LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    A tela e processador esquentando são os grandes vilões, acho que completa 14 ciclos e morre no inicio de 15º... Ficando um pouco abaixo do k20 que possui bateria de 4000 mAh...
    Temperatura ambiente também influencia muito, até meu redmi Go gasta mais bateria com o tempo quente

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Se tiver atualização do Android eu passo a respeitar.

  3. #33
    Junior Member Caio_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Ja tinha dado uma pesquisada e tava decidido a comprar esse modelo, só que achei q não encontraria aqui na cidade (cidade pequena). Saí pra pesquisar e encontrei ele numa loja hoje... Nem tinha visto que estavam fazendo o teste e acabei de fazer o Unboxing do meu, mas só pelo teste, já acredito que está valendo a pena! Utilizo bastante, mas não para jogos, então vai me suprir bem a autonomia da bateria!

  4. #34
    Pelo andar da carruagem chuto 10 h e 10 minutos de tela, com 13 ciclos completos e desligando no 14 ciclo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    5
    Eu creio que o problema seja esse processador Mediatek para não entregar uma duração acima da média. Uma vez comprei o Redmi Note 4X Mediatek para minha mãe e um amigo tinha um com processador Snapdragon e o dele a bateria durava bem mais

  6. #36
    Você quer comparar um aparelho de 2017 com um de 2019 ? O mundo mudou muita coisa de 2 anos pra cá

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    Pra mim vai bater 16 ciclos... 53% e vai iniciar o oitavo... bateria bacana... mi9t ou o note 8 pro!! a duvida me domina! kkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Se tiver atualização do Android eu passo a respeitar.
    claro que vai ter

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    A tela e processador esquentando são os grandes vilões, acho que completa 14 ciclos e morre no inicio de 15º... Ficando um pouco abaixo do k20 que possui bateria de 4000 mAh...
    desempenho maior tbm pesa

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12
    E os valores que estao vendendo estao saindo fora da realidade

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    15 ,16 ciculo

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Melhor lembrar processador não compatibilidade com os aplicativos.

    Depois até Mediatek liberar Drives deke.
    Já que processador é ora jogos.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Pior que tem vários retardado mental puro achismos falando que processador aquecer 50-60 graus.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    Celular top demais

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Temperatura ambiente também influencia muito, até meu redmi Go gasta mais bateria com o tempo quente
    Esqueceu do resfriamento líquido

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by AlissonB View Post
    Comigo nada dura mais que 4 horas olha que mal Facebook e whatsapp uso tenho um moto g 7 plus
    Facebook maior vilão de bateria.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "Vemos que o aparelho ultrapassou a marca dos 35°C nesse ciclo, o que já começa a incomodar para uso prolongado."35 graus só durante testes com jogos? não ta bom não?
    Snapdragon 660 chegar perto de 40 graus ninguém reclamar.

  18. #48
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pelo menos para um dia de uso intenso é garantido

  19. #49
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Será que TC ocultaria informações se superar o iPhone 11 pro max,?
    Em questão de bateria acho que sim, mas em desempenho o iPhone 11 é bem superior, mas perdeu feio pro Mi9T Pro, em desempenho, aberturas de apps e jogos.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    "06.25Como o ciclo 15 ficou pela metade, consideraremos apenas 14 ciclos completos com o aparelho."acho que deveria esperar o aparelho desligar sozinho, pq ja aconteceu comigo de bugar e 1% ficar mais de meia hora

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Ricelli1 View Post
    Eu creio que o problema seja esse processador Mediatek para não entregar uma duração acima da média. Uma vez comprei o Redmi Note 4X Mediatek para minha mãe e um amigo tinha um com processador Snapdragon e o dele a bateria durava bem mais
    claro, meu avo comprou um fusca, porem a ferrari do meu tio anda muito mais.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by Ricelli1 View Post
    Eu creio que o problema seja esse processador Mediatek para não entregar uma duração acima da média. Uma vez comprei o Redmi Note 4X Mediatek para minha mãe e um amigo tinha um com processador Snapdragon e o dele a bateria durava bem mais
    midiatek passa da agua para o vinho em dois anos cara

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pelo menos para um dia de uso intenso é garantido
    Se a tela fosse AMOLED... pq no teste ali, a tela usou 32% da bateria

  24. #54
    Show.

    Quero ver o mimimi de gasta muito agora...pode até não ser tão eficiente por ser com litografia de 12 nn mas pelo desempenho e preço está ótimo.

    Como o amigo abaixo disse outros smarts com snapdragon ou exynos aquecem tanto ou mais que o mediatek mas nesse caso ninguém fala nada.

    O único defeito nesse cel seria a possibilidade dele não aceitar GCam...mas parece que vai ter gcam para ele sim.

  25. #55
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by helyblackstorm View Post
    Show.

    Quero ver o mimimi de gasta muito agora...pode até não ser tão eficiente por ser com litografia de 12 nn mas pelo desempenho e preço está ótimo.

    Como o amigo abaixo disse outros smarts com snapdragon ou exynos aquecem tanto ou mais que o mediatek mas nesse caso ninguém fala nada.

    O único defeito nesse cel seria a possibilidade dele não aceitar GCam...mas parece que vai ter gcam para ele sim.
    A Xiaomi já liberou os driver para Custom Rom dele :v Jaja os mano lança a GCam pra ele HAHAH

  26. #56
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    A Xiaomi já liberou os driver para Custom Rom dele :v Jaja os mano lança a GCam pra ele HAHAH
    Maravilha essa notícia....com os códigos fonte de kernel liberados mais o sucesso que o 8 Pro está fazendo é quase certo que vai ter ficam para ele.

    O Redmi Note 8 Pro ofuscou o Redmi Note 8 normal...ninguém nem fala dele...kkkk

  27. #57
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Eh .... Temos q concordar se saiu muito bem o medo agora e a xiaomi lançar esse mesmo aparelho com algum SD atualizado ou pelo menos o 710 aí com essa bateria monstra vai até dar dor no coração , ela já vês isso com o note 4x e do jeito q ela está spamando aparelhos no mercado tem chances esse aparelho do jeito q está seria monstro com uma tela amoled e merecia
    *Feliz dono de mi 9T !

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Eh .... Temos q concordar se saiu muito bem o medo agora e a xiaomi lançar esse mesmo aparelho com algum SD atualizado ou pelo menos o 710 aí com essa bateria monstra vai até dar dor no coração , ela já vês isso com o note 4x e do jeito q ela está spamando aparelhos no mercado tem chances esse aparelho do jeito q está seria monstro com uma tela amoled e merecia
    *Feliz dono de mi 9T !
    Tem atualização dele sim MIUI e Android 10 pra ele.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Stifler View Post
    Eh .... Temos q concordar se saiu muito bem o medo agora e a xiaomi lançar esse mesmo aparelho com algum SD atualizado ou pelo menos o 710 aí com essa bateria monstra vai até dar dor no coração , ela já vês isso com o note 4x e do jeito q ela está spamando aparelhos no mercado tem chances esse aparelho do jeito q está seria monstro com uma tela amoled e merecia
    *Feliz dono de mi 9T !
    O SD710 nem chega perto do G90T em performance, nem mesmo o 730G consegue batero o Mediatek, a Xiaomi já anunciou um modelo do Note 8 com snapdragon melhor que o 665 justamente pra atender os hater de Soc chinês!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    A Xiaomi já liberou os driver para Custom Rom dele :v Jaja os mano lança a GCam pra ele HAHAH
    Ja começaram e já tem gcam pra ele na Índia