LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 58
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    Vivo Easy oferece R$ 100 para gastar como quiser na compra de 100 GB de internet

    A operadora iniciou um novo período promocional aos clientes do seu plano 100% digital.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Top!! Pra quem quiser aderir ao plano pode usar o codigo JULIA07 que ja ganha 30 diárias de wpp e ainda pode ganhar 2gb de internet grátis!! JULIA07

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Pra vivo ter baixado tanto seus preços assim só pode significar uma coisa, a Oi com seus 50GB está tomando seus clientes %uD83D%uDE0F

  4. #4
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    100GB sem aplicativos a vontade por 200 reais por mês ainda está caro, dependendo do cliente gasta 70% dessa internet só YouTube em Full HD

  5. #5
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    100GB sem aplicativos a vontade por 200 reais por mês ainda está caro, dependendo do cliente gasta 70% dessa internet só YouTube em Full HD
    100GB eu gasto brincando, claro que é no Wi-Fi. Tamos no dia 14 e usei 88GB já.

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    100GB eu gasto brincando, claro que é no Wi-Fi. Tamos no dia 14 e usei 88GB já.
    %uD83D%uDE32%uD83D%uDE32pois é, pra quem gosta do YouTube, esses 100GB sem apps é uma furada, além de ser muito caro

  7. #7
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    %uD83D%uDE32%uD83D%uDE32pois é, pra quem gosta do YouTube, esses 100GB sem apps é uma furada, além de ser muito caro
    A diferença é que não é por mês e não tem tempo limite pra usar a internet, pra pessoas que nao usam netflix nem youtube pela 4g é o melhor plano, eu por exemplo comprei 12gb em fevereiro e só terminou mês passado, 100gb dura uns 2 anos tranquilamente por apenas 200 reais

  8. #8
    Junior Member EduOBMEP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Eu achei bacana porque eu não precisarei desembolsar mais nada com ligações. Eu faço chamadas muito raramente, as vezes tem meses que eu nem ligo, porém em uma emergência é sempre bom estar precavido. Compro umas 10 diárias de ligações pra usar durante o ano e também compro algumas diárias para o YouTube pra eu baixar as videoaulas da minha faculdade.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Vale muito a pena esse plano! USE MEU CÓDIGO NA HORA DA ATIVAÇÃO E GANHE 30 DIAS GRÁTIS DE WHATSAPP E 2GB DE INTERNET.CÓDIGO: WHATS2GB

  10. #10
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,584
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    100GB sem aplicativos a vontade por 200 reais por mês ainda está caro, dependendo do cliente gasta 70% dessa internet só YouTube em Full HD
    Exatamente. Eu tenho uma franquia de 2GB mensais de dados móveis (o único plano que consigo pagar no momento). Gosto muito de usar o Youtube. Tem vezes que chego em casa e esqueço de ligar o Wi-Fi ou a conexão do Wi-Fi cai e minha Internet do mês praticamente zera.

  11. #11
    Membro Senior jorge's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    412
    Ainda prefiro meu claro 60GB com app liberados por 150,00 dividido por duas pessoas

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Pra vivo ter baixado tanto seus preços assim só pode significar uma coisa, a Oi com seus 50GB está tomando seus clientes %uD83D%uDE0F
    A Vivo tem 73 milhões de clientes, a Oi 37 milhões. A Vivo realmente é a operadora mais cara, porém tem a melhor rede móvel do Brasil.

  13. #13
    Coisa de burro, tem um plano de dados de 100gb por 109 da própria Vivo no pós pago e tem o plano da Claro de 120gb dobrando mais 120gb de madrugada, são 240gb por 119,00, basta ter dois chips no aparelho, imaginem um Vivo com Easy plano de voz + o chip 100GB = total 140,00 por mês ou menos

  14. #14
    Quote Originally Posted by EduOBMEP View Post
    Eu achei bacana porque eu não precisarei desembolsar mais nada com ligações. Eu faço chamadas muito raramente, as vezes tem meses que eu nem ligo, porém em uma emergência é sempre bom estar precavido. Compro umas 10 diárias de ligações pra usar durante o ano e também compro algumas diárias para o YouTube pra eu baixar as videoaulas da minha faculdade.
    Coisa de burro, tem um plano de dados de 100gb por 109 da própria Vivo no pós pago e tem o plano da Claro de 120gb dobrando mais 120gb de madrugada, são 240gb por 119,00, basta ter dois chips no aparelho, imaginem um Vivo com Easy plano de voz + o chip 100GB = total 140,00 por mês ou menos

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Pedro_Milesi View Post
    A diferença é que não é por mês e não tem tempo limite pra usar a internet, pra pessoas que nao usam netflix nem youtube pela 4g é o melhor plano, eu por exemplo comprei 12gb em fevereiro e só terminou mês passado, 100gb dura uns 2 anos tranquilamente por apenas 200 reais
    Exato pessoal chamando todos de burro e comparando com planos mensais, kkkk. Não se tocam que a grande vantagem do Vivo Easy é não duração nem prazo para usar a internet. Comprei 100gb+3 bônus, vai durar mais de um ano, isso que até que uso YouTube e roteio minha internet pro note em uns 3 dias por semana...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    até quando vai essa promoção? tenho de pedir a portabilidade do meu número ainda e aguardar a efetivação.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulo_Roberto_Jr_ View Post
    Coisa de burro, tem um plano de dados de 100gb por 109 da própria Vivo no pós pago e tem o plano da Claro de 120gb dobrando mais 120gb de madrugada, são 240gb por 119,00, basta ter dois chips no aparelho, imaginem um Vivo com Easy plano de voz + o chip 100GB = total 140,00 por mês ou menos
    burro é vc cara, que não sabe fazer contas. quem compra esse plano paga só 100 reais por 200gb de internet que NÃO EXPIRA idiota. não tem de renovar todo mês, só quando a internet acabar, que pode ser em um mês ou dois anos.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Só passa raiva com Android quem quer!!!! Já comprei numa loja que tem iphones novos e bem mais baratos. O XS tava R$3800. Link abaixo https://url.gratis/pB0B7

