre diversas outras coisas...

    Mas ainda assim, há empresas maiores e/ou tamanho similar que possuem custo de produção e custo gerais maiores que os da maçã, mas ainda assim são mais baratos...

    A apple é uma empresa grande e que vende bastante, mas esse número de vendas vem caindo ultimamente e creio que estão tentando compensar isso elevando o preço dos parelhos...

    eu creio que o lucro real da apple circule em torno de 15-30% para cada aparelho vendido, o que é um valor muito alto e realmente deixa o aparelho desnecessariamente caro

    é só uma complementação que eu queria fazer à matéria já que é são fatores bem importantes para se avaliar. :d

    se alguém quiser dar uma pesquisada sobre os custos gerais e achar um valor mais certo do lucro (o que eu disse sobre os 15-30% é uma estimativa minha) será bom...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    15-30% é uma margem de lucro BAIXÍSSIMA e está obviamente deveras aquém da verdadeira margem de lucro dos produtos da apple

    se a margem de lucro fosse de 30% o iphone custaria 200 dolares
    Last edited by usuario10; 10-14-2019 at 11:56 PM.

  16. #76
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Mais aqui no brasil eles tiram atraso legal ,10 mil em um iphone e foda ,

  17. #77
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Ah é? Me explica como a Xiaomi com mais tecnologia, vende por menos, então? kk
    A xiaomi não tem lucros com smarphones ela já se pronunciou a respeito, smarphones pra eles é como se fosse um besta tester, são pra testar tecnologia, e inovação, e estão fazendo um ótimo papel.