LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,646

    Fitbit encerra produção de pulseiras na China para evitar taxas dos EUA

    Seguindo o exemplo de outras gigantes, a Fitbit anunciou que não produzirá mais suas pulseiras e relógios na China.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    é isso ai. Esse é o caminho... Enquanto o Braço comunista espição Chines, Huawei está se fudendo... as outras empresas tem que se virar . Só espero que nao prejudique outras empresas Chinesas que parecem estar dentro do Compliance internacional como Xiaomi, OnePlus, Vivo... Perceba que não tenho nada contra China. Sou contra essa desgraça da Huawei por ser um braço espião do comunismo e nao admitir. Assim como sou contra a porra do Facebook, e de outras empresas que roubam descaradamente nossos dados e adotam políticas obscuras. Facebook pra mim, o Zukenberg ja devia estar preso a muito tempo...aquele feladaputa...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1,833
    Ninguém está interessada nessa nanica.
    Trump está preocupado em aumentar as compras de soja americana pelos chineses.
    E olhe lá.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by AntonioP30 View Post
    Ninguém está interessada nessa nanica.
    Trump está preocupado em aumentar as compras de soja americana pelos chineses.
    E olhe lá.
    Porra... Até que enfim falou verdade hein... PARABÉNS.... pela primeira vez. Continue assim... Quem sabe acabo abrindo seus olhos para a realidade...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Porcaria, e quem sai perdendo somos nós com a alta do dólar. Mas eis que surge uma luz no fim do túnel: Quando começa as coisas começam a ficar feia nas grandes potências, as empresas tendem a correr para os países emergentes (nosso caso), então a hora dos nossos governantes baixar as taxas é agora !! Temos uma carta na manga se os gov souberem jogar o jogo ! Deixem EUA e China QUE SE LASQUEM.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Porra... Até que enfim falou verdade hein... PARABÉNS.... pela primeira vez. Continue assim... Quem sabe acabo abrindo seus olhos para a realidade...
    Já ouviu fala estou pouco me fudendo.

    Cada usuário que escolher vai comprar EUA sendo a China.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    é isso ai. Esse é o caminho... Enquanto o Braço comunista espição Chines, Huawei está se fudendo... as outras empresas tem que se virar . Só espero que nao prejudique outras empresas Chinesas que parecem estar dentro do Compliance internacional como Xiaomi, OnePlus, Vivo... Perceba que não tenho nada contra China. Sou contra essa desgraça da Huawei por ser um braço espião do comunismo e nao admitir. Assim como sou contra a porra do Facebook, e de outras empresas que roubam descaradamente nossos dados e adotam políticas obscuras. Facebook pra mim, o Zukenberg ja devia estar preso a muito tempo...aquele feladaputa...
    Está desculpinha esfarrapada de Comunismo é pra boi dormir.