LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 96
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,336

    Melhor power bank (bateria externa) para comprar em 2019 | Guia do TudoCelular

    Procurando um power bank para comprar? Confira a nossa seleção com as melhores baterias externas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Essas pineng são pessimas. Faltou na lista a da Samsung Bateria Externa Samsung 10.000MAH Carga Rápida USB - TIPO C

  3. #3
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    Essas pineng são pessimas. Faltou na lista a da Samsung Bateria Externa Samsung 10.000MAH Carga Rápida USB - TIPO C
    TC não conhece ...

  4. #4
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    Essas pineng são pessimas. Faltou na lista a da Samsung Bateria Externa Samsung 10.000MAH Carga Rápida USB - TIPO C
    Eu tenho uma dessa da foto e pelo preço de 55 reais a de 10000mah vale a pena da umas duas cargas no meu aparelho.

  5. #5
    Junior Member Yuri_Brust's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    450
    Tenho uma pineng de 20kmah, fenomenal, todas as conexões possíveis.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    70
    Tenho uma de 10.000 mah da rock muito boa e comprei uma da Samsung de 10.000 com carregador sem fio mas só dá uma carga no S10 plus sem fio com cabo da quase 2 da rock segura mais

  7. #7
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,527
    Tenho um Pineng a mais de 1 ano, nunca tive nenhum problema, me surpreendeu pois paguei 60,00 na versão de 10.000 Mah original e com nota fiscal. No ato da compra eu já raspei e verifiquei se era de fato original, caso contrário não iria querer!

  8. #8
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Essas da TP link é a que tem a maior taxa de conversão de carga.

  9. #9
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    905
    Tenho a da Xiaomi modelo mais antigo (branco) acabou com a bateria do meu S7 Edge.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    883
    Melhor Power Bank da Hauwei 20W de velocidade parece ótimo.

  11. #11
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by jbravo View Post
    Essas pineng são pessimas. Faltou na lista a da Samsung Bateria Externa Samsung 10.000MAH Carga Rápida USB - TIPO C
    Você deve ter comprado uma falsa, tenho uma 952 10000 e uma 886 e são ótimas.

  12. #12
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Homen_Aranha View Post
    Melhor Power Bank da Hauwei 20W de velocidade parece ótimo.
    O correto quando se trata em energia não é velocidade e sim potência, visto que a energia elétrica se move a velocidade semelhante a da luz.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    454
    Não colocar a da Samsung Fast Charge 10000mA, que tem aparecido em promoção por R$99, é um fiasco. De longe, é a melhor power bank. Tinha da Pineng e nem se compara.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Energua elétrica se.mkve a velocidade semelhante??? Rapaz, energia elétrica é luz. Que besteira absurda vc disse. Se.informe

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Tenho um Pineng a mais de 1 ano, nunca tive nenhum problema, me surpreendeu pois paguei 60,00 na versão de 10.000 Mah original e com nota fiscal. No ato da compra eu já raspei e verifiquei se era de fato original, caso contrário não iria querer!
    Muito bom, e agora aceitam receber de volta mercadoria com detalhe de uso?

  16. #16
    Junior Member HarrisonCarlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Tenho um Xiaomi de 10.000 mAh cuja porta para carregar é USB tipo C (comprei na ******** quando mandavam para o Brasil), o que é ótimo pois todos os carregadores de celulares atuais são assim. Acontece que minha esposa ficou com o meu power bank e estou procurando outro para comprar. Só que não consigo encontrar um com entrada USB C, todos que vejo vem com aquela entrada jurássica, a micro USB.
    Editado: Vi a sugestão do outro post e comprei um Samsung pela Amazon.
    Sony tem um USB-C de 10k.
    Mas, preço salgado.

  17. #17
    Junior Member Diony_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Zureta View Post
    Energua elétrica se.mkve a velocidade semelhante??? Rapaz, energia elétrica é luz. Que besteira absurda vc disse. Se.informe
    Calma

  18. #18
    Junior Member Diony_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    O correto quando se trata em energia não é velocidade e sim potência, visto que a energia elétrica se move a velocidade semelhante a da luz.
    Qual a diferença entre velocidade e potência nesse caso? Pensei q velocidade faria seu celular carregar mais rápido

  19. #19
    Junior Member Diony_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Tenho a da Xiaomi modelo mais antigo (branco) acabou com a bateria do meu S7 Edge.
    O Carregar Portátil destruiu a bateria do seu Samsung? Tenho um Samsung tbm e tô com medo de usar um desses e prejudicar minha bateria

  20. #20
    Junior Member Diony_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Tenho a da Xiaomi modelo mais antigo (branco) acabou com a bateria do meu S7 Edge.
    Algumas pessoas afirmaram que os aparelhos que acabam com a bateria geralmente são falsificados

  21. #21
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,107
    Pineng original somente no site da Kabum que vende o produto por contra própria e não por market place como na Amazon, Americanas, Submarino e outras... No site da Kabum também tem os carregadores da Elgin que se não estou enganado tem 1 ano de garantia e o Pineng somente 3 meses. Uma outra observação...Não compra um carregador portátil que NÃO seja portátil como os de 20mAh

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    O correto quando se trata em energia não é velocidade e sim potência, visto que a energia elétrica se move a velocidade semelhante a da luz.
    Energia elétrica se move semelhante a velocidade da luz é um tiro no olho

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    87
    Tenho 2 carregador portátil um Sony de 7000 bem antigo que paguei uma fortuna e um tô link 16400 que carrega muito rápido o celular, mais quero vender o tô link e comprar um xiaomi de 20000 pois o xiaomi já vem com a porta tipo C pra recarregar o carregador portátil.

  24. #24
    Membro Senior LadraoDeSalsicha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    731
    Já tive esse modelo da tplink de 10.000 mah e a de 16.000 mah e atualmente um modelo de 10.000 mah
    Mas confesso que esse modelo Geonav PB20K (20.000 mAh) me deixou tentado

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    o carregador da Gorila shield mini tank durável é tudo mentira! comprei um em dezembro, e utilizo muito, em maio ja parou de funcionar completamente! entrei em contato com eles, ofereceram uma merda de garantia na qual você paga 60% do valor do produto e o frete, por um novo, que com certeza vai dar o mesmo problema e será um ciclo sem fim!
    se você usa com frequencia, nao adquira, pois nao dura! o cabo militar também, está com o conector torto, nao carregar mais nada.

  26. #26
    Junior Member Lu_Happeck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Uma pergunta simples, se alguém puder responder, agradeço... usar powerbanks não prejudica o celular?

  27. #27
    Junior Member Raysa_Esteves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Só faltou os valores citados serem reais
    Esse geonav no site desse link tá 200 e pouco, não 149

  28. #28
    Junior Member Caio_Kitagaki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Esse da tp link eu tenho. Uma porcaria. Quase não usei e já perdeu a capacidade. Não comprem!

  29. #29
    Junior Member Harley_Rhuan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Os da Geonav são excelentes, já tive dois é ambos entregaram um rendimento excelente.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Eu queria um mais leve que o da samsung. Exatamente para ser portatil. Vi um da Easy Mobile 10.000 e wireless ainda. Alguém tem alguma opinião?