LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    Claro que é, sugiro inclusive quando estiver doente, ao invés de tomar um comprimido, ferver o título de eleitor e tomar como chá.
    Kkkkkklkkk

  2. #32
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Vinicius_F_S View Post
    Você é babaca de mais para fazer piadinha com uma doença séria dessas ?
    Agora que vc tentou lacrar posso falar? Aprende a interpretar textos, quem sabe vc não julgue as pessoas pela falta de aprendizagem
    Last edited by JuAoVitur; 10-14-2019 at 06:46 PM.

  3. #33
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by uBlast View Post
    "Foda-se cara, pq levar as coisas tão a sério? Santa ignorância!"

    É porque o assunto é sério e não carece de comentários patéticos. Pergunta a quem tem câncer se acha engraçado. Anotou?
    Santa falta de interpretação de texto!

    Não estou fazendo piada com o câncer! Apenas estava teorizando sobre o futuro, meu intuito era que outras pessoas compartilhassem seus pensamentos e tornassem a aba de comentários um lugar mais interativo
    Não tenho nenhum comprometimento com ciência! Por isso falei "vacina" msm que ela não possa tratar o câncer, eu não tenho obrigação de saber

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7

  5. #35


    Tenho a honra de ser uma vida para compartilhar esse grande testemunho de como eu recebo a minha cura pelo CANCER, o médico desistiu de mim no hospital e um amigo meu me contou muito sobre a casa de ervas do Dr. Okos, a quem ele disse que curou vários doenças como HIV, HERPES, CÂNCER e muitas outras doenças mortais, então eu o contato e ele me envia os remédios para minha maior surpresa depois de oito dias, eu não estava sentindo dor novamente, então fui fazer o teste que ele mostra Negativo, estou tão cheio de felicidade, é por isso que prometo agradecer e sempre compartilhar essas boas novas com aqueles que sofrem de uma doença ou de outra, porque há esperança para você, entre em contato com ele, sua doença será resolvida porque muitos de meus amigos têm também se beneficiou de sua cura com ervas, e ele também me ajudou a lançar feitiços em meu marido, que fugiu com outra mulher enquanto eu falo, ele está comigo com meus filhos tão felizes e agradecidos
    A casa de ervas DR OKOS é a solução para o seu problema,
    por que esperar e sofrer quando há alguém como o dr okos
    que pode curar qualquer doença

    HIV / AIDS
    CÂNCER/
    VÍRUS DA HEPATITE B,
    HERPES
    ASMA ,,
    FALHA NA SAÚDE
    Doença de Alzheimer
    DIABÉTICOS 1 e 2,
    SOLETRAR
    Feitiço de amor
    NUDEZ
    ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL
    DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL

    não morra em silêncio, tudo que você precisa é entrar em contato com ele, okosherbalhome@gmail.com, você também pode entrar em contato através do seu número de whatsap +2348134156715
    okosherbalhome@gmail.com

  6. #36


    Tenho a honra de ser uma vida para compartilhar esse grande testemunho de como eu recebo a minha cura pelo CÂNCER, o médico desistiu de mim no hospital e um amigo meu me contou muito sobre a casa de ervas do Dr. Okos, a quem ele disse que curou várias doenças como HIV, HERPES, CÂNCER e muitas outras doenças mortais, então eu o contato e ele me envia os remédios para minha maior surpresa depois de oito dias, eu não estava sentindo dor novamente, então fui fazer o teste que ele mostra Negativo, estou tão cheio de felicidade, é por isso que prometo agradecer e sempre compartilhar essas boas novas com aqueles que sofrem de uma doença ou de outra, porque há esperança para você, entre em contato com ele, sua doença será resolvida porque muitos dos meus amigos têm também se beneficiou de sua cura com ervas, e ele também me ajudou a lançar feitiços em meu marido, que fugiu com outra mulher enquanto eu falo, ele está comigo com meus filhos tão felizes e agradecidos
    A casa de ervas DR OKOS é a solução para o seu problema,
    por que esperar e sofrer quando há alguém como o dr okos
    que pode curar qualquer doença

    HIV / AIDS
    CÂNCER/
    VÍRUS DA HEPATITE B,
    HERPES
    ASMA,
    FIBROID,
    FALHA NA SAÚDE
    Doença de Alzheimer
    DIABÉTICOS 1 e 2,
    SOLETRAR
    Feitiço de amor
    NUDEZ
    ACIDENTE VASCULAR ENCEFÁLICO
    DOENÇA SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEL

    não morra em silêncio, tudo o que você precisa é entrar em contato com ele, okosherbalhome@gmail.com, você também pode entrar em contato através do seu número whatsap +2348134156715
    okosherbalhome@gmail.com