  19. #19
    Junior Member Gian_Elias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by jdragon66 View Post
    até quando vai essa promoção? tenho de pedir a portabilidade do meu número ainda e aguardar a efetivação.
    31/10

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by jdragon66 View Post
    burro é vc cara, que não sabe fazer contas. quem compra esse plano paga só 100 reais por 200gb de internet que NÃO EXPIRA idiota. não tem de renovar todo mês, só quando a internet acabar, que pode ser em um mês ou dois anos.
    Exatamente.. excelente promoção, é só fazer as contas!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gian_Elias View Post
    31/10
    obrigado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Paulo_Roberto_Jr_ View Post
    Coisa de burro, tem um plano de dados de 100gb por 109 da própria Vivo no pós pago e tem o plano da Claro de 120gb dobrando mais 120gb de madrugada, são 240gb por 119,00, basta ter dois chips no aparelho, imaginem um Vivo com Easy plano de voz + o chip 100GB = total 140,00 por mês ou menos
    Para de chamar os outros de burros, pq quem tá passando vergonha é vc.. Vivo Easy vc paga uma vez os R$ 200,00, e tem 100 Gb para usar até acabar a franquia. Ou seja, é um plano para quem não consome os 100 Gb em um único mês, pode durar mais de um ano se a pessoa for economica.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    To pesando seriamente de migrar do controle de 54.90 p easy...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    76
    54,90 por 5GB
    Olha a disparidade !

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    77
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    100GB sem aplicativos a vontade por 200 reais por mês ainda está caro, dependendo do cliente gasta 70% dessa internet só YouTube em Full HD
    Vc não paga 200 reais por mes. Voce paga 200 reais por 100gb e só!!! Se vc tem um consumo de 20gb por mês, esses 100gb vão durar 5 meses....

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Vale muito a pena esse plano! USE MEU CÓDIGO NA HORA DA ATIVAÇÃO E GANHE 30 DIAS GRÁTIS DE WHATSAPP E 2GB DE INTERNET.CÓDIGO: ZAP2GB
    Last edited by GalaxyNexus; 10-16-2019 at 02:59 PM.

  27. #27
    Junior Member Philbueno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Ganhe até 2GB e 30 diárias de WhatsApp e conheça o Vivo Easy!Usem meu cupom ao ativar o Vivo Easy!!!!!!!!CÓDIGO:P1EASYVIVO

  28. #28
    Não compre os 100gb da promoção do vivo easy!!!Aplicativo é horrível e só dá erroAcabei de.perder 200 reaisSegue minha reclamação no reclame aqui que nunca será respondida....Comprei hoje os 100GB por 200 reais da promoção que consta com o nome de Esquenta Black Friday, ou promoção 100gb, no aplicativo VIVO EASY, gastei 200 REAIS, porém ganhei um bônus de 5 reais somente, e não os 100 reais de bônus prometidos pela promoção.. Será que podem me garantir os 100 reais?? Fui tirando os prints porque tinha certeza que iria dar algum problema...Não consta nada de bônus de 100 reais, somente um "parabéns seu bônus de 5 reais está disponível" ridículo, já tentei de tudo. Simplesmente não irei receber.
    Foda é que nem tem onde rwclamarSeguem anexo os printsO vivo Easy em questão é o de número: ***Registrado nesse endereço de email.Protocolo da compra: 20196581701958

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_e_Larissa View Post
    Não compre os 100gb da promoção do vivo easy!!!Aplicativo é horrível e só dá erroAcabei de.perder 200 reaisSegue minha reclamação no reclame aqui que nunca será respondida....Comprei hoje os 100GB por 200 reais da promoção que consta com o nome de Esquenta Black Friday, ou promoção 100gb, no aplicativo VIVO EASY, gastei 200 REAIS, porém ganhei um bônus de 5 reais somente, e não os 100 reais de bônus prometidos pela promoção.. Será que podem me garantir os 100 reais?? Fui tirando os prints porque tinha certeza que iria dar algum problema...Não consta nada de bônus de 100 reais, somente um "parabéns seu bônus de 5 reais está disponível" ridículo, já tentei de tudo. Simplesmente não irei receber.
    Foda é que nem tem onde rwclamarSeguem anexo os printsO vivo Easy em questão é o de número: ***Registrado nesse endereço de email.Protocolo da compra: 20196581701958
    Tive o mesmo problema, mas no meu caso nem 5 reais de Bônus eu ganhei... também abri uma reclamação no Reclame Aqui na esperança de alguém responde, o que provavelmente não irá acontecer nunca.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    No meu caso deu tudo certo...Comprei os 100GB e ganhei os 100 reais